Injector Piloto 325Tds verte gasoleo... ajuda

Área de inter-ajuda

Moderador: Staff

Responder
Luis Ribau
Membro Juvenil
Registado: 17 out 2006, 14:34

Injector Piloto 325Tds verte gasoleo... ajuda

Mensagem por Luis Ribau »

Boas tardes pessoal... Estou com 1 problema no meu carro, tenho o injector electrónico a babar-se de gasoleo, e ficando algumas horas sem meter o carro a trabalhar, este desferra e custa depois muito a pegar.... Mas pega sempre.. não é das velas... O problema é mesmo do injector.... Também já troquei as mangueiras que vão de injector a injector, e continua na mesma. Já limpei várias vezes o injector com papel higiênico, e de seguida meto o carro a trabalhar, e vê-se logo o gasoleo a nascer pelo injector e não vem das tais mangueiras que liga injector a injector.... Agora a minha dúvida, é se dá para substituir ou se o injector tem algum o'ring que tenha perdido a eficácia, ou se tem de levar 1 injector novo.... Atenção o carro estando a trabalhar anda normalmente,,,, não engasga nem tão pouco perde potência.... Apenas sei que está avariado, pois desferra e depois custa a pegar.... Não será que aquilo tenha 1 vedante roto..????? Ajuda por favor...
**Bmw 325Tds**

marco pires
Moderador do Fórum
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

Re: Injector Piloto 325Tds verte gasoleo... ajuda

Mensagem por marco pires »

Isso é o-ring do injector, tira o injector fora e mete o vedante novo, fica resolvido o problema e é uma coisa simples.
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

Responder

Voltar para “Ajudas/Problemas/Soluções”