viva, alguem me sabe indicar uma casa onde façam o alinhamento da direcção?
segundo tenho lido os bmw levam pesos para alinhar e tem especificações um pouco diferentes dos outros carros, já fui à pneuvita no caçem e continua-me a fugir ligeiramente para a direita.
tambem já li que para ficar a 100% só mesmo na marca, alguem confirma isto?
caso contrário cá fora uma boa casa na zona de Lisboa que saiba mexer em alinhamento de bmw era o ideal, alguem conheçe ou tem experiencia com algum local?
obrigado.
alinhar direcção
Moderador: Staff
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
alinhar direcção
[email protected]
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
-
- Membro Gold
- Registado: 15 jun 2007, 23:56
- O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50
Re: alinhar direcção
Resolveste o problema Marco?
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+
- marco pires
- Moderador do Fórum
ainda não por falta de tempo.
mas está decidido que vou mesmo à marca.
[email protected]
Olha que a marca leva a uma oficina "ao lado", ou então alinham lá dentro, mas sem respeitar o procedimento recomendado...marco pires Escreveu:ainda não por falta de tempo.
Falo por conhecimento.
- marco pires
- Moderador do Fórum
corri tudo e mais alguma coisa que são casas de pneus em lisboa, só me faltou ir à rio de janeiro.
na verdade ia sempre dar ao mesmo e nunca ficava como deve de ser, engraçado que com equilibrios de um lado para o outro quase sempre me diziam que o serviço feito anteriormente não estava como deve de ser, blá, blá, blá.
fui à marca na semana passada (baviera bento roma) e de facto confirmaram que os alinhamentos e equilibragens não são feitos lá mas sim por um casa sub contratada por eles mas na qual depositam total confiança tanto mais que a nivel de garantias são eles que respondem ao cliente.
o resultado é que finalmente ao fim de tanto correr de gastar tanto dinheiro ficou perfeito, nada de vibrações, nada de fugir para a direita, está impec.
paguei 50.40 € pelo alinhamento e 18.20 € pela equilibragem das 4 rodas.
alguns poderão ter má experiencia em ir fazer isto à marca, ou como melhor dito em levar o carro á bmw e eles levarem depois a quem lhes faz o serviço, mas no meu caso só tenho a dizer bem e estou 100% satisfeito, resolveram-me um problema que andava-me a deixar desesperado.
com o dinheiro que gastei e dores de cabeça se tivesse ido directo à marca era o melhor que teria feito, cada vez mais me convenço que o diferencial de preços vs qualidade do serviço entre ir fora ou ir à marca compensa pouco.
tirando pequenas coisas que se podem resolver cá fora não é o filho da minha mãe que vai andar a meter o carro no zé da esquina.
na verdade ia sempre dar ao mesmo e nunca ficava como deve de ser, engraçado que com equilibrios de um lado para o outro quase sempre me diziam que o serviço feito anteriormente não estava como deve de ser, blá, blá, blá.
fui à marca na semana passada (baviera bento roma) e de facto confirmaram que os alinhamentos e equilibragens não são feitos lá mas sim por um casa sub contratada por eles mas na qual depositam total confiança tanto mais que a nivel de garantias são eles que respondem ao cliente.
o resultado é que finalmente ao fim de tanto correr de gastar tanto dinheiro ficou perfeito, nada de vibrações, nada de fugir para a direita, está impec.
paguei 50.40 € pelo alinhamento e 18.20 € pela equilibragem das 4 rodas.
alguns poderão ter má experiencia em ir fazer isto à marca, ou como melhor dito em levar o carro á bmw e eles levarem depois a quem lhes faz o serviço, mas no meu caso só tenho a dizer bem e estou 100% satisfeito, resolveram-me um problema que andava-me a deixar desesperado.
com o dinheiro que gastei e dores de cabeça se tivesse ido directo à marca era o melhor que teria feito, cada vez mais me convenço que o diferencial de preços vs qualidade do serviço entre ir fora ou ir à marca compensa pouco.
tirando pequenas coisas que se podem resolver cá fora não é o filho da minha mãe que vai andar a meter o carro no zé da esquina.
[email protected]
-
- Membro Gold
- Registado: 15 jun 2007, 23:56
- O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50
Estou de acordo Contigo aqui à anos levei o Meu 325i a uma garagem para alinhar a direcçao ao fim de 15 dias os pneus da frente estavam mortos (sem contar que me f*deram a caixa de velocidades)cabroes desculpai o termo ..
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
-
- Membro Gold
- Registado: 04 nov 2006, 10:22
- O meu Carro:: BMW 520d E39 -2001/09
Eu posso recomendar a Pneucar em Carnaxide. Levando o carro antes da inspecção eles alinham de acordo com a gama de valores esperados na IPO. Logo após o carro passar a inspecção alinham novamente já com a gama de valores do fabricante. O meu fica impecável, direitinho na estrada e sem vibrações. Ainda ontem passei por lá para equilibrar as rodas da frente que andaram alguns anos no eixo traseiro e que noutra casa (na Brandoa) me tinham dito que esses pneus devido ao desgaste iriam causar vibrações que nenhuma equilibragem poderia resolver. Tretas!
- marco pires
- Moderador do Fórum
excelente, muito obrigado :fixe
[email protected]