Projeto E46 323ci mais umas mod´s :)

Secção destinada a todos os segmentos do Modelo Serie 3 E46 (1998-2006)

Moderador: Staff

PMBSTR
Membro Senior
Registado: 01 dez 2007, 22:27
O meu Carro:: BMW 323ci E46-1999/05

Re: Projeto E46 323ci (Novas fotos pag.4 filtro montado)

Mensagem por PMBSTR »

Tiagofr Escreveu:um bom filtro nota-se sempre.. um bom filtro e uma boa puxada é sempre uma ajuda , depois a FSE (valvula de pressao de gota) e agora ta na altura de uma linha Supersprint completa para o motor ter uma melhor saida de gases e melhorar o rendimento :wink1
E mesmo,uma das coisas que noto no carro e que se sente mais(preso) devido a linha...
mas mesmo assim ja ficou bem melhor,mesmo a puxar jante 18 esta bem bom;)
Imagem
By pmbstr323ci, shot with FinePix A820 at 2010-01-07

Vendo espelhos em carbono para E46 coupe base aluminio,espelho em carbono(nao e pelicula) eletricos e rebativeis eletricamente

hugo_ti
Membro Gold
Registado: 20 ago 2009, 12:13
O meu Carro:: Bmw 325 Ti

Mensagem por hugo_ti »

o meu tem pre catalizadores a saida dos colectores, ao colocar colectores em inox tabm tem de levar os pre catalizadores??? a kem diga ke nao se deve de os tirar,......

cumps
Imagem

Tiagofr
Membro Gold
Registado: 05 jun 2008, 23:32
O meu Carro:: BMW 520D E61
Contacto:

Mensagem por Tiagofr »

coisa bem feita é linha directa com panela final.. para os vossos modelos têm linhas expecificas que melhoram bastante o rendimento, na minha opiniao uma supersprint, eisenmann ou mesmo uma Miltek era o ideal.. sao um pouco carotas o que leva o pessoal a fazer uma artesanal, se forem ao miguel da Escapes Escorpiao ele faz uma para os vossos carros e fica 5* :wink1
BMW 320d E46 - OG - Sold
Seat Leon FR - UP - Sold
BMW 520d E61 - Tubarão Femêa
HP - Horsepower
Visite: http://www.horsepower.pt.am - https://www.facebook.com/PT.Horsepower
Oficina especializada BMW

jpsilence
Membro Gold
Registado: 08 abr 2009, 20:14
O meu Carro:: BMW 316i E36 - 1995/05

Mensagem por jpsilence »

Sim, mas e a IPO ???

Os a gasolina não passam no teste das emissões sem catalizadores...
O meu projecto - '95 316i - e36 blue M - Impossible is nothing!

New signature to come

hugo_ti
Membro Gold
Registado: 20 ago 2009, 12:13
O meu Carro:: Bmw 325 Ti

Mensagem por hugo_ti »

Tiagofr Escreveu:coisa bem feita é linha directa com panela final.. para os vossos modelos têm linhas expecificas que melhoram bastante o rendimento, na minha opiniao uma supersprint, eisenmann ou mesmo uma Miltek era o ideal.. sao um pouco carotas o que leva o pessoal a fazer uma artesanal, se forem ao miguel da Escapes Escorpiao ele faz uma para os vossos carros e fica 5* :wink1
a nivel de preços sabes???

cumps :lovebmw
Imagem

Tiagofr
Membro Gold
Contacto:

Mensagem por Tiagofr »

jpsilence Escreveu:Sim, mas e a IPO ???

algumas das linhas especificas têm catalisadores embutidos de rendimento, ou seja tens a possibilidade de comprar uma linha de escape catalitica que te permite andar legal ;)

Imagem

-- Segunda Mar 22, 2010 3:29 pm --
hugo_ti Escreveu:
Tiagofr Escreveu:coisa bem feita é linha directa com panela final.. para os vossos modelos têm linhas expecificas que melhoram bastante o rendimento, na minha opiniao uma supersprint, eisenmann ou mesmo uma Miltek era o ideal.. sao um pouco carotas o que leva o pessoal a fazer uma artesanal, se forem ao miguel da Escapes Escorpiao ele faz uma para os vossos carros e fica 5* :wink1

preços nao sei, variam de carro para carro, casas de material tuning/auto por norma fazem venda/encomenda desse tipo de material, casas de escapes tambem, podem sempre dar um olhinho no ebay e sondar preços..

sao caras mas valem bem a pena :fixe
BMW 320d E46 - OG - Sold
Seat Leon FR - UP - Sold
HP - Horsepower

PMBSTR
Membro Senior

Mensagem por PMBSTR »

Tiagofr Escreveu:
jpsilence Escreveu:Sim, mas e a IPO ???

algumas das linhas especificas têm catalisadores embutidos de rendimento, ou seja tens a possibilidade de comprar uma linha de escape catalitica que te permite andar legal ;)

Imagem

-- Segunda Mar 22, 2010 3:29 pm --
hugo_ti Escreveu:

preços nao sei, variam de carro para carro, casas de material tuning/auto por norma fazem venda/encomenda desse tipo de material, casas de escapes tambem, podem sempre dar um olhinho no ebay e sondar preços..

sao caras mas valem bem a pena :fixe

>E mesmo amigo Tiago,uma linha assim era do melhor...

Realmente e pena e os preços,um gaijo ate fica parvo.
Imagem

Vendo espelhos em carbono para E46 coupe base aluminio,espelho em carbono(nao e pelicula) eletricos e rebativeis eletricamente

Tiagofr
Membro Gold
Contacto:

Mensagem por Tiagofr »

:lol1

eu sei o que isso eh, quando tive o meu 106 foi umas coroas :lol1
BMW 320d E46 - OG - Sold
Seat Leon FR - UP - Sold
HP - Horsepower

jpsilence
Membro Gold

Mensagem por jpsilence »

Ah, é mesmo isso que eu quero então. Porque a possibilidade que tinha era guardar a linha antiga e uma vez por ano trocá-la para ir à IPO. Mas sou a favor de quanto menos trabalho melhor! :D

Não tinha conhecimento desse tipo de linhas.

Mas e na IPO, eles vão implicar se, por exemplo, eu meter saída dupla dos dois lados ??
(eu sei que o m3 original tem apenas uma saída dupla, mas gosto mais de ver dos dois lados, uma questão de equilíbrio)
Será possível ou se for por questões estéticas mais vale meter uma falsa saída?

Cumps

-- Segunda Mar 22, 2010 9:11 pm --

E peço desculpa pelo offtopic! :duh

New signature to come

Tiagofr
Membro Gold
Contacto:

Mensagem por Tiagofr »

podes ter quantas saidas quiseres desde que o ruido e gases de escape nao sejam superiores ao permitido.. meter saidas falsas é que nao, too much xuning..

quando se faz faz-se um bom trabalho.. as 2 a funcionar, ate porque depois so fuma uma e fica amarela e preta e a outra esta sempre nova :lol1
BMW 320d E46 - OG - Sold
Seat Leon FR - UP - Sold
HP - Horsepower

jpsilence
Membro Gold

Mensagem por jpsilence »

Sim, eu queria mesmo a funcionar. Só não queria que me chateassem por não haver nenhum e36 com saídas dos dois lados de origem...
Mas sendo assim vou tentar estudar isso. Obrigado.

E agora para não fugir tanto ao tópico, acho que assaídas do m3 e46 são um must have em qualquer e46. São algo simplesmente fabuloso.
Além de estarem mais juntas a meio, ficam lindas! Eu com um e46 apostaria sempre nisso.

Como já referi antes, esse vermelhão está um abuso.

Cumps

New signature to come

Ludwig
Membro Gold
Registado: 11 fev 2008, 00:17
O meu Carro:: Saí do forum

Mensagem por Ludwig »

PMBSTR, vejo que o simbolo da fechadura que te inicialmente vendia mas depois te dei chegou em boas condições :) obrigado pelo agradecimento e pelo "ja chegou!" :lol1 (esta ainda vai ser a boca que tb vou mandar ao bille60)

Ja agora tens umas fotos melhores desses frisos interiores em carbono? estou para forrar o meu tecto com alguma película e essa pareceu-me porreira. tens uma foto mais de perto com alguma qualidade para ver o padrão?

cumps

PMBSTR
Membro Senior

Mensagem por PMBSTR »

Ludwig Escreveu:PMBSTR, vejo que o simbolo da fechadura que te inicialmente vendia mas depois te dei chegou em boas condições :) obrigado pelo agradecimento e pelo "ja chegou!" :lol1 (esta ainda vai ser a boca que tb vou mandar ao bille60)

Ja agora tens umas fotos melhores desses frisos interiores em carbono? estou para forrar o meu tecto com alguma película e essa pareceu-me porreira. tens uma foto mais de perto com alguma qualidade para ver o padrão?

cumps
XIII...fdx,pois amigo....podia-te dar mil e uma desculpas,o facto e que te enviei pm a agradecer e perguntei-te como querias o pagamento...nao houve resposta,agora tambem e certo que nao tive resposta porque tinha a caixa de mensagens cheia,por isso nao sei se respondes-te ou nao e verdade seja dita,esqueci-me mesmo...tambem nao e por ai e nao e por tao pouco que me vou queimar...envia a tua morada por pm que trato ja disso...desculpa o meu lapso e um muito obrigado por teres enviado o simbolo(mas tenho quase a certeza que enviei pm)so nao tenho como te provar porque tive de limpar as pm´s.

Em relaçao aos frisos tenho aqui esta foto,ja deve dar para veres melhor....fica fixe,mas nao recomendo esta pelicula e pouco maleavel tanto que a parte de tras e tipo prata.

Imagem
By pmbstr323ci, shot with FinePix A820 at 2010-03-23

Abraço e desculpa a falha

-- Terça Mar 23, 2010 9:44 pm --
jpsilence Escreveu:Sim, eu queria mesmo a funcionar. Só não queria que me chateassem por não haver nenhum e36 com saídas dos dois lados de origem...
Mas sendo assim vou tentar estudar isso. Obrigado.

E agora para não fugir tanto ao tópico, acho que assaídas do m3 e46 são um must have em qualquer e46. São algo simplesmente fabuloso.
Além de estarem mais juntas a meio, ficam lindas! Eu com um e46 apostaria sempre nisso.

Como já referi antes, esse vermelhão está um abuso.

Cumps
Estas a vontade,alem de ser um espaço para mostrar um projeto tambem se pode tirar ideias e duvidas;)
Imagem

Ludwig
Membro Gold
Registado: 11 fev 2008, 00:17
O meu Carro:: Saí do forum

Mensagem por Ludwig »

PMBSTR, esquece la isso homem! era mesmo esse vinil que queria para o tecto! podes-me dizer onde o compraste?

PMBSTR
Membro Senior

Mensagem por PMBSTR »

Ludwig Escreveu:PMBSTR, esquece la isso homem! era mesmo esse vinil que queria para o tecto! podes-me dizer onde o compraste?
Na Boa Amigo,obrigado...um dia que va ai para cima conbinamos um cafe;)
o vinil mandei vir atraves do ebay.de...se quiseres uma amostra do vinil antes de comprares tenho aqui uns restos que da para se ver.
Imagem

Responder

Voltar para “E46”