Marta: A minha máquina um 330d

Área de apresentação para novos membros

Moderador: Staff

Gouveia
Membro Gold
Registado: 23 set 2007, 01:33
O meu Carro:: Bmw E46 320Ci Coupe

Re: Marta: A minha máquina um 330d

Mensagem por Gouveia »

Bem vinda !

Parabéns pela máquina.. ;) e boa sorte ...
Vendo Travões E46 330 Trás / 7x Simbolos Carbono Serie 1 3 e 5 / Balastros CCFL Angel Eyes

ricardoguedes
Membro Junior
Registado: 01 mai 2008, 13:40
O meu Carro:: BMW 320d e46

Mensagem por ricardoguedes »

Este 330 tem muita pinta, ao vivo ainda é mais bonito ;)
Imagem
e46 320d 99; EGR 100% OFF; Discos BREMBO perfurados; K&N de caixa com restritor cortado; Catalizadores OFF; Panela ESCORPIÃO; Turbo GT2256; Bicos Firad 748HF; Intercooler; REPRO BY GUEDES

2xx cv
4xx Nm

joaobrr
Membro Juvenil
Registado: 27 jun 2009, 14:26
O meu Carro:: bmw 320d e46 - 2000/01

Mensagem por joaobrr »

Boas tb sou novo por ca e axo muito bem estares por este forum sempre tem outra maneira de ver as coisas ja vi que tens bom gosto e se queres meter carga ai por cima tem uma casa boa a vilauto nao conheco pessoalmente mas axo k trabalham mt bem mete carga e acelera que com um carro desses e "limpar o cu a meninos" um abraco e que corra tudo bem :winner
Imagem
MB Power

red devil 1
Membro Iniciado
Registado: 25 mai 2009, 21:07
O meu Carro:: bmw 320d e 46 2003/06

Mensagem por red devil 1 »

bem vinda
Imagem

White_Spot™
Membro Senior
Registado: 15 fev 2006, 05:17
O meu Carro:: BMW 330D E46 - 2001/01

Re: A minha máquina um 330d

Mensagem por White_Spot™ »

marbmw Escreveu:...
olá ricardo, neste momento electronicamente ainda não fiz nada no meu bmw, ontem desliguei a egr mas nao notei nada de diferente, estou a pensar numa repro, vamos ver! começei por lhe por uns coilovers da fk os silverline x, colei-o ao chao ficou um espectaculo para as curvas com jante 18, pneus goodyear f1 assimetricos 225/40/18 frt e 255/35/18 atras, peliculas homolgadas, monitores nas cabeceiras dos bancos, agora estou a pensar em polir a cromado as jantes..
Por acaso também tenho montados uns coilovers silverline da fk e está colado ao chão... mas tive de o subir atrás para caberem os pneus Pirelli PZero assimétricos 245/40/18 que lhe meti atrás (à frente são Goddyear F1 235/40/18).

O que te queira mesmo perguntar era o que tu achas do comportamento do carro com essa suspensão (fk silverline).
Sinceramente acho que podiam ser um bocadinho mais duros mas... no meu caso mesmo com barra AA da innoparts ando a sentir o carro muito instável ultimamente.
Se apertar com ele acho que se aguenta bem, mas o problema está na fase do quase a chegar ao esforço, aí sim acho o carro demasiado instável.
Não sei se foi do raio dos pneus que meti atrás ou se realmente a minha caixa de direcção está a dar o berro :scary (disseram-me que já tinha um bocado de folga).

pmsp
Membro Juvenil
Registado: 27 mar 2009, 00:44
O meu Carro:: BMW 320d Touring ///M E46

Mensagem por pmsp »

bem vinda Marta. Ganda canhoes!!!

boa sorte com eles.

:lovebmw
Imagem

Bayerische Motoren Werke

Prazer, é visionarium...

Hunter81
Membro Junior
Registado: 16 mai 2007, 20:24
O meu Carro:: BMW 320d ///M E46 M47 136cv

Mensagem por Hunter81 »

ola e bem vinda ao forum e k venha mais mod's ;)
______________________________________________________________________________________
BMW 320d E46 M47 _____ Almost full KIT ///M
O meu projecto - viewtopic.php?f=59&t=44727
https://www.facebook.com/groups/BMWUsedPartsPT/

dany0402
Membro Juvenil
Registado: 15 jun 2009, 00:41
O meu Carro:: E46 320D

Mensagem por dany0402 »

Prazer em te ter conhecido ca no encontro de hoje.

Bela máquina que tens, tal e qual como gostava de por o meu.

Continuação de bom projecto.

moreira_89
Membro Gold
Registado: 08 jun 2009, 12:50
O meu Carro:: BMW 320d E46 99/03 E92 320d 2011/06

Mensagem por moreira_89 »

prazer em te ter conhecido marta

tens de ver essa traseira :?

tens de aparecer no próximo encontro cá no porto :)
BMW pelo prazer de conduzir

Imagem

Moreira_89 E92 viewtopic.php?f=1&t=59596
Moreira_89 E46 viewtopic.php?f=1&t=36738

marbmw
Membro Juvenil
Registado: 19 mai 2009, 17:10
O meu Carro:: BMW 330d E46 - 2000/04

Mensagem por marbmw »

gostei muito de conhecer no sabado o pessoal, foram todos 5 estrelas, quero agradecer ao ricardo guedes, já que foi ele que me convidou, e foi atraves da nossa brincadeira (picas) em braga, que eu comecei a conhecer pessoalmente alguns dos membros do forum....obrigado :inlove

Imagem

Ricardo Brandão Escreveu:Olá!! É de louvar o teu bom gosto.. é que é um 30d!! :) Parabéns!!

Só não sei como ainda não roubaste os pára-choques ao teu pai.. ehhehe :P

Vai pondo fotos!! :)

bjs
Ola :) em relação ao parachoques eu nao quero o igual ao do meu pai, quero o do M3 e46, nao o do pack M, já especifico para o 4p, e veem-se menos... já está a caminho...

-- Segunda Ago 31, 2009 11:42 am --
joaobrr Escreveu:Boas tb sou novo por ca e axo muito bem estares por este forum sempre tem outra maneira de ver as coisas ja vi que tens bom gosto e se queres meter carga ai por cima tem uma casa boa a vilauto nao conheco pessoalmente mas axo k trabalham mt bem mete carga e acelera que com um carro desses e "limpar o cu a meninos" um abraco e que corra tudo bem :winner

ola, o meu bichinho já ta reprogramado, uma coisa muito soft... com filtro de caixa kn...
agora tou a pensar em umas coisitas mais, depois de ver o andamento do 330d do matrix, nunca vi coisa igual mete medo...

-- Segunda Ago 31, 2009 11:57 am --
White_Spot™ Escreveu:
marbmw Escreveu:...
olá ricardo, neste momento electronicamente ainda não fiz nada no meu bmw, ontem desliguei a egr mas nao notei nada de diferente, estou a pensar numa repro, vamos ver! começei por lhe por uns coilovers da fk os silverline x, colei-o ao chao ficou um espectaculo para as curvas com jante 18, pneus goodyear f1 assimetricos 225/40/18 frt e 255/35/18 atras, peliculas homolgadas, monitores nas cabeceiras dos bancos, agora estou a pensar em polir a cromado as jantes..
Por acaso também tenho montados uns coilovers silverline da fk e está colado ao chão... mas tive de o subir atrás para caberem os pneus Pirelli PZero assimétricos 245/40/18 que lhe meti atrás (à frente são Goddyear F1 235/40/18).

O que te queira mesmo perguntar era o que tu achas do comportamento do carro com essa suspensão (fk silverline).
Sinceramente acho que podiam ser um bocadinho mais duros mas... no meu caso mesmo com barra AA da innoparts ando a sentir o carro muito instável ultimamente.
Se apertar com ele acho que se aguenta bem, mas o problema está na fase do quase a chegar ao esforço, aí sim acho o carro demasiado instável.
Não sei se foi do raio dos pneus que meti atrás ou se realmente a minha caixa de direcção está a dar o berro :scary (disseram-me que já tinha um bocado de folga).

ola, eu atras tenho 255/35/18 e cabe perfeitamente, claro depois de cortar um bocadinho a parte interior das abas (andar de rebarbadora na mao no meu carro doi-me um bocadinho, de um lado já cortei, agora falta do outro, e em esforço prende o andamento, o que pode me estar a tornar o carro instavel a curvar)... em relação à suspensão a minha é a silverline X, e acho que é bastante dura, pois tambem tenho a minha regulada ao máximo, de vez em quando dá-me a sensação que ele se mexe um bocadinho de traseira, mesmo com bons pneus montados, ainda estou à procura do erro, que pode ser compreensivel, pois é um carro grande e com muito peso, de qualquer das formas até estou contente com a suspensao...

Imagem
Última edição por marbmw em 31 ago 2009, 15:52, editado 3 vezes no total.
Imagem

29X cv 6XX nm muito power girlRGpower
GT226X VK BMW

Repro by RGpower, para "meninas"

ricardoguedes
Membro Junior
Registado: 01 mai 2008, 13:40
O meu Carro:: BMW 320d e46

Mensagem por ricardoguedes »

Martinha ñ tens nd k agradecer, é um prazer ter-t por perto ;)

Pessoal cuidado que esta mulher faz uns arranques do poder!
Imagem
e46 320d 99; EGR 100% OFF; Discos BREMBO perfurados; K&N de caixa com restritor cortado; Catalizadores OFF; Panela ESCORPIÃO; Turbo GT2256; Bicos Firad 748HF; Intercooler; REPRO BY GUEDES

2xx cv
4xx Nm

moreira_89
Membro Gold
Registado: 08 jun 2009, 12:50
O meu Carro:: BMW 320d E46 99/03 E92 320d 2011/06

Mensagem por moreira_89 »

ricardoguedes Escreveu:Martinha ñ tens nd k agradecer, é um prazer ter-t por perto ;)

Pessoal cuidado que esta mulher faz uns arranques do poder!
faz arranques e gosta de fazer fumo :)
BMW pelo prazer de conduzir

Imagem

Moreira_89 E92 viewtopic.php?f=1&t=59596
Moreira_89 E46 viewtopic.php?f=1&t=36738

ode_joy
Membro Gold
Registado: 24 jan 2009, 04:16
O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB

Mensagem por ode_joy »

ja agora offtopic saudavel:

"Encontro Nacional BMW dia 26 Setembro em Leiria...eu VOU para ver o 330d da Marta & o 320d com 2xxcv do ricardoguedes caso eles fossem...& tu??" :lol1

gostava de ver essas maquinas la...ja vi que a marta percebe da coisa :fixe
Imagem

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

:arrow: Still&Motion - Sunday Funday

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."

stoca3
Membro Gold
Registado: 02 dez 2007, 12:21
O meu Carro:: BMW 730d F01/530d E39/ E30 325i

Mensagem por stoca3 »

Boas :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lovebmw :lovebmw :winner
Sócio n.º 1273 BMW Clubs Europa

BMW 530D ///M 2**cv " DM "
BMW 316i Diamantschwartz
BMW 318I Mineralblau
BMW 325i Diamantschwartz
Imagem

V8MPower
Membro Senior
Registado: 03 abr 2009, 01:38
O meu Carro:: BMW E39 M5

Mensagem por V8MPower »

Gostei muito de ver essas jantes ao vivo, casa bem com esse modelo. 8)
Acho que o carro está no ponto, se o carro fosse meu...apenas retirava os cromados das matriculas. :roll:

Faz falta ver mais mulheres apreciar automóveis, quem me dera que a minha "Maria" gostasse tanto como eu...mas gostos não se impõem. :snooty
http://www.youtube.com/user/V8MPowerPT
viewtopic.php?f=59&t=36027
(oOO \ (||||)(||||) / OOo) Link da "Besta"! \_+--OO------------OO--+_/
Imagem

Responder

Voltar para “Apresentação/As nossas belezas”