Quem tiver um M3 E36 e estiver a pensar em pôr escape aconselhava a pôr da supersprint RACING SYSTEMS, foi o que pus no meu(panela final e substituto de catalisador) e notei boas melhorias(na banca de potência em comparação com o escape de origem este ganhou mais 9cv à roda e 19nm de binário). O preço ronda os 1000Euros. O único problema é este escape não ter homologação pra estrada porque de resto estou satisfeito.
http://img274.imageshack.us/my.php?image=img00195ug.jpg
Supersprint RACING SYSTEMS
Moderador: Staff
- JSarabando
- Membro Gold
- Registado: 06 set 2005, 14:27
- Pedro///Menezes
- Membro Gold
- Registado: 10 jun 2004, 11:53
- O meu Carro:: Demasiados para este espaço curto!
Bons ganhos...
Sim realmente esse sistema apesar de ser especifico por ser racing não tem homologação. Mas muitas das vezes os inspectores da IPO confundem esse escape com o especifico normal (esse sim já homologado) e por isso nem dizem nada.
O som também há-de ter ficado um pouco diferente não?
Sim realmente esse sistema apesar de ser especifico por ser racing não tem homologação. Mas muitas das vezes os inspectores da IPO confundem esse escape com o especifico normal (esse sim já homologado) e por isso nem dizem nada.
O som também há-de ter ficado um pouco diferente não?

BMW 2002 '71; 1602 '75; 735i E23 '81
325ix Touring E30 '89; 320is E30 '89; 316i Edition E30 '90
520i Vanos Touring E34 '93; 318is E36 '93; 318tds Touring E36 '98

325ix Touring E30 '89; 320is E30 '89; 316i Edition E30 '90
520i Vanos Touring E34 '93; 318is E36 '93; 318tds Touring E36 '98

-
- Membro Iniciado
- Registado: 20 dez 2005, 17:47
tem grande aspecto esse escape.
olha que nem sempre sao os ganhos em cv que fazem a diferença mas sim a curva de potencia mais favorável
E nesse caso deve ter ficado com umas altas bem mais brutais!
So 1 aparte, quando falam em substituto de cat falam em cat de competiçao (mto menos restricto) ou mesmo 1 tubo substituto no local onde tava o cat ?
eu quero tirar os cats, vou trocar por tubos substitutos, com falanges para quando precisar de os voltar a colocar ser facil. Só tenho medo é de erros de centralina devido ás sondas lambda ficarem atrofiadas. Tenho de ler mais um bocado sobre isso.
olha que nem sempre sao os ganhos em cv que fazem a diferença mas sim a curva de potencia mais favorável

So 1 aparte, quando falam em substituto de cat falam em cat de competiçao (mto menos restricto) ou mesmo 1 tubo substituto no local onde tava o cat ?
eu quero tirar os cats, vou trocar por tubos substitutos, com falanges para quando precisar de os voltar a colocar ser facil. Só tenho medo é de erros de centralina devido ás sondas lambda ficarem atrofiadas. Tenho de ler mais um bocado sobre isso.
http://www.supersprint.com/a_prodotti.a ... o=bmwE3615
Eu tenho isto:
784301
Manifold Stainless steel
(Este ao vivo é diferente da imagem que mostra no site)
784302
Front exhaust Replaces Kat.
O interior é todo em aluminio ao contrario do de origem que é em ferro
Eu tenho isto:
784301
Manifold Stainless steel
(Este ao vivo é diferente da imagem que mostra no site)
784302
Front exhaust Replaces Kat.
O interior é todo em aluminio ao contrario do de origem que é em ferro

M Powered