Ludwig Escreveu:PMBSTR, vejo que o simbolo da fechadura que te inicialmente vendia mas depois te dei chegou em boas condições

obrigado pelo agradecimento e pelo "ja chegou!" :lol1 (esta ainda vai ser a boca que tb vou mandar ao bille60)
Ja agora tens umas fotos melhores desses frisos interiores em carbono? estou para forrar o meu tecto com alguma película e essa pareceu-me porreira. tens uma foto mais de perto com alguma qualidade para ver o padrão?
cumps
XIII...fdx,pois amigo....podia-te dar mil e uma desculpas,o facto e que te enviei pm a agradecer e perguntei-te como querias o pagamento...nao houve resposta,agora tambem e certo que nao tive resposta porque tinha a caixa de mensagens cheia,por isso nao sei se respondes-te ou nao e verdade seja dita,esqueci-me mesmo...tambem nao e por ai e nao e por tao pouco que me vou queimar...envia a tua morada por pm que trato ja disso...desculpa o meu lapso e um muito obrigado por teres enviado o simbolo(mas tenho quase a certeza que enviei pm)so nao tenho como te provar porque tive de limpar as pm´s.
Em relaçao aos frisos tenho aqui esta foto,ja deve dar para veres melhor....fica fixe,mas nao recomendo esta pelicula e pouco maleavel tanto que a parte de tras e tipo prata.

By
pmbstr323ci, shot with
FinePix A820 at 2010-03-23
Abraço e desculpa a falha
-- Terça Mar 23, 2010 9:44 pm --
jpsilence Escreveu:Sim, eu queria mesmo a funcionar. Só não queria que me chateassem por não haver nenhum e36 com saídas dos dois lados de origem...
Mas sendo assim vou tentar estudar isso. Obrigado.
E agora para não fugir tanto ao tópico, acho que assaídas do m3 e46 são um must have em qualquer e46. São algo simplesmente fabuloso.
Além de estarem mais juntas a meio, ficam lindas! Eu com um e46 apostaria sempre nisso.
Como já referi antes, esse vermelhão está um abuso.
Cumps
Estas a vontade,alem de ser um espaço para mostrar um projeto tambem se pode tirar ideias e duvidas;)