Boas.
Estou com vários problemas e visto que estou em frança a viver ate estou com medo de por o carro na oficina.
o carro quando lhe apetece acende a luz do controle de tração do abs e do travão de mão e so apaga quando lhe apetece de novo.
Quando acelero a fundo mais ou menos as 2000 rotações o carro embraia por alguns segundos e voltando depois ao normal.
se alguem me poder ajudar...
desde já o meu obrigado
embraiagem
Moderador: Staff
-
- Membro Iniciado
- Registado: 13 jan 2011, 22:50
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1999/02
Re: embraiagem
Estás a falar de 2 problemas, pelo que percebo.
Se essas luzes acendem podes ter um problema no módulo ou pode ser apenas num sensor de velocidade de uma roda ou até só estar sujo. Diagnóstico com máquina BMW para descobrir o que faz acender as luzes.
Esses 20d têm a força toda às 2000 RPM, até um pouco antes, por isso quando tens a embraiagem gasta e pedes ao motor a força toda que tem, é aí que vai patinar. Troca de embraiagem pode implicar troca de volante de motor, para ficar bem feito.
Se essas luzes acendem podes ter um problema no módulo ou pode ser apenas num sensor de velocidade de uma roda ou até só estar sujo. Diagnóstico com máquina BMW para descobrir o que faz acender as luzes.
Esses 20d têm a força toda às 2000 RPM, até um pouco antes, por isso quando tens a embraiagem gasta e pedes ao motor a força toda que tem, é aí que vai patinar. Troca de embraiagem pode implicar troca de volante de motor, para ficar bem feito.