320d PP-TODAS MOD'S E EXTRAS!!(actualizado 11-08-08) Pág. 9
Moderador: Staff
- 

Luis Marques
- Membro Iniciado
- Registado: 13 jun 2007, 16:42
- 320D-PP
- Membro Gold
- Registado: 15 nov 2006, 13:33
- O meu Carro:: BMW 320d E46 "136cv"
ora aki vao mais umas fotozinhas das ultimas evoluçoes do meu karrito, espero k gostem!!! a repro na da pa tirar foto, mas ja ta feita tb!!!!   

aki fika a embreagem reconstruida em bronze (nao e a k esta na foto pk nao tive oportuninadade de tirar foto antes de montar, mas e feita no mesmo material desta mas e redodnda e tem 10 pastilhas em vez de :
:

aki ja sem frisos para ir pintar, o pormenor do autokolante do clube e tb se ve aki outra mod, os piscas com fundo negro e tb as lampadas cromadas :
 :

aki algumas das peças ja pintadas:

aki ja depoix de montado os frisos atras e pecinha de abertura da mala, e tambem os sensores de parkeamento ja montaditos:

espelhos, puxadores e frisos pintaditos:

aki o gaijo ja sem paraxokes a espera do novo pintadinho de fresco:

a nova frente do bixo kom o pormenor da grelha preta:

uma de lado:

e aki fika a proxima mod assim k tiver um tempinho e sakar rodas fora e kortar as caves de roda atras pa montar as bolaxinhas:

ou seja desde as ultimas alteraçoes k tinha postado ja fiz repro,pus sensores de parkeamento, pintei frisos, puxadores, espelhos, grelha, embreagem em bronze, piscas kom fundo preto, e grelha em preto, leds nos minimos, leds no interior e tambem na matrikula e tambem para-xokes m-tecnich I original bmw, axo k foi tudo o k fiz nestes ultimos tempos!!!
espero k tenham gostado!!!

aki fika a embreagem reconstruida em bronze (nao e a k esta na foto pk nao tive oportuninadade de tirar foto antes de montar, mas e feita no mesmo material desta mas e redodnda e tem 10 pastilhas em vez de
 :
:
aki ja sem frisos para ir pintar, o pormenor do autokolante do clube e tb se ve aki outra mod, os piscas com fundo negro e tb as lampadas cromadas
 :
 :

aki algumas das peças ja pintadas:

aki ja depoix de montado os frisos atras e pecinha de abertura da mala, e tambem os sensores de parkeamento ja montaditos:

espelhos, puxadores e frisos pintaditos:

aki o gaijo ja sem paraxokes a espera do novo pintadinho de fresco:

a nova frente do bixo kom o pormenor da grelha preta:

uma de lado:

e aki fika a proxima mod assim k tiver um tempinho e sakar rodas fora e kortar as caves de roda atras pa montar as bolaxinhas:

ou seja desde as ultimas alteraçoes k tinha postado ja fiz repro,pus sensores de parkeamento, pintei frisos, puxadores, espelhos, grelha, embreagem em bronze, piscas kom fundo preto, e grelha em preto, leds nos minimos, leds no interior e tambem na matrikula e tambem para-xokes m-tecnich I original bmw, axo k foi tudo o k fiz nestes ultimos tempos!!!
espero k tenham gostado!!!
BMW 320D "136CV" - 18" ///M4 WHEELS - COILOVER'S KIT -  ///M-TECHNIK II FRONTBUMPER - XÉNON 6000K - BLACK GRILL - KÉVLAR CLUTCH - EGR OFF - CCFL ANGEL EYES - 20MM AND 29MM WHEEL SPACERS - DIRECT EXHAUST
PROJECTO: viewtopic.php?f=59&t=31102
- rui_mlopes
- Membro Juvenil
- Registado: 21 ago 2007, 01:09
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
- hellraiser 2
- Membro Senior
- Registado: 06 dez 2005, 20:25
- O meu Carro:: 335i E92 / Mini R56 JCW
- ovelhanegra
- Membro Senior
- Registado: 26 jul 2006, 20:38
- O meu Carro:: 320 cd M
- 320D-PP
- Membro Gold
- Registado: 15 nov 2006, 13:33
- O meu Carro:: BMW 320d E46 "136cv"
speedtds nao foi kaso de kerer ou nao kerer!! tive konhecimento dum moço k me vendia este paraxokes original a um preço k nao axei mau avaliando k e um paraxokes original em plastiko e k trazia farois e tudo e aki no forum tb axaram um bom negocio e komprei, mas adorava mesmo era o m-tecnich II sem duvida!!!
champ ao principio kdo montei tudo tambem olhei assim para os espelhos kom o nariz meio franzido pk parecia na fikar mto bem mas depoix de me habituar a olhar para eles axo k fikou bem melhor 

hellraiser 2 por akaso nem sabia da existencia desse spray em vermelho!!! pensei k so ouvesse akele para fumar os farois!! nao te preokupes k ja tou a tratar dos farois trazeiros!!! komo devem kalkular nao vou deixar estes farois, so ainda nao tao la os novos pk enkomendei ha muito tempo e nunka mais xegaam por tarem esgotados na marca e entao kancelei o pedido e pedi a outro fornecedor e devem ca estar la para dia 20, assim k tiverem montados posto fotos!!
ovelhanegra os espelhos tambem foram uma mod pensada por mim, mas o dinheiro nem sempre estika e preferi por assim pelo menos por enkuanto, depoix mais tarde provavelmente ei-de por os espelhos m3 para fikar kom um look mais bonito 

bem deskulpem la o testamento e obrigado a todos pelos komentarios, vejo k no geral todos gostaram das mods k fiz, em breve terei mais para mostrar!!! 

abraço

champ ao principio kdo montei tudo tambem olhei assim para os espelhos kom o nariz meio franzido pk parecia na fikar mto bem mas depoix de me habituar a olhar para eles axo k fikou bem melhor

hellraiser 2 por akaso nem sabia da existencia desse spray em vermelho!!! pensei k so ouvesse akele para fumar os farois!! nao te preokupes k ja tou a tratar dos farois trazeiros!!! komo devem kalkular nao vou deixar estes farois, so ainda nao tao la os novos pk enkomendei ha muito tempo e nunka mais xegaam por tarem esgotados na marca e entao kancelei o pedido e pedi a outro fornecedor e devem ca estar la para dia 20, assim k tiverem montados posto fotos!!
ovelhanegra os espelhos tambem foram uma mod pensada por mim, mas o dinheiro nem sempre estika e preferi por assim pelo menos por enkuanto, depoix mais tarde provavelmente ei-de por os espelhos m3 para fikar kom um look mais bonito

bem deskulpem la o testamento e obrigado a todos pelos komentarios, vejo k no geral todos gostaram das mods k fiz, em breve terei mais para mostrar!!!

abraço
BMW 320D "136CV" - 18" ///M4 WHEELS - COILOVER'S KIT -  ///M-TECHNIK II FRONTBUMPER - XÉNON 6000K - BLACK GRILL - KÉVLAR CLUTCH - EGR OFF - CCFL ANGEL EYES - 20MM AND 29MM WHEEL SPACERS - DIRECT EXHAUST
- brunominis
- Membro Senior
- Registado: 09 jun 2005, 20:23
- O meu Carro:: BMW E90 320d Sport - Mini 1275 GTS
- WCGSAF
- Membro Senior
- Registado: 06 set 2005, 12:10
- O meu Carro:: E30 / E87
- Contacto:
Tá a ficar um carro muito interessante, de um "modesto" 320d igual a tantos outros, só com o pormenor das jantes já lhe deu bastante "visual".
Esses piscas amarelos atrás... são sempre um problema, tal como no meu E30, foi das primeiras coisas que eu me quis livrar. O teu carro sendo cinzento...tlz seja engraçado o conselho do Hell, ou tentar os faróis do facelift, mas akela barra toda branca....
  são sempre um problema, tal como no meu E30, foi das primeiras coisas que eu me quis livrar. O teu carro sendo cinzento...tlz seja engraçado o conselho do Hell, ou tentar os faróis do facelift, mas akela barra toda branca....  também não me convence.
  também não me convence.
Parabéns pelo bom gosto.

Esses piscas amarelos atrás...
 são sempre um problema, tal como no meu E30, foi das primeiras coisas que eu me quis livrar. O teu carro sendo cinzento...tlz seja engraçado o conselho do Hell, ou tentar os faróis do facelift, mas akela barra toda branca....
  são sempre um problema, tal como no meu E30, foi das primeiras coisas que eu me quis livrar. O teu carro sendo cinzento...tlz seja engraçado o conselho do Hell, ou tentar os faróis do facelift, mas akela barra toda branca....  também não me convence.
  também não me convence.Parabéns pelo bom gosto.