Essa peça tem de ter alguma forma de sair pq a malta que tem o ecran 16:9 esse friso deixa de existir pq o radio enche o buraco todo. E pesquisares no bmw oem eles tem la esquemas pode ser que ajude. Cumps.
Sim e isso realoem, eu ja tive a ver o esquema e realmente para os modelos mais recentes os esquemas sao mais completos mas pelo o k eu percebi tens 3 porcas para desapertar para o friso sair, se calhar tens de desmontar td de novo para ver onde elas estao. Cumps.
penso que ao tirar o radio ha 2 parafusos em baixo e 2 de lado. e sai tudo completo. penso tambem que tens de tirar a "placa" da chofagem...ai estarao os parafusos em baixo e sai o conjunto todo...ja desmontei o meu mas agora nao me recordo bem
Só há duas marcas de carros BMW e os outros todos:-)
Tambem ja retirei tudo o que era madeira para forrar a carbono, mas ja foi á uns anos nao me lembro(forrado por um membro do clube que emigrou... ). Mas penso que foi como o video mostra.
Lamento, mas nao me recordo mesmo. Mas sei que essa foi a peça que mais trabalho deu (acho que ate desmontei o porta-luvas)
Ainda não fiz nada disto.. a ver se tenho um pouco de tempo para meter as mãos à obra... ! Não tem sido fácil! cada vez mais trabalho e tempo para estas "parodias" ... nenhum mesmo.
Obrigado a todos.