Opinião

Secção para modelos Série 1

Moderador: Staff

Responder
rto
Membro Iniciado
Registado: 26 nov 2012, 11:45
O meu Carro:: 120D - 2006

Opinião

Mensagem por rto »

Boa tarde Pessoal
antes de mais peço desculpa se estou a fazer alguma coisa de errado, pois é a 1º vez que estou a criar um topíco.

Recentemente reparei que o meu carro vai perdendo um pouco de água junto a Cava da roda (lado do pendura) e penso ser deposito do limpa para brisas. Gostava de saber se é fácil e como aceder ao deposito a fim de saber onde é a fuga.

Já agora e assunto diferente, Noto que o meu carro, quando piso larga um pouco + de fumo e acho que foi dês que removi as borboletas é possível? Ainda não mudei o filtro BREATHER , pode também ser disso?

E87 163cv de 2006.

Obrigado e desculpem as questões é o meu 1º bimmer :) hehe

Vieira_mar
Membro Gold
Registado: 01 jul 2008, 14:22
O meu Carro:: F21 120d 12/2015

Re: Opinião

Mensagem por Vieira_mar »

rto Escreveu:Boa tarde Pessoal
antes de mais peço desculpa se estou a fazer alguma coisa de errado, pois é a 1º vez que estou a criar um topíco.

Recentemente reparei que o meu carro vai perdendo um pouco de água junto a Cava da roda (lado do pendura) e penso ser deposito do limpa para brisas. Gostava de saber se é fácil e como aceder ao deposito a fim de saber onde é a fuga.

Já agora e assunto diferente, Noto que o meu carro, quando piso larga um pouco + de fumo e acho que foi dês que removi as borboletas é possível? Ainda não mudei o filtro BREATHER , pode também ser disso?

E87 163cv de 2006.

Obrigado e desculpem as questões é o meu 1º bimmer :) hehe
Boa noite,

É relativamente fácil retirar o tanque da água dos limpadores.
Basta retirar a capa de plástico da cava da roda para acederes ao tanque. Aconselho a retirar o pisca lateral.

Quanto ao outro assunto, pode ter a haver com o filtro Breather... Penso que o facto de teres retirado as borboletas poderá influenciar se o carro estiver frio, mas não sou o mais indicado para falar sobre isso. Espera a ver se a malta mais entendida diz alguma coisa.

Abraço
MarcoG
Madeira

Responder

Voltar para “Série 1”