Boa tarde,
Solicito informação para se alterar as luzes de mínimos de amarelo, para luz branca?
Que tipo de lâmpadas e onde arranjar?
Minimos Bmw320d E91
Moderador: Staff
-
- Membro Iniciado
- Registado: 22 abr 2013, 18:46
- O meu Carro:: BMW 320d
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
Re: Minimos Bmw320d E91
amigo, faz uma apresentação no forum.
já agora, aconselhava tambem a reformulares a pergunta de uma forma mais simpática (parece que é quase uma obrigação a prestação de informação).
já agora, aconselhava tambem a reformulares a pergunta de uma forma mais simpática (parece que é quase uma obrigação a prestação de informação).
[email protected]
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Tens de "criar" uma secção de soliticações no fórum....hhehehehh :lol1 se deixarem !!!!!marco pires Escreveu:amigo, faz uma apresentação no forum.
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
- tiagolopes96
- Membro Gold
- Registado: 21 nov 2009, 11:17
- O meu Carro:: BMW E46 TOURING
Aposto que pesquisando se encontra centenas de posts sobre isso aqui no forum... :think
- kikonc30
- Membro Juvenil
- Registado: 24 fev 2012, 13:08
- O meu Carro:: BMW 320d E90 Sport
Sim se o tema é Angel Eyes não falta! Alias, tenho alguma questões em aberto e resposta nada!!!
Cumps
Cumps