Caetanoe36 Obrigado, o teu está com bom aspecto embora como gosto pessoal ache que as jantes do 330 raiadas ficam melhor.
Samuel_20_ Esse barulho vem da folga é nas pastilhas, é preciso ou por umas novas ou tirar as que lá estão, limpar e por um bocado de silicone atras, duas gotas uma em cada ponta de cada .
Paulo_Alex As pastilhas traseiras são de ferodo por isso são boas, o barulho será mesma da folga mas ainda não me irrita ao ponto de meter maõs á obra, quando espreitei não me pareceu faltar nenhuma mola mas tambem poderá ser disso.
_lm_ Obrigado pela dica mas duvido um bocado do efeito de produtos de polir vidros a não ser que os riscos os picadelas sejam mesmo muito minimos, não vou gastar dinheiro nisso, quando for para arranjar compro uns em melhor estado e bem que precisa, dava logo outro aspecto á frente.
zem A borracas trouxe da sucata por 5 ou 10euros já não me recordo e para trocar não ha nada mas simples, é chegar lá e arrancar a borracha da parte de cima que não tem nada a obstruir, na parte de baixo tens que tirar a soleira, é só fazer força para cima que ela sai, está encaixada com molas, é tirar uma e por outra!
jpsilence para tirar a chapeleira rebates os bancos traseiros, arrancas os encosto laterais dos bancos que ficam na vertical quando os bancos estão deitados, primeiro a parte de cima e depois a de baixo, depois é tirar uma peça de plastico que segura a chapeleira, é uma peças comprida ao longo da chapeleira e depois puxas a chapeleira para ti com jeito!
Os trabalhos no carro não têm sido muitos, apliquei um produto de detalhe em várias borrachas e plásticos para hidratar e recuperar a cor original, tive que tirar novamente a chapeleira para ver porque é que uma das colunas fazia um zumbido, era um cabo que estava desfiado e a tocar nouto ou na chapa e quando isso acontecia dava o tal zumbido,troquei as colunas originais da frente por uma jbl que tinha no corolla, as que lá estava já não estavam grande coisa, chegaram uns piscas originais laranjas da bmw mas descobri que são diferentes os do coupe

O tal produto para hidratar borrachas e plásticos, na primeira foto vê-se em cima já com o produto e em baixo ainda sem:

Enquanto estive na bmw perguntei se me conseguiam saber os extras com que o carro veio e arranjaram-me uma folha com os extras descriminados:
Sistema de alarme anti-roubo
Protecção habitáculo com alarme incl
Tapetes velours
Regulador do alcance dos faróis
Farol de nevoeiro
Ar condicionado
Computador de bordo V c/comando distância
Pré instalação de rádio
Enchimento depósito adicional export
Versão em inglês
Sinais opticos DWA
É um bocado estranho aparecer aqui ar condicionado já que os carros nacionais vinham de séries com isto mas.... e ao contrário do que pensava o computador vem de origem por isso não faço ideia de porque é que a tecla CHECK não faz nada!