acho que vou tentar umas lampadas dessas, quais recomendam?
desculpa o off topic

Moderador: Staff
essas philips extreme era ao mesmo preço das bluevision na norauto em coimbra, 38.99€navigator Escreveu:Eu tenho os mínimos blue vision, comprei por serem mesmo brancos. E as lâmpadas já tive bluevision noutro carro e gostei. Agora fui mesmo para as topo, Philips Extreme. E realmente são caras mas espero que durem porque em termos de luz, dispenso o xenon aftermarket.
quais sao os tipo de lampada dos farois de nevoeiro?!Band3ras Escreveu:eu quero por os de nevoeiro frontais em branco tambem, mas nao quero por mais xenon, além do que já tenho para os medios.
acho que vou tentar umas lampadas dessas, quais recomendam?
desculpa o off topic
Quase nada, sobe um nadinha de nada mais rapido de rotação e o barulho alterou-se um bocadito... o dinheiro que se gasta no filtro nao compensa em termos de rendimento, no meu ponto de vista.tlobao Escreveu:Entao, qual foi a diferença que sentiste ao colocar o filtro?
laLoM Escreveu:Quase nada, sobe um nadinha de nada mais rapido de rotação e o barulho alterou-se um bocadito... o dinheiro que se gasta no filtro nao compensa em termos de rendimento, no meu ponto de vista.tlobao Escreveu:Entao, qual foi a diferença que sentiste ao colocar o filtro?
Cumprimentos
os carros nao sao todos iguais mas o meu por ser bastante fraco digo-te que notei diferença na medida em que ele aguenta mais as rotaçoes nas subidas e desenvolve ligeiramente mais mas quase nada... agora tu é que sabes, eu falo da minha experiencia com isso mas pode variar de carro para carro... o meu filtro de origem para alem do filtro ainda tinha esponja colada lá....MIKEV Escreveu:laLoM Escreveu:Quase nada, sobe um nadinha de nada mais rapido de rotação e o barulho alterou-se um bocadito... o dinheiro que se gasta no filtro nao compensa em termos de rendimento, no meu ponto de vista.tlobao Escreveu:Entao, qual foi a diferença que sentiste ao colocar o filtro?
Cumprimentos
Ja devias saber que a unica vantagem de um filtro desses é so por ser lavavel. Só ias sentir alguma diferença se tivesses um sistema de admissao completo aliado a uma serie de outras alteraçoes. Filtros de rendimento por si só nao fazem milagres. Se sentes alguma diferença, é o efeito placebo a falar mais alto.![]()
Eu tenho um filtro K&N no meu volvo e a unica coisa que ganhei foi um barulho ligeiramente mais "rouco".
nada de nada xD a ver se durante as ferias trato da ponteira e meto duas x)jpsilence Escreveu:Então as novidades deste e46 ?
Abraço
laLoM Escreveu:
os carros nao sao todos iguais mas o meu por ser bastante fraco digo-te que notei diferença na medida em que ele aguenta mais as rotaçoes nas subidas e desenvolve ligeiramente mais mas quase nada... agora tu é que sabes, eu falo da minha experiencia com isso mas pode variar de carro para carro... o meu filtro de origem para alem do filtro ainda tinha esponja colada lá....
Cumprimentos