Boas recentemente comprei um 525 Tds E34 de Dez de 93 com 250.000Km tenho notado que custa um pouco a pegar a quente ; na troca de caixa a 3 custa a entrar; E o comando para abrir as portas não funciona ja trocai as pilhas as luzinhas do comando acendem e nada. Tera de ser progamado? Alguem me pode ajudar quanto a resoloção destes problemas.
Obrigabo
Problemas....
Moderador: Staff
-
- Membro Iniciado
- Registado: 09 out 2014, 10:57
- O meu Carro:: BMW 525 Tds E34 1993/12
- tony ramos
- Membro Junior
- Registado: 20 jul 2010, 20:25
- O meu Carro:: 318ci e46 valvetronic 320d
Re: Problemas....
:ajuda :ajuda :ajudaFalcaonegro Escreveu:Boas recentemente comprei um 525 Tds E34 de Dez de 93 com 250.000Km .
Obrigabo
então compraste um carro com essa kilometrada toda de 93 o que se podia esperar?e quando o compras-te com esses defeitos todos o que disse o dono?
o melhor estando esse carro assim è levar a uma garagem para te fazerem um diagnostico completo que esta ai umas avarias que não tem nada a ver uma com as outras!
-
- Membro Gold
- Registado: 15 jun 2007, 23:56
- O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50
Esperemos que o Amigo Marque Pires passa por aqui :rezar
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
viva,
dificuldade a pegar a quente é sem duvida da bomba injectora, é tipico nesses motores.
essa bomba precisa de uma revisão completa, nomeadamente verificar se tem fugas e se tiver substituir os respectivos vedantes, e a parte electrónica (potenciometro), já que a dificuldade em epegar a quente está quase sempre relacionada com a parte electrónica.
dificuldade em entrar a 3º é tipico dessas caixas tambem, quase por certo que é o sincronizador nas couves, e é exatamente na terceira que se nota mais isso, portanto......
quanto ao assunto do comando pode ser muita coisa, nisso já é mais dificil para mim atribuir uma causa concreta.
dificuldade a pegar a quente é sem duvida da bomba injectora, é tipico nesses motores.
essa bomba precisa de uma revisão completa, nomeadamente verificar se tem fugas e se tiver substituir os respectivos vedantes, e a parte electrónica (potenciometro), já que a dificuldade em epegar a quente está quase sempre relacionada com a parte electrónica.
dificuldade em entrar a 3º é tipico dessas caixas tambem, quase por certo que é o sincronizador nas couves, e é exatamente na terceira que se nota mais isso, portanto......
quanto ao assunto do comando pode ser muita coisa, nisso já é mais dificil para mim atribuir uma causa concreta.
[email protected]
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
-
- Membro Iniciado
- Registado: 09 out 2014, 10:57
- O meu Carro:: BMW 525 Tds E34 1993/12
Obrigado pelas dicas Quanto a caixa vou esperar que tenha de mudar o disco de embriagem , a bomba injectora ui ui isso e coisa para me custar mais ou menos quantos aerios? Ja agora o motor tem um barulho tipo tic tic tic ao relantim o que pode ser?
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
pode ser da corrente, pode ser a polie da cambota, pode ser muita coisa esse tic, tic.
se a bomba estiver a precisar de vedantes e a parte electrónica recondicionada, prepara sempre mais que uns 300€.
se a bomba estiver a precisar de vedantes e a parte electrónica recondicionada, prepara sempre mais que uns 300€.
[email protected]
Boas como ficou esse problema o teu E34?