Moderador: Staff
marco pires obrigadomarco pires Escreveu:vou passar este tópico para fixo na secção dos anuncios, se entretanto surgir alguma novidade sobre o caso agradeço que comuniquem.
sim é cá utilizador, e o tópico foi criado por mim, a pedido deleRM1X Escreveu:Se nao estou em erro esse teu amigo é utilizador cá do forum. É o IBIZA UM. Por que carga de água não foi ele a criar o tópico?
Vai-se lá entender isto!PJ_ Escreveu:sim é cá utilizador, e o tópico foi criado por mim, a pedido deleRM1X Escreveu:Se nao estou em erro esse teu amigo é utilizador cá do forum. É o IBIZA UM. Por que carga de água não foi ele a criar o tópico?![]()
o porque, terás de lhe perguntar a ele, manda-lhe uma PM...
não é precisso sairem do pais pois aqui as peças usadas vendem-se parecem pães sobretudo os turbos,injectores,alternadores,jantes,etc,,,,,Numiga Escreveu:Vai-se lá entender isto!PJ_ Escreveu:sim é cá utilizador, e o tópico foi criado por mim, a pedido deleRM1X Escreveu:Se nao estou em erro esse teu amigo é utilizador cá do forum. É o IBIZA UM. Por que carga de água não foi ele a criar o tópico?![]()
o porque, terás de lhe perguntar a ele, manda-lhe uma PM...
Vou andar atento, em todo o caso é melhor fazer uma visita a transitários "despachantes de mercadorias em contentores marítimos"