Boas!
Recebi esta semana uma carta para me deslocar ao meu concessionário para actualização de centralina para o meu 18d. Mais alguém recebeu?
Já agendei deixar o carro para a semana mas não sei o que é que vai actualizar..
Bmw E82 18d chamado para actualização
Moderador: Staff
-
- Membro Gold
- Registado: 23 ago 2010, 18:55
- O meu Carro:: E82 118d
Re: Bmw E82 18d chamado para actualização
Eu não recebi nada, mas também teria ido para casa dos meus pais e ainda não fui lá.
EDIT: só agora reparei que o teu é um F20. Não tem nada a ver com o meu...
EDIT: só agora reparei que o teu é um F20. Não tem nada a ver com o meu...
O titulo está confuso, fala em E82 e acaba por ter um F20...
Ainda não tinha alterado o meu perfil. Já tive um F20 e agora tenho um E82. 

De referir que o meu é de Junho de 2013.
-
- Membro Gold
Mudaste de um F20 para um E82? Não há-de ser comum...
Voltando ao tema, agora estamos a falar do mesmo. O meu também é um E82 118d, só que é de Outubro de 2010. Além disso a minha centralina já foi mexida e eles já detectaram numa revisão. Por isso, mesmo que haja coisas a mexer (pouco provável), diria que não me vão avisar
Voltando ao tema, agora estamos a falar do mesmo. O meu também é um E82 118d, só que é de Outubro de 2010. Além disso a minha centralina já foi mexida e eles já detectaram numa revisão. Por isso, mesmo que haja coisas a mexer (pouco provável), diria que não me vão avisar

Não vejo porquê. São carros completamente diferentes.fspinto Escreveu:Mudaste de um F20 para um E82? Não há-de ser comum...
Mas esta actualização é mesmo recente, pois o carro esteve na oficina há 2 semanas atrás e não havia nenhuma actualização e agora já há.
-
- Membro Gold
Sim, verdade. Só disse isso porque o F20 é um modelo recente, logo será pouco comum haver pessoas que o compraram e já o trocaram. A acrescentar a isso passar de um modelo recente para um mais antigo (ainda que bastante diferente) será ainda menos vulgarVoxx37 Escreveu:Não vejo porquê. São carros completamente diferentes.

Pois. É estranho nesta altura do campeonato haver grandes alterações no carro porque o motor é o mesmo há para aí uns 5 anos nos E8x. O meu no primeiro ano levou um update por causa da tremideira da embraiagem e, ao contrário do que esperava, resolveu o problema. Depois disso não foi mais alterado até porque levou uma repro...Voxx37 Escreveu:Mas esta actualização é mesmo recente, pois o carro esteve na oficina há 2 semanas atrás e não havia nenhuma actualização e agora já há.
Foi uma boa oportunidade de negócio que apareceu e aproveitei e não estou nada arrependido!fspinto Escreveu:
Sim, verdade. Só disse isso porque o F20 é um modelo recente, logo será pouco comum haver pessoas que o compraram e já o trocaram. A acrescentar a isso passar de um modelo recente para um mais antigo (ainda que bastante diferente) será ainda menos vulgar

Carro bem mais divertido de conduzir (kit M ajuda), melhor qualidade, melhor motor (passagem de 16ed para 18d) e mais bonito (subjectivo) foram pontos que valorizo bastante daí a troca.
Já deixei o carro na BMW.
É uma chamada para resolver um pequeno "bug" que faz com que no computador de bordo peça a troca do óleo mais cedo que o previsto.
É uma chamada para resolver um pequeno "bug" que faz com que no computador de bordo peça a troca do óleo mais cedo que o previsto.