Problemas....

Área de discussão geral

Moderador: Staff

Responder
Falcaonegro
Membro Iniciado
Registado: 09 out 2014, 10:57
O meu Carro:: BMW 525 Tds E34 1993/12

Problemas....

Mensagem por Falcaonegro »

Boas recentemente comprei um 525 Tds E34 de Dez de 93 com 250.000Km tenho notado que custa um pouco a pegar a quente ; na troca de caixa a 3 custa a entrar; E o comando para abrir as portas não funciona ja trocai as pilhas as luzinhas do comando acendem e nada. Tera de ser progamado? Alguem me pode ajudar quanto a resoloção destes problemas.
Obrigabo

tony ramos
Membro Junior
Registado: 20 jul 2010, 20:25
O meu Carro:: 318ci e46 valvetronic 320d

Re: Problemas....

Mensagem por tony ramos »

Falcaonegro Escreveu:Boas recentemente comprei um 525 Tds E34 de Dez de 93 com 250.000Km .
Obrigabo
:ajuda :ajuda :ajuda
então compraste um carro com essa kilometrada toda de 93 o que se podia esperar?e quando o compras-te com esses defeitos todos o que disse o dono?
o melhor estando esse carro assim è levar a uma garagem para te fazerem um diagnostico completo que esta ai umas avarias que não tem nada a ver uma com as outras!

germanii
Membro Gold
Registado: 15 jun 2007, 23:56
O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50

Mensagem por germanii »

Esperemos que o Amigo Marque Pires passa por aqui :rezar
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+

marco pires
Moderador do Fórum
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

Mensagem por marco pires »

viva,

dificuldade a pegar a quente é sem duvida da bomba injectora, é tipico nesses motores.
essa bomba precisa de uma revisão completa, nomeadamente verificar se tem fugas e se tiver substituir os respectivos vedantes, e a parte electrónica (potenciometro), já que a dificuldade em epegar a quente está quase sempre relacionada com a parte electrónica.

dificuldade em entrar a 3º é tipico dessas caixas tambem, quase por certo que é o sincronizador nas couves, e é exatamente na terceira que se nota mais isso, portanto......

quanto ao assunto do comando pode ser muita coisa, nisso já é mais dificil para mim atribuir uma causa concreta.
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

Falcaonegro
Membro Iniciado
Registado: 09 out 2014, 10:57
O meu Carro:: BMW 525 Tds E34 1993/12

Mensagem por Falcaonegro »

Obrigado pelas dicas Quanto a caixa vou esperar que tenha de mudar o disco de embriagem , a bomba injectora ui ui isso e coisa para me custar mais ou menos quantos aerios? Ja agora o motor tem um barulho tipo tic tic tic ao relantim o que pode ser?

marco pires
Moderador do Fórum
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

Mensagem por marco pires »

pode ser da corrente, pode ser a polie da cambota, pode ser muita coisa esse tic, tic.

se a bomba estiver a precisar de vedantes e a parte electrónica recondicionada, prepara sempre mais que uns 300€.
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

isaacar
Membro Iniciado
Registado: 27 mar 2015, 00:49
O meu Carro:: bmw 525 tds e34

Mensagem por isaacar »

Boas como ficou esse problema o teu E34?

Responder

Voltar para “Discussão Geral”