320d PP-TODAS MOD'S E EXTRAS!!(actualizado 11-08-08) Pág. 9
Moderador: Staff
-
- Membro Iniciado
- Registado: 13 jun 2007, 16:42
- 320D-PP
- Membro Gold
- Registado: 15 nov 2006, 13:33
- O meu Carro:: BMW 320d E46 "136cv"
ora aki vao mais umas fotozinhas das ultimas evoluçoes do meu karrito, espero k gostem!!! a repro na da pa tirar foto, mas ja ta feita tb!!!!
aki fika a embreagem reconstruida em bronze (nao e a k esta na foto pk nao tive oportuninadade de tirar foto antes de montar, mas e feita no mesmo material desta mas e redodnda e tem 10 pastilhas em vez de
:

aki ja sem frisos para ir pintar, o pormenor do autokolante do clube e tb se ve aki outra mod, os piscas com fundo negro e tb as lampadas cromadas
:

aki algumas das peças ja pintadas:

aki ja depoix de montado os frisos atras e pecinha de abertura da mala, e tambem os sensores de parkeamento ja montaditos:

espelhos, puxadores e frisos pintaditos:

aki o gaijo ja sem paraxokes a espera do novo pintadinho de fresco:

a nova frente do bixo kom o pormenor da grelha preta:

uma de lado:

e aki fika a proxima mod assim k tiver um tempinho e sakar rodas fora e kortar as caves de roda atras pa montar as bolaxinhas:

ou seja desde as ultimas alteraçoes k tinha postado ja fiz repro,pus sensores de parkeamento, pintei frisos, puxadores, espelhos, grelha, embreagem em bronze, piscas kom fundo preto, e grelha em preto, leds nos minimos, leds no interior e tambem na matrikula e tambem para-xokes m-tecnich I original bmw, axo k foi tudo o k fiz nestes ultimos tempos!!!
espero k tenham gostado!!!

aki fika a embreagem reconstruida em bronze (nao e a k esta na foto pk nao tive oportuninadade de tirar foto antes de montar, mas e feita no mesmo material desta mas e redodnda e tem 10 pastilhas em vez de

aki ja sem frisos para ir pintar, o pormenor do autokolante do clube e tb se ve aki outra mod, os piscas com fundo negro e tb as lampadas cromadas

aki algumas das peças ja pintadas:

aki ja depoix de montado os frisos atras e pecinha de abertura da mala, e tambem os sensores de parkeamento ja montaditos:

espelhos, puxadores e frisos pintaditos:

aki o gaijo ja sem paraxokes a espera do novo pintadinho de fresco:

a nova frente do bixo kom o pormenor da grelha preta:

uma de lado:

e aki fika a proxima mod assim k tiver um tempinho e sakar rodas fora e kortar as caves de roda atras pa montar as bolaxinhas:

ou seja desde as ultimas alteraçoes k tinha postado ja fiz repro,pus sensores de parkeamento, pintei frisos, puxadores, espelhos, grelha, embreagem em bronze, piscas kom fundo preto, e grelha em preto, leds nos minimos, leds no interior e tambem na matrikula e tambem para-xokes m-tecnich I original bmw, axo k foi tudo o k fiz nestes ultimos tempos!!!
espero k tenham gostado!!!
BMW 320D "136CV" - 18" ///M4 WHEELS - COILOVER'S KIT - ///M-TECHNIK II FRONTBUMPER - XÉNON 6000K - BLACK GRILL - KÉVLAR CLUTCH - EGR OFF - CCFL ANGEL EYES - 20MM AND 29MM WHEEL SPACERS - DIRECT EXHAUST
PROJECTO: viewtopic.php?f=59&t=31102
- rui_mlopes
- Membro Juvenil
- Registado: 21 ago 2007, 01:09
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
- hellraiser 2
- Membro Senior
- Registado: 06 dez 2005, 20:25
- O meu Carro:: 335i E92 / Mini R56 JCW
- ovelhanegra
- Membro Senior
- Registado: 26 jul 2006, 20:38
- O meu Carro:: 320 cd M
- 320D-PP
- Membro Gold
- Registado: 15 nov 2006, 13:33
- O meu Carro:: BMW 320d E46 "136cv"
speedtds nao foi kaso de kerer ou nao kerer!! tive konhecimento dum moço k me vendia este paraxokes original a um preço k nao axei mau avaliando k e um paraxokes original em plastiko e k trazia farois e tudo e aki no forum tb axaram um bom negocio e komprei, mas adorava mesmo era o m-tecnich II sem duvida!!!
champ ao principio kdo montei tudo tambem olhei assim para os espelhos kom o nariz meio franzido pk parecia na fikar mto bem mas depoix de me habituar a olhar para eles axo k fikou bem melhor
hellraiser 2 por akaso nem sabia da existencia desse spray em vermelho!!! pensei k so ouvesse akele para fumar os farois!! nao te preokupes k ja tou a tratar dos farois trazeiros!!! komo devem kalkular nao vou deixar estes farois, so ainda nao tao la os novos pk enkomendei ha muito tempo e nunka mais xegaam por tarem esgotados na marca e entao kancelei o pedido e pedi a outro fornecedor e devem ca estar la para dia 20, assim k tiverem montados posto fotos!!
ovelhanegra os espelhos tambem foram uma mod pensada por mim, mas o dinheiro nem sempre estika e preferi por assim pelo menos por enkuanto, depoix mais tarde provavelmente ei-de por os espelhos m3 para fikar kom um look mais bonito
bem deskulpem la o testamento e obrigado a todos pelos komentarios, vejo k no geral todos gostaram das mods k fiz, em breve terei mais para mostrar!!!
abraço
champ ao principio kdo montei tudo tambem olhei assim para os espelhos kom o nariz meio franzido pk parecia na fikar mto bem mas depoix de me habituar a olhar para eles axo k fikou bem melhor

hellraiser 2 por akaso nem sabia da existencia desse spray em vermelho!!! pensei k so ouvesse akele para fumar os farois!! nao te preokupes k ja tou a tratar dos farois trazeiros!!! komo devem kalkular nao vou deixar estes farois, so ainda nao tao la os novos pk enkomendei ha muito tempo e nunka mais xegaam por tarem esgotados na marca e entao kancelei o pedido e pedi a outro fornecedor e devem ca estar la para dia 20, assim k tiverem montados posto fotos!!
ovelhanegra os espelhos tambem foram uma mod pensada por mim, mas o dinheiro nem sempre estika e preferi por assim pelo menos por enkuanto, depoix mais tarde provavelmente ei-de por os espelhos m3 para fikar kom um look mais bonito

bem deskulpem la o testamento e obrigado a todos pelos komentarios, vejo k no geral todos gostaram das mods k fiz, em breve terei mais para mostrar!!!

abraço
BMW 320D "136CV" - 18" ///M4 WHEELS - COILOVER'S KIT - ///M-TECHNIK II FRONTBUMPER - XÉNON 6000K - BLACK GRILL - KÉVLAR CLUTCH - EGR OFF - CCFL ANGEL EYES - 20MM AND 29MM WHEEL SPACERS - DIRECT EXHAUST
- brunominis
- Membro Senior
- Registado: 09 jun 2005, 20:23
- O meu Carro:: BMW E90 320d Sport - Mini 1275 GTS
- WCGSAF
- Membro Senior
- Registado: 06 set 2005, 12:10
- O meu Carro:: E30 / E87
- Contacto:
Tá a ficar um carro muito interessante, de um "modesto" 320d igual a tantos outros, só com o pormenor das jantes já lhe deu bastante "visual".
Esses piscas amarelos atrás...
são sempre um problema, tal como no meu E30, foi das primeiras coisas que eu me quis livrar. O teu carro sendo cinzento...tlz seja engraçado o conselho do Hell, ou tentar os faróis do facelift, mas akela barra toda branca....
também não me convence.
Parabéns pelo bom gosto.
Esses piscas amarelos atrás...

Parabéns pelo bom gosto.