Parabéns pela máquina..

Moderador: Staff
Por acaso também tenho montados uns coilovers silverline da fk e está colado ao chão... mas tive de o subir atrás para caberem os pneus Pirelli PZero assimétricos 245/40/18 que lhe meti atrás (à frente são Goddyear F1 235/40/18).marbmw Escreveu:...
olá ricardo, neste momento electronicamente ainda não fiz nada no meu bmw, ontem desliguei a egr mas nao notei nada de diferente, estou a pensar numa repro, vamos ver! começei por lhe por uns coilovers da fk os silverline x, colei-o ao chao ficou um espectaculo para as curvas com jante 18, pneus goodyear f1 assimetricos 225/40/18 frt e 255/35/18 atras, peliculas homolgadas, monitores nas cabeceiras dos bancos, agora estou a pensar em polir a cromado as jantes..
OlaRicardo Brandão Escreveu:Olá!! É de louvar o teu bom gosto.. é que é um 30d!!Parabéns!!
Só não sei como ainda não roubaste os pára-choques ao teu pai.. ehhehe
Vai pondo fotos!!
bjs
joaobrr Escreveu:Boas tb sou novo por ca e axo muito bem estares por este forum sempre tem outra maneira de ver as coisas ja vi que tens bom gosto e se queres meter carga ai por cima tem uma casa boa a vilauto nao conheco pessoalmente mas axo k trabalham mt bem mete carga e acelera que com um carro desses e "limpar o cu a meninos" um abraco e que corra tudo bem :winner
White_Spot™ Escreveu:Por acaso também tenho montados uns coilovers silverline da fk e está colado ao chão... mas tive de o subir atrás para caberem os pneus Pirelli PZero assimétricos 245/40/18 que lhe meti atrás (à frente são Goddyear F1 235/40/18).marbmw Escreveu:...
olá ricardo, neste momento electronicamente ainda não fiz nada no meu bmw, ontem desliguei a egr mas nao notei nada de diferente, estou a pensar numa repro, vamos ver! começei por lhe por uns coilovers da fk os silverline x, colei-o ao chao ficou um espectaculo para as curvas com jante 18, pneus goodyear f1 assimetricos 225/40/18 frt e 255/35/18 atras, peliculas homolgadas, monitores nas cabeceiras dos bancos, agora estou a pensar em polir a cromado as jantes..
O que te queira mesmo perguntar era o que tu achas do comportamento do carro com essa suspensão (fk silverline).
Sinceramente acho que podiam ser um bocadinho mais duros mas... no meu caso mesmo com barra AA da innoparts ando a sentir o carro muito instável ultimamente.
Se apertar com ele acho que se aguenta bem, mas o problema está na fase do quase a chegar ao esforço, aí sim acho o carro demasiado instável.
Não sei se foi do raio dos pneus que meti atrás ou se realmente a minha caixa de direcção está a dar o berro(disseram-me que já tinha um bocado de folga).
faz arranques e gosta de fazer fumoricardoguedes Escreveu:Martinha ñ tens nd k agradecer, é um prazer ter-t por perto
Pessoal cuidado que esta mulher faz uns arranques do poder!