A revisão aos 50.000 foi por imposição minha, já que como comprei o carro ele foi á BMW para fazer a revisão mas ainda faltava 10.000Km... eles nem queriam fazer a revisão tão cedo mas como não era eu que pagava "obriguei" a faze-la...
as contas forma +/- assim:
- Peças originais: 409 euros
- Mão de obra: 227 euros
- IVA: 158 euros
TOTAL: 914 aerios....
Peças levou:
Medidor da massa de ar: 241.68
Conversor de pressão: 73.52
Filtro de oleo: 8.02
Filtro de carvão: 26.88
Filtro de combustivel: 8.40
Filtro de ar: 22.11
Castrol 10W30: 118.80
Liquido de esguicho: 1.50
Cobertura esquerda: 27.46 (tampa da cava da roda que estava estalada)
Diagnostico DIS-TIS: 37.41
unidades de tempo:
Inspecção: 47.55
Mudança do filtro de combustivel: 9.51
Mudança do filtro de ar: 19.02
Limpar e ajustar travões: 50.72
Comprovação do travão de estacionamento: 3.17 ( esta é a minha preferida... puxam o travão e cobram 3 euros

)
Comprovação da falta de potencia do motor: 38.04 ( se de facto sabiam que levava a MAF porque razão cobraram 38 euros )
Montagem da massa de ar: 9.51
Montagem do conversor de pressão: 12.68
Peças nao levou muitas, se não fosse a MAf e do conversor de pressão ficava a menos de metade do preço.
Não fui eu que paguei, por isso a minha unica preocupação é se volto lá depois quando for eu a pagar... lololol
