Acertar hora em E39 de 96

Secção para modelos Série 5

Moderador: Staff

Responder
MarcoVieitas
Membro Iniciado
Registado: 11 mar 2013, 23:54
O meu Carro:: 525 tds (E39)

Acertar hora em E39 de 96

Mensagem por MarcoVieitas »

Boas, sou novo por estes lados porque acabei hoje mesmo de comprar um e39 tds de 96, e acontece que não consigo ecertar a hora e data!!!tem computador de bordo e tv e gps!!!mas nã encontro forma de acertar a hora ou mesmo entender o CB!!!???ja fiz o tradicional de rodar o batão direito no quadrante para esq ou direita e nd...!!!

alguma sugestão....???

Miguel000
Membro Senior
Registado: 04 mai 2011, 01:34
O meu Carro:: BMW e38 740d - 2000/02

Re: Acertar hora em E39 de 96

Mensagem por Miguel000 »

Primeiro que tudo devias apresentar-te na devida secção! Faz partes das regras do forum e do bom senso :snooty

Quanto ao acertar a hora. Se tens tv e gps é porque tens ecrã. Nesse ecrã há um menu de configurações, uma delas é acertar hora. Assim como também dá para alterar a linguagem, cores, unidades métricas, etc...
Não tem nada que saber :fixe
Imagem

E38 740d ano 2000
Motor: M67D40 Common rail turbodiesel V8 Bi-Turbo, International Engine of the Year award for 1999 and 2000
245 hp 560 Nm

MarcoVieitas
Membro Iniciado
Registado: 11 mar 2013, 23:54
O meu Carro:: 525 tds (E39)

Re: Acertar hora em E39 de 96

Mensagem por MarcoVieitas »

Boas, sim tem toda a razão eu vou fazer a minha apresentação!

Quanto á configuração das horas e data, eu chego até esse menu e ponho os valores corretos só que depois como os confirmo ou valido!!!depois de por os valores já tentei carregar em todas opções e teclas e nenhuma delas grava os dados!!Mas a linguagem e as outras opções consigo configurar tudo!

Eu penso que o carro de origem não trazia estes extras todos então acho que fizeram um "retrofit", será que está alguma coisa mal feita?faltará alguma codificação?será uma avaria?confidencia ou não os comandos do volante(controle radio e cruisecontrol tambem não funcionam)!!! Já não sei mais o que fazer!!!!

Responder

Voltar para “Série 5”