Mini Cabrio!

Secção para modelos BMW Mini

Moderador: Staff

Responder
eScOvInHaS
Administrador do Fórum
Registado: 29 mai 2003, 02:38
O meu Carro:: Bayerische Motoren Werke
Contacto:

Mini Cabrio!

Mensagem por eScOvInHaS »

O Mini Cabrio está prestes a ser apresentado ao público. A apresentação ao vivo irá decorrer nos Salões de Madrid e Birmingham para logo depois entrar em comercialização nos principais mercados Europeus. Mas esta aguardada variante aberta do Mini estreia também na gama algumas novidades.

Dando prioridade ás novidades que o lançamento do Mini Cabrio estreia, destaque para uma nova caixa de 5 velocidades para as versões One, Cooper e Cooper S com claras melhorias ao nível da aceleração, recuperações e um ligeiro aumento do binário no Mini Cooper (150 Nm versus 149 Nm anteriormente). O Mini Cooper S através de alterações na pressão do Turbo vê a sua potência aumentada em 7cv passando assim a dispor de 170cv, com consequências na velocidade máxima a qual aumenta para os 222 km/h. As novidades abrangeram também o exterior e o interior, no exterior o grande destaque vai para a grelha inferior com novo desenho, faróis de nevoeiro redesenhados e ópticas mais transparentes. Já no interior o numero de espaços para arrumação de pequenos objectos aumentou consideravelmente, o espelho retrovisor é maior, novos botões mais ergonómicos do ar condicionado automático, apoios de braços centrais e das portas de maiores dimensões, entre outros detalhes.

A variante cabrio há muito aguardada pelos adeptos deste tipo de carroçaria, será equipada, numa fase inicial, com os motores 1.6 nas versões One e Cooper bem como a versão Cooper S, este já com o motor 1.6 mas de 170cv. Prevê-se a introdução do Mini cabrio e do “renovado” Mini no mercado nacional em Julho deste ano.

Imagem
Imagem

zorlac
Membro Juvenil
Registado: 11 set 2003, 01:45

Mensagem por zorlac »

Tenho de cravar uma amiga minha a comprar este mini cabrio para eu dar umas voltinhas ;)
Sócio Nº4
Desculpe!?Não...não...aqui só temos automóveis, se quer uma coisa dessas tem que se dirigir à secção de tupperwares e carros de plástico!

Duarte Maymone
Proud owner of BMW E46 316ti & E36 318tds

BMW 325 TDS
Membro Juvenil
Registado: 22 out 2003, 18:41

Mensagem por BMW 325 TDS »

Esta bonito sim senhor... 8) ;)
Fiquem Bem
ImagemImagemImagemImagem
Sócio nº29 Serra da Estrela

Yasser
Administrador do Fórum
Registado: 24 jun 2003, 22:32
O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
Contacto:

Mensagem por Yasser »

O novo mini cabrio vai ser estreado ainad este ano :!:
Apareceu a apresentacao na Revista Turbo, bem, o carro esta lindo, lindo sim senhor.... :!:
Adorei, pode ser que um dia possa vir a ter um desses para passear com a careca ao sol :lol:
www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2

BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46

Responder

Voltar para “Bmw Mini”