Braço de direcção substituído

Secção para modelos Série 5

Moderador: Staff

Responder
rafias
Membro Gold
Registado: 04 nov 2006, 10:22
O meu Carro:: BMW 520d E39 -2001/09

Braço de direcção substituído

Mensagem por rafias »

Caros,

Uma breve actualização do estado da minha máquina. Há dias fui alinhar a direcção. Já não o fazia há 2 anos... Os mecânicos começaram a trabalhar e quando chegaram à roda esquerda dianteira verificaram ser impossível rodar a porca de alinhamento no braço da direcção. Disseram-me que se forçassem aquilo podia partir. Como solução deram-me a escolher duas opções: 1- ir a uma oficina e mandar calor para a porca 2- Meter braço novo. Fou par a segunda e por 101,16€ com IVA e mão de obra meti um braço novo da Federal Mogul. Alguém tem experiência com essa marca? Parece ser dos E.U.A.
BMW 520D (E39), 136 PS (100 KW), 225/55/R16 GoodYear EfficientGrip PERFORMANCE e Bridgestone Turanza, de 09/2001
Imagem

525_tds
Membro Gold
Registado: 15 mar 2005, 22:56
O meu Carro:: BMW

Re: Braço de direcção substituído

Mensagem por 525_tds »

rafias Escreveu:Caros,

Uma breve actualização do estado da minha máquina. Há dias fui alinhar a direcção. Já não o fazia há 2 anos... Os mecânicos começaram a trabalhar e quando chegaram à roda esquerda dianteira verificaram ser impossível rodar a porca de alinhamento no braço da direcção. Disseram-me que se forçassem aquilo podia partir. Como solução deram-me a escolher duas opções: 1- ir a uma oficina e mandar calor para a porca 2- Meter braço novo. Fou par a segunda e por 101,16€ com IVA e mão de obra meti um braço novo da Federal Mogul. Alguém tem experiência com essa marca? Parece ser dos E.U.A.
Não conheço essa marca, mas podias ter comprado a ponteira de direcção mais barata e de marca mais conhecida, o pior era montar, por isso o preço já com a mão de obra está dentro do normal.

http://www.oscaro.es/travesanos-barra-d ... 6558-284-p

http://www.oscaro.es/travesanos-barra-d ... 7522-284-p

rafias
Membro Gold
Registado: 04 nov 2006, 10:22
O meu Carro:: BMW 520d E39 -2001/09

Mensagem por rafias »

Bem, pelo menos é fornecedor OEM da BMW. Não pode ser mau.
BMW 520D (E39), 136 PS (100 KW), 225/55/R16 GoodYear EfficientGrip PERFORMANCE e Bridgestone Turanza, de 09/2001
Imagem

L.Sousa
Membro Gold
Registado: 26 jan 2010, 17:53
O meu Carro:: BMW 523i E39 - 1998/12

Mensagem por L.Sousa »

Eu substitui os meus dois pelos da Lembforder iguais aos originais e muito mais barato mandei vir da Autopeças24 e coloquei eu.
Imagem

marco pires
Moderador do Fórum
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

Mensagem por marco pires »

já ouvi falar da mogul e sempre bons feddbacks.

eu substitui tudo à frente e atrás pela meyle hd.
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

Responder

Voltar para “Série 5”