BMW 316CI e46 pack M

Secção destinada a todos os segmentos do Modelo Serie 3 E46 (1998-2006)

Moderador: Staff

Band3ras
Membro Gold
Registado: 02 mai 2009, 18:33
O meu Carro:: E60 525i M-Sport

Re: BMW 316CI e46 pack M

Mensagem por Band3ras »

eu quero por os de nevoeiro frontais em branco tambem, mas nao quero por mais xenon, além do que já tenho para os medios.
acho que vou tentar umas lampadas dessas, quais recomendam?

desculpa o off topic :oops:

laLoM
Membro Juvenil
Registado: 10 set 2009, 21:41
O meu Carro:: BMW 316CI pack M

Mensagem por laLoM »

navigator Escreveu:Eu tenho os mínimos blue vision, comprei por serem mesmo brancos. E as lâmpadas já tive bluevision noutro carro e gostei. Agora fui mesmo para as topo, Philips Extreme. E realmente são caras mas espero que durem porque em termos de luz, dispenso o xenon aftermarket.
essas philips extreme era ao mesmo preço das bluevision na norauto em coimbra, 38.99€

-- Segunda Nov 22, 2010 6:42 pm --
Band3ras Escreveu:eu quero por os de nevoeiro frontais em branco tambem, mas nao quero por mais xenon, além do que já tenho para os medios.
acho que vou tentar umas lampadas dessas, quais recomendam?

desculpa o off topic :oops:
quais sao os tipo de lampada dos farois de nevoeiro?!

Band3ras
Membro Gold
Registado: 02 mai 2009, 18:33
O meu Carro:: E60 525i M-Sport

Mensagem por Band3ras »

Normalmente são H1.

HEAVYLIFT
Membro Junior
Registado: 27 fev 2010, 20:41
O meu Carro:: bmw 323 ci cabrio

Mensagem por HEAVYLIFT »

o meu leva tanto no choques de origem como no M3 HB4

tlobao
Membro Iniciado
Registado: 18 nov 2010, 00:13
O meu Carro:: BMW 320d E46

Mensagem por tlobao »

Quanto deste pelo teu filtro e onde compraste?
Essa cena um 320d e46 dava lhe rendimento?

Cumps

laLoM
Membro Juvenil

Mensagem por laLoM »

acho que foi 60€ pelo filtro e mandei vir do e-bay, deve dar rendimento mas nao deve ser grande coisa

tlobao
Membro Iniciado
Registado: 18 nov 2010, 00:13
O meu Carro:: BMW 320d E46

Mensagem por tlobao »

Entao, qual foi a diferença que sentiste ao colocar o filtro?

laLoM
Membro Juvenil

Mensagem por laLoM »

tlobao Escreveu:Entao, qual foi a diferença que sentiste ao colocar o filtro?
Quase nada, sobe um nadinha de nada mais rapido de rotação e o barulho alterou-se um bocadito... o dinheiro que se gasta no filtro nao compensa em termos de rendimento, no meu ponto de vista.

Cumprimentos

MIKEV
Membro Senior
Registado: 15 mar 2010, 00:55
O meu Carro:: F30 ///M Performance

Mensagem por MIKEV »

laLoM Escreveu:
Quase nada, sobe um nadinha de nada mais rapido de rotação e o barulho alterou-se um bocadito... o dinheiro que se gasta no filtro nao compensa em termos de rendimento, no meu ponto de vista.

Cumprimentos

Ja devias saber que a unica vantagem de um filtro desses é so por ser lavavel. Só ias sentir alguma diferença se tivesses um sistema de admissao completo aliado a uma serie de outras alteraçoes. Filtros de rendimento por si só nao fazem milagres. Se sentes alguma diferença, é o efeito placebo a falar mais alto. ;)

Eu tenho um filtro K&N no meu volvo e a unica coisa que ganhei foi um barulho ligeiramente mais "rouco". ;)

laLoM
Membro Juvenil

Mensagem por laLoM »

MIKEV Escreveu:
laLoM Escreveu:

Cumprimentos

Ja devias saber que a unica vantagem de um filtro desses é so por ser lavavel. Só ias sentir alguma diferença se tivesses um sistema de admissao completo aliado a uma serie de outras alteraçoes. Filtros de rendimento por si só nao fazem milagres. Se sentes alguma diferença, é o efeito placebo a falar mais alto. ;)

Eu tenho um filtro K&N no meu volvo e a unica coisa que ganhei foi um barulho ligeiramente mais "rouco". ;)
os carros nao sao todos iguais mas o meu por ser bastante fraco digo-te que notei diferença na medida em que ele aguenta mais as rotaçoes nas subidas e desenvolve ligeiramente mais mas quase nada... agora tu é que sabes, eu falo da minha experiencia com isso mas pode variar de carro para carro... o meu filtro de origem para alem do filtro ainda tinha esponja colada lá....

Cumprimentos

jpsilence
Membro Gold
Registado: 08 abr 2009, 20:14
O meu Carro:: BMW 316i E36 - 1995/05

Mensagem por jpsilence »

Então as novidades deste e46 ? :D

Abraço
O meu projecto - '95 316i - e36 blue M - Impossible is nothing!

New signature to come

laLoM
Membro Juvenil

Mensagem por laLoM »

jpsilence Escreveu:Então as novidades deste e46 ? :D

Abraço
nada de nada xD a ver se durante as ferias trato da ponteira e meto duas x)
Vou comprar uma barra anti aproximaçao para por por cima do motor :)
agora estou a viver com um gajo que tem um subaru todo artilhado e anda me a por ideias na cabeça xD quer me vender bue barato o turbo de origem do subaru dele para por no meu carro a fazer pressao de uns 0.6 / 0.7 bar mas acho que é arriscar mt pk o carro ja tem bastantes km's :S

Abraço ;)

navigator
Membro Gold
Registado: 09 set 2009, 10:25
O meu Carro:: 328ci E46

Mensagem por navigator »

Queres que meta veneno?
Era um bom teste, tem potencial para puxar bem pelo 1.6. Tem quilómetros? Desde que não tenha problemas de segmentos ou capas de biela e tenha correia de distribuição em dia, não há de haver azar :) Eheh ou ficas sossegado e poupas para o próximo ser um carro com motor forte para a carroçaria...

Cumps
Imagem

HEAVYLIFT
Membro Junior
Registado: 27 fev 2010, 20:41
O meu Carro:: bmw 323 ci cabrio

Mensagem por HEAVYLIFT »

0.6 bars é mais ou menos trankuilo, n precisas de mudar injectores nem nada.. mas tb n esperes ganhos imensos, 30-40 cavalos mais ou menos, as medias vao ficar mto mais fortes

MIKEV
Membro Senior
Registado: 15 mar 2010, 00:55
O meu Carro:: F30 ///M Performance

Mensagem por MIKEV »

laLoM Escreveu:
os carros nao sao todos iguais mas o meu por ser bastante fraco digo-te que notei diferença na medida em que ele aguenta mais as rotaçoes nas subidas e desenvolve ligeiramente mais mas quase nada... agora tu é que sabes, eu falo da minha experiencia com isso mas pode variar de carro para carro... o meu filtro de origem para alem do filtro ainda tinha esponja colada lá....

Cumprimentos

Ja ouviste falar do efeito placebo?

Cada carro é um carro, é um facto, mas os filtros de rendimento so dao resultado quando sao conicos e com pipercross e todas aquelas mariquices a nivel de admissao. Mesmo assim so obtens ganhos significativos se o carro tiver alteraçoes a nivel mecanico. Dizes que sentes o carro com uma melhor resposta, acredito no que me dizem e nao te vou estar aqui a julgar mas um filtro de caixa de 50/70€ nao faz milagres. É uma questao engenharia mecanica. ;)

Esquecendo os filtros, o teu carro nao deixa de ser muito bonito e um dos mais belos coupes existentes. Venham de la mais mods que é o que um gajo gosta. :fixe

Responder

Voltar para “E46”