Bom dia!
No BMW que comprei, um E36 318 tds compact, vinha um alarme que foi instalado pelo antigo proprietário. Como o comando tem alguns problemas (tem uma parte em borracha que encrava), gostaria de eventualmente o trocar... O problema é que não encontro praticamente nenhuma referência a ele na net, nem ao fabricante...
Se alguém conhecer ou souber do site do fabricante, pode-me ajudar?
A única indicação que vejo no comando é "Best Tiger". O comando tem 2 botões - um para abrir/fechar portas e outro que só liga os piscas...
Obrigado pela ajuda!
Identificação de alarme
Moderador: Staff
Identificação de alarme
Eugénio
BMW 318 tds compact
BMW 318 tds compact
Re: Identificação de alarme
eugenio Escreveu:Bom dia!
No BMW que comprei, um E36 318 tds compact, vinha um alarme que foi instalado pelo antigo proprietário. Como o comando tem alguns problemas (tem uma parte em borracha que encrava), gostaria de eventualmente o trocar... O problema é que não encontro praticamente nenhuma referência a ele na net, nem ao fabricante...
Se alguém conhecer ou souber do site do fabricante, pode-me ajudar?
A única indicação que vejo no comando é "Best Tiger". O comando tem 2 botões - um para abrir/fechar portas e outro que só liga os piscas...
Obrigado pela ajuda!
Viva
Podes fazer uma cópia do comando..... fiz uma recentemente para o comando da garagem... paguei 35€ mas tenho um comando com 4 botões (cada um pode ter uma função diferente)

No Porto, Norteshoping, à frente do continente....