Está a encher a que rotação o turbo?
E46 20CD ///M ZM&MBpower
Moderador: Staff
Re: E46 20CD ///M
Brutal 
Boas pessoal... como devem calcular isto não é nenhum.. 2260vk... nem tão pouco os novos VLKR 
Esta a abrir ás 3000rpm/3200rpm na potencia maxima... antes abria quase ás 3500rpm...
Magia do Miguel.. 
Conseguiu-se tirar mais do triplo do fumo em altas com um aumento na electronica do bost (maximo de 2,0bar) que neste turbo é uma brincadeira...
.. e claro... precaveu-se a fiabilidade.. pois facilemnte retiraria mais 20cv sem esforço... 
Tendo em conta o set old school, esta 5 estrelas... aproveita-se e poupa-se embraiagem
A ver se tiro umas fotos... e a ver se vamos a um encontro.. eu gosto é de palheta e aprender... que de HDi foi até ao fim.. agora é nos D´s! ... (Sim o miguel ja me lixou a cabeça para meter um VLKR!
)
A ver se depois coloco o teste
:lovebmw
Esta a abrir ás 3000rpm/3200rpm na potencia maxima... antes abria quase ás 3500rpm...
Conseguiu-se tirar mais do triplo do fumo em altas com um aumento na electronica do bost (maximo de 2,0bar) que neste turbo é uma brincadeira...
Tendo em conta o set old school, esta 5 estrelas... aproveita-se e poupa-se embraiagem
A ver se tiro umas fotos... e a ver se vamos a um encontro.. eu gosto é de palheta e aprender... que de HDi foi até ao fim.. agora é nos D´s! ... (Sim o miguel ja me lixou a cabeça para meter um VLKR!
A ver se depois coloco o teste
:lovebmw

-
cuprafenix
- Membro Junior
- Registado: 13 jul 2009, 01:45
- O meu Carro:: E46
E a nível de consumos.
O teu carrito anda por que valores?
Ainda nao consigo fazer uma media exacta... mas anda nos 6L/6,5... penso que seja o normal...cuprafenix Escreveu:E a nível de consumos.
Claro que se brincar um pouco... la se vai... mas isso é como tudo!

-
cuprafenix
- Membro Junior
Só fogo.
Eu n csg fazer essas médias.
Tenho que meter um turbito a sério no meu.
Eu n csg fazer essas médias.
Tenho que meter um turbito a sério no meu.
- Br][nK
- Membro Gold
- Registado: 12 jan 2006, 16:10
- O meu Carro:: 320td MB POWER
Na altura que tinha o 2.0d também pensei por o 2260, mas não tenho paciência para carros que enchem o turbo tão tarde...Acho que ainda conseguias por isso a ficar bruto mais cedo, 3200rpm é bue tarde, a embreagem que se lixe, afinal de contas se se anda de turbo big ou é à duro ou não...
Mete turbázio mais recente...eheheheh
Mete turbázio mais recente...eheheheh
320TD MB POWER
- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
^
Mete o homem já em despesas... E o Mike em trabalhos.
Mete o homem já em despesas... E o Mike em trabalhos.

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui
"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
LOL!!!!
Assim é que é falar..
É capaz de se conseguir ganhar algumas rotações em baixas.. com afinação manual da westgate... mas não há milagres... os recentes sim.. ja se consegue coisas engraçadas...
Não é necessario muita paciencia... se queres o power todo... mandas uma abaixo..
Veremos... o carro esta o melhor afinado possivel, quando for a revisão logo se ve o que é possivel fazer... certo, certo... é que enquanto este 2260v estiver bom... nao se tira...
Assim é que é falar..
É capaz de se conseguir ganhar algumas rotações em baixas.. com afinação manual da westgate... mas não há milagres... os recentes sim.. ja se consegue coisas engraçadas...
Não é necessario muita paciencia... se queres o power todo... mandas uma abaixo..
Veremos... o carro esta o melhor afinado possivel, quando for a revisão logo se ve o que é possivel fazer... certo, certo... é que enquanto este 2260v estiver bom... nao se tira...

- Br][nK
- Membro Gold
Estou de acordo com o que dizes de os turbos novos serem diferentes e tal, tens toda a razão...Se tens a afinação na geometria a fazer deverias de dar-lhe um toque, era uma forma de veres o que esse turbo pode fazer...
Relativamente à minha paciência, se é para botar uma abaixo tens um gasolineiro papudo...eheheheh
Relativamente à minha paciência, se é para botar uma abaixo tens um gasolineiro papudo...eheheheh
320TD MB POWER
-
cuprafenix
- Membro Junior
Então mas com um 2260 destes mais recentes consegue-se ter carro, por ex ás 2500?
Já gora Kyza, és de que zona?
Norte, certo?
Norte, certo?
Com um 2260V destes old school.. acredito ás 2600/2700..cuprafenix Escreveu:Então mas com um 2260 destes mais recentes consegue-se ter carro, por ex ás 2500?
Norte, certo?
Mais cedo so com os novos VK ou VLKR...
Sou de Sintra...

-
cuprafenix
- Membro Junior
De Sintra?
Ando muito por aí.
Temos que combinar aí um cafézito.
Eu mostro-te o meu CD e assim vejo tb essa máquina ao vivo.
Ando muito por aí.
Temos que combinar aí um cafézito.
Eu mostro-te o meu CD e assim vejo tb essa máquina ao vivo.
Claro que sim... eu ando a ver se combinamos uma cafezada para conhecer o pessoal do forum! 

-
cuprafenix
- Membro Junior
Segunda ou terça vou andar aí pla zona da terrugem. 
- Br][nK
- Membro Gold
O meu bro no TDI VP dele tem um 22 e enxe forte as 2500rpm, já tem jarda com fartura!
Com os novos VK consegues ter turbo bem cedo, são bem porreiros!
Com os novos VK consegues ter turbo bem cedo, são bem porreiros!
320TD MB POWER