BMW E46 320D - [NOVA MOD] Rádio 2DIN já na minha posse....

Área de apresentação para novos membros

Moderador: Staff

Anusko
Membro Senior
Registado: 17 abr 2006, 14:56
O meu Carro:: '02 320d E46

Mensagem por Anusko »

marioti, o mais importante é tu estares satisfeito com o carro! Eu só te disse o q disse pq podias estar a ser enganado. Se dizes q compraste o carro ao teu padrinho, penso q a origem seja de confiança portanto assumo q tenhas box Schnitzer (dizes q tens panela de escape o q é 5 estrelas) e q o teu padrinho apenas tenha feito confusão com o valor de potência e disse o do 320d inicialmente disponível no E90.
É como o pedrosousa diz, os vossos carros puxam muito bem em baixas.
2002' 320d E46 (WIP ;))
2006' 320d E90

D&G
Membro Junior
Registado: 17 abr 2007, 21:02
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 2001/10

Mensagem por D&G »

bem vindo a nossa comunidade..

mts parabens pela aquisiçao.. e... independentemente da cavalagem q te foi dita ser verdadeira ou nao, o q realmente importa e q estejas satisfeito com ela e q te dê realmente o verdadeiro prazer de condução q tds nós procuramos nos nossos bimmers..

espero sinceramente q tenhas mta sorte com ele e q com o passar do tempo nos venhas a presenciar com mais algumas mod´s..

abraço e boas curvas...
Imagem

Pre+Cat Off; aros baços; xenon HID 6000K 35W; M Short Shift 5v;Volante à la M3; Pedais + descanço de pé M;jantes 17 330ci; td pintado a cor; tecto+espelhos c/ vinyl preto; ponteira dupla a la 330, alarme, grelha frontal preta.. Powered by D´Orige

Markx
Membro Gold
Registado: 24 abr 2005, 12:00
O meu Carro:: BMW 320d E46

Mensagem por Markx »

marioti Escreveu:
sim tenho jante 18... e o meu carro nao e preto... :lol: td a gente pensa k sim... e azulinho... mas escurinho... :lol:
Pois, isso é uma das mod´s que quero fazer, essas jantes mas em 17"

Não sentes o carro a partir-se todo em buracos, lombas etc...???? Não está muito mais desconfortável com essa jante????

...
o carro ta confortavel mas dentro dos possiveis... calro k se sente dureza mas mesmo assim nao o axo de4sconfortavel... muito pelo contrario... mas como tu tens jante 15 e a trocar para 18 calro k vais notar diferença... o meu tem suspensao desportiva e molas de rebaixamento tb... e td uma kestao de gostos...

ja agora se poderes medir isso era porreiro para comparar com os outros 136 com repro k e o caso do meu...

Eugenio SIlva
Membro Juvenil
Registado: 30 dez 2007, 20:23

Mensagem por Eugenio SIlva »

Bem vindo !!!
Se esta confusão com os cv extra fosse comigo, eu tirava essa duvida a limpo...não só a quem tem duvidas, mas tb a mim proprio.
Cumps
Imagem

ZE320cd
Membro Junior
Registado: 25 fev 2008, 18:23
O meu Carro:: 335D

Mensagem por ZE320cd »

bem vindo... :driving
320cd "the one" GONE!

NEW PROJECT!! 335D

o meu projecto: viewtopic.php?f=59&t=27171&start=255

pedrosousa
Membro Gold
Registado: 29 ago 2006, 13:33
O meu Carro:: E46 320d

Mensagem por pedrosousa »

marioti Escreveu:Pois, cheguei agora a casa, vindo da A4 onde ele me atingiu os 190KM/h com bastante facilidade em plano. Não o quis levar mais longe porque entretanto recta acabou e não o conheço ainda bem para curvar a mais de 200 :)

Sinceramente não sei que vos diga... digam-me onde posso levá-lo a um banco de potência no Porto ou por esta zona e quais valores pra esses testes

...
O melhor banco na zona do Porto www.autoperformanceonline.com

Fica na Maia e eles até ao Sábado de tarde costumam trabalhar!
E46 320d - M47N @ 175KW (1.8bar @2500 RPM)

O meu Projecto: viewtopic.php?f=59&t=26912

marioti
Membro Juvenil
Registado: 09 jan 2008, 01:21
O meu Carro:: BMW 320d E46 - AC Schnitzer

Mensagem por marioti »

..

Vou ter que ir tirar duvidas realmente pra vos esclarecer e a mim tambem. Na BMW disseram ao meu familiar que era o mesmo kit de potencia que metiam nos BMW que saíram com 163CV, que julgo serem também os 320D de outros anos, porque logo se vê que este motor 2.0 suporta uma boa cavalagem, os nossos já trazem 177CV, que foi o que o meu familiar comprou agora, o serie3 Coupé 320D.

...

marioti
Membro Juvenil

Mensagem por marioti »

o carro ta confortavel mas dentro dos possiveis... calro k se sente dureza mas mesmo assim nao o axo de4sconfortavel... muito pelo contrario... mas como tu tens jante 15 e a trocar para 18 calro k vais notar diferença... o meu tem suspensao desportiva e molas de rebaixamento tb... e td uma kestao de gostos...

ja agora se poderes medir isso era porreiro para comparar com os outros 136 com repro k e o caso do meu...

O meu tem jante 16 com pneu de 55 por isso buracos e tudo o resto mal se sente, por isso o passar pra 45 em 17 assusta-me um pouco, porque depois vou quer rebaixa-lo talvez com uma molas de 20mm/30mm por aí.... Mas ainda não sei bem, porque as molas de rebaixamento são tão duras..... e também nem pensar em cortar as de origem, talvez comprimi-las, sei lá... Quero que ele se agarre á estrada e bem,..

..

Markx
Membro Gold
Registado: 24 abr 2005, 12:00
O meu Carro:: BMW 320d E46

Mensagem por Markx »

o meu rebaixei 45mm a frente e 30mm atras com suspensao desportiva...

o meu ja trazia jante 17 com pneu 225/45 r17 e era bem confortavel... agora ta mais rijo um bocado mas nd de mais...

kuanto ao curvar... ai nem se fala... e como da noite para o dia... mto melhor...

Anusko
Membro Senior
Registado: 17 abr 2006, 14:56
O meu Carro:: '02 320d E46

Mensagem por Anusko »

marioti, do motor do teu carro para o de 150cv existiram mudanças muitooo significativas, não têm literalmente nada a ver.
2002' 320d E46 (WIP ;))
2006' 320d E90

marioti
Membro Juvenil

Mensagem por marioti »

Anusko Escreveu:marioti, do motor do teu carro para o de 150cv existiram mudanças muitooo significativas, não têm literalmente nada a ver.
Pois, é natural, mas o bloco no fundo está lá... Mas vou ter que ir tirar prova dos 9 :)

marioti
Membro Juvenil

Mensagem por marioti »

Markx Escreveu:o meu rebaixei 45mm a frente e 30mm atras com suspensao desportiva...

o meu ja trazia jante 17 com pneu 225/45 r17 e era bem confortavel... agora ta mais rijo um bocado mas nd de mais...
Pois, é o pneu que tinhas com essas jantes em 17" que pretendo pôr. As tuas molas são de que marca??

Notlim
Membro Gold
Registado: 18 nov 2006, 17:47
O meu Carro:: E46 320D TOURING

Mensagem por Notlim »

Boas tenta arranjar umas molas //M que só rebaixam cerca de 2cm ou outras que rebaixem o mesmo se não queres perder muito conforto. Quanto a jante 17 força nisso. Não tem nada a ver, tanto em estética como performance.

DisasterpieceS
Membro Senior
Registado: 12 abr 2005, 21:53
O meu Carro:: BMW E46 320CD 2003/11
Contacto:

Mensagem por DisasterpieceS »

marioti, bem vindo.

Tenho um 320d igual ao teu, em tempos teve repro MB Power e escape directo, medidos num banco nao muito fiavel, fez 154cv... hoje em dia ando com um Gt17Vb e repro da MB sem a linha directa, tenho o escape de origem assim como catalisadores, ainda nao medi como está agora, quando o fizer coloco aqui os valores.

Para teres uma ideia, o 136cv da Vilauto Competicoes quando corria no nacional tinha 180cv, linha, turbo e mais umas alterações que eles sabem(isto foi me dito pelo mesmo quando lá fui), so com electronica nao digo k nao seja possivel alcancar esses valores, mas é mto dificil, mto mesmo.

Tenho jante 18" e atingo facilmente os 200, para o peso, roda e power acho que se pode dizer que atingo facilmente, daí para a frente ate aos 230 vai, mas claro nao tao facilmente.
Em tempos verguei o ponteiro nos 240 na VDG mas a comer mto vermelho :evil:

Não penses que a malta está a desconfiar dos teus 163cv ou a chamar te mentiroso, apenas a alertar-te porque o que não falta aqui sao topicos a bater se na mesma tecla.

Giwasa, guarda la os teus 382cv para o pessoal do aço... com uma box da ACSchnitzer, neste caso BMW como diz o user do topico não chegas aos 163cv.

P.S: no outro dia quando vim do trabalho fiz a vasco a fundo, quando cheguei ao fim no placar electronico da brisa dizia: 320D debitou 180cv nos rolos da VDG :lol:

Yasser
Administrador do Fórum
Registado: 24 jun 2003, 22:32
O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
Contacto:

Mensagem por Yasser »

Bem Vindo!

E caga nos valores e nas medicoes de pilas, desde que estejas contente, é o mais importante!

Sobre os valores apresentados, a ACS anuncia para o nosso modelo (136cv) 158cv com o modulo de potencia deles!...

De 163 para 158 sao 5cv's... nao vejo onde está o "alarido" nessa questao lol

Eu acho piada a malta, mal ouvir falar de um 136cv que passou os 150cv's comecarem aos saltos...

Eu sinceramente, não me aquece nem me arrefece, porque os valores sao condicionados por diversos factores...
como banco, temperaturas, gasoleo, etc...

Metam 2x ou 3x o mesmo carro, no mesmo banco, depois venham falar comigo...

Por isso é que eu nao fui medir o meu, e se medir, valores ficam para mim.... como o giwasa disse... é mete-los a esticar as pernas! :lol:

Já agora, para os "suspeitos"
Imagem

Beijinhos!

DisasterpieceS Escreveu:Tenho um 320d igual ao teu, em tempos teve repro MB Power e escape directo, medidos num banco nao muito fiavel, fez 154cv... hoje em dia ando com um Gt17Vb e repro da MB sem a linha directa, tenho o escape de origem assim como catalisadores, ainda nao medi como está agora, quando o fizer coloco aqui os valores.
Entao o meu tinha 156cv e tinha linha de origem sem o pré-catalisador só... :lol: :lol:
DisasterpieceS Escreveu: P.S: no outro dia quando vim do trabalho fiz a vasco a fundo, quando cheguei ao fim no placar electronico da brisa dizia: 320D debitou 180cv nos rolos da VDG :lol:
:lol1 :lol1 :lol1
www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2

BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46

Responder

Voltar para “Apresentação/As nossas belezas”