consumos mini cooper s
Moderador: Staff
- yoz46
- Membro Junior
- Registado: 16 jun 2003, 13:37
- O meu Carro:: Bmw z3 1.9; Bmw 123D
consumos mini cooper s
o titulo do tópico diz tudo, os proprietários que expressem as vossas opiniões, pa tirar aqui umas dúvidas ao je que tá com pica pa trocar de viatura.
abraço
abraço
The Garage:
BMW Z3 1.9 16v
BMW 123D
BMW F800GS
Citroen Saxo 1.6 16v
BMW Z3 1.9 16v
BMW 123D
BMW F800GS
Citroen Saxo 1.6 16v
- MiniBimmer
- Membro Juvenil
- Registado: 28 mar 2004, 18:09
Boas
Mini Cooper S JCW (210cv)
Fiz no minimo 9l e no maximo 15l
Consumo normal\medio entre os 9.5l e os 10.5l
Posso-t garantir que há pessoas a fazer pequenas maravilhas com este motor e fazer medias na ordem dos 8l. Eu pessoalmente nc consegui, mas tb n foi coisa que tenha experimentado
Abraço
HAsta
Mini Cooper S JCW (210cv)
Fiz no minimo 9l e no maximo 15l
Consumo normal\medio entre os 9.5l e os 10.5l
Posso-t garantir que há pessoas a fazer pequenas maravilhas com este motor e fazer medias na ordem dos 8l. Eu pessoalmente nc consegui, mas tb n foi coisa que tenha experimentado

Abraço
HAsta
Mini Cooper S JCW & BMW 318IS Coupé

Powered by: ComingSoon
Powered by: ComingSoon
- brunominis
- Membro Senior
- Registado: 09 jun 2005, 20:23
- O meu Carro:: BMW E90 320d Sport - Mini 1275 GTS
Isso é muito relativo, vai depender muito do andamento que tiveres,por exemplo ja falei com outros users daqui q sao proprietarios Cooper S q fazem consumos entre o 8lts e os 16lts.
Por exemplo o meu irmao tem um Cooper S e ca na Madeira mesmo tendo andamentos "normais" ele raramente baixa dos 14.8lts.
Outros users que se pronunciem.

Por exemplo o meu irmao tem um Cooper S e ca na Madeira mesmo tendo andamentos "normais" ele raramente baixa dos 14.8lts.
Outros users que se pronunciem.

Um Post k fiz no forum clubeminibmw.net:

Pois é!!!!! Bati o meu "record" nos consumos!!!
Consegui fazer um depósito ao consumo de 7.9l/100km!!!!
Atestei e tinha feito 503km e ainda tinha um alcance de 75 km....
Naõ fiz apontamentos mas este "teste" foi feito: 35% em auto-estrada (via rapidas); 20% em cidade e 45% em estradas municipais e nacionais....
Já ag kd atestei no fim deste teste tinha autonomia para 635 kmIsto foi apenas um teste e tenho de vos dizer k custou mt mt mt faze-lo.... (por causa do ritmo mt moderado) ja tinha feito estas medias e até mais baixas (entre 6l e 7,5l)) mas apenas aguentava o ritmo ai uns 50 Km e dp desistia, mas desta vez consegui!!!! esta media foi feita com ritmos em auto estrada de 100-130; cidade lento como é obvio; e em estrada entre 50-110....
é de referir k de vez em kuando fazia umas aceleraçoes pontuais.... k pouco significado tem para a media final, mas k talvez diminuise um pouco a media (talvez uns 0,2)....
tb de referir k cerca de metade dos km foram feitos com ar-condicionado!!!
O consumo habitual é 10-11!!! Mais coisa menos coisa!!! (com certa moderação)
Em cidade no para arranca gasta bem mais de 10l, para ai uns 12l....
Na AE a 120 gasta por volta de 7l!!! (com o pé certinho)
Apartir de 160 torna-se bebado... mais de 15 seguramente, mt, mt bebado....

M3 E30|530d E39|Cooper S JCW|1275 GT!
A tua situação é diferente, devido á grande inclinação das estradas da Madeira!!!!brunominis Escreveu:Isso é muito relativo, vai depender muito do andamento que tiveres,por exemplo ja falei com outros users daqui q sao proprietarios Cooper S q fazem consumos entre o 8lts e os 16lts.
Outros users que se pronunciem.![]()
abraço
Cooper S cx. automatica 170cv
cidade 12litros (conducao bastante moderada)
cidade 14 litros (conducao fittipaldi)
auto estrada 16 litros (sempre no prego, entre 180 e o que o mini der)
auto estrada 9 litros (Cumprindo limite velocidade)
Atencao, cx. automatica bebe mais do que cx. manual
Cumps.
Cool Blue
cidade 12litros (conducao bastante moderada)
cidade 14 litros (conducao fittipaldi)
auto estrada 16 litros (sempre no prego, entre 180 e o que o mini der)
auto estrada 9 litros (Cumprindo limite velocidade)
Atencao, cx. automatica bebe mais do que cx. manual
Cumps.
Cool Blue
- yoz46
- Membro Junior
Bem até me assusto com o que tou a ler aqui, eu a pensar que o mini até era mais amigo que o z3 dos consumos mas tou a ver que n lol...
Curto bué o carro e seria uma alternativa a considerar de entre a lista que tenho mas com consumos assim hmmm n sei n....

Curto bué o carro e seria uma alternativa a considerar de entre a lista que tenho mas com consumos assim hmmm n sei n....
The Garage:
BMW Z3 1.9 16v
BMW 123D
BMW F800GS
Citroen Saxo 1.6 16v
BMW Z3 1.9 16v
BMW 123D
BMW F800GS
Citroen Saxo 1.6 16v
O mini cooper S apesar de pequeno e muito pratico nao é um carro em termos de consumo indicado para a cidade.....
O mini é um estradista, e adora serra e curvas.... devia ao seu magnifico chassis!!!!
Nestes ambientes..... ele está como peixe na agua apesar de continuar a beber bem....
è um carro para mulheres, para homens, para novos,para velhos, todos adoram-no de paixao....
O mini tb consegue ser mt poupadinho, mas se o condutor tb for meigo com o acelerador.... Le bem o meu topico.... o pior é k é irresistivel a vontade de acelarar!!!
O mini cooper S faz em auto-estrada no maximo ate 140km medias de entre 7 e 8,5!!!! isto com uma velocidade constante!!! e em estradas.... (nao serras) consegue fazer abaixo de 8!!!! tens é de saber utiliza-lo....
Mas um carro destes gosta é de acelerador no fundo
Lé bem o meu post anterior k axo k sou bem esclarecedor....
O mini é um estradista, e adora serra e curvas.... devia ao seu magnifico chassis!!!!
Nestes ambientes..... ele está como peixe na agua apesar de continuar a beber bem....
è um carro para mulheres, para homens, para novos,para velhos, todos adoram-no de paixao....
O mini tb consegue ser mt poupadinho, mas se o condutor tb for meigo com o acelerador.... Le bem o meu topico.... o pior é k é irresistivel a vontade de acelarar!!!
O mini cooper S faz em auto-estrada no maximo ate 140km medias de entre 7 e 8,5!!!! isto com uma velocidade constante!!! e em estradas.... (nao serras) consegue fazer abaixo de 8!!!! tens é de saber utiliza-lo....
Mas um carro destes gosta é de acelerador no fundo

Lé bem o meu post anterior k axo k sou bem esclarecedor....
- yoz46
- Membro Junior
sim eu sei filsantuz, esclarecedor tu foste, tu e todos os outros users e por isso eu agradeço. nada como a experiencia de uma utilizador do carro para me elucidar.
quanto aos consumos eu vou querer o mini para o mesmo que uso o z3 praticamente só auto estrada e só ao fim de semana.
abraços
quanto aos consumos eu vou querer o mini para o mesmo que uso o z3 praticamente só auto estrada e só ao fim de semana.

abraços
The Garage:
BMW Z3 1.9 16v
BMW 123D
BMW F800GS
Citroen Saxo 1.6 16v
BMW Z3 1.9 16v
BMW 123D
BMW F800GS
Citroen Saxo 1.6 16v
- brunominis
- Membro Senior
- Registado: 09 jun 2005, 20:23
- O meu Carro:: BMW E90 320d Sport - Mini 1275 GTS
- Pedro///Menezes
- Membro Gold
- Registado: 10 jun 2004, 11:53
- O meu Carro:: Demasiados para este espaço curto!