E70 X5 3.0sd 286cv Pack Desportivo e Aerodinâmico
Moderador: Staff
Estimado amigo ,
Como sempre o gosto esta presente ,
verifico que tens um x5 cheio de extras com um gosto e toque pessoal que por certo ao longo do tempo vai ser ainda mais melhorado,
enfim pequenos toques que ao longo dos anos que te conheço sempre o fizeste e mantens sempre a diferença de bom gosto presente em tuas escolhas.
Devo desejar a melhor sorte para poder gozar uma maquina tao bonita e de preço tao elevado
Assim o mereces meu estimado amigo.
Quanto ás palavras de um outro amigo Bruno Costa , devo sim concordar , afinal hoje o teu rei se chama x5 e ainda por cima tem uma matricula de todo engraçada e com uma importancia divinal, afinal tem o meu nome , hehehe
Cumprimentos e boa sorte e saude para sempre o poderes gozar na companhia de familiares e amigos claro.
Fernando M Oliveira
verifico que tens um x5 cheio de extras com um gosto e toque pessoal que por certo ao longo do tempo vai ser ainda mais melhorado,
enfim pequenos toques que ao longo dos anos que te conheço sempre o fizeste e mantens sempre a diferença de bom gosto presente em tuas escolhas.
Devo desejar a melhor sorte para poder gozar uma maquina tao bonita e de preço tao elevado
Quanto ás palavras de um outro amigo Bruno Costa , devo sim concordar , afinal hoje o teu rei se chama x5 e ainda por cima tem uma matricula de todo engraçada e com uma importancia divinal, afinal tem o meu nome , hehehe
Cumprimentos e boa sorte e saude para sempre o poderes gozar na companhia de familiares e amigos claro.
Fernando M Oliveira
- bruno costa
- Membro Juvenil
- Registado: 30 ago 2007, 16:38
- Contacto:
fmo2 Escreveu:Estimado amigo ,
Fernando M Oliveira
diz o roto ao nu
- Valente AMG
- Membro Iniciado
- Registado: 04 fev 2008, 12:01
Meu Grande e Querido Amigo, sabes o quanto agradeço as tuas palavras, mas defacto concordo com as palavras do nosso amigo em comum Bruno Miguel Costa, pois defacto não sou o único a ter um sonho de automóvel, tu próprio o tens e bem, a nível de X5 já és pró, pois sendo este o teu 3º X5, já tens algo a dizer e ensinar, resta-me retribuir-te do fundo do coração as mesmas palavras que me dirigiste em dobro.fmo2 Escreveu:Estimado amigo ,
Fernando M Oliveira
O meu bem haja para ti meu "Irmão".
Abraço

Miguel Valente
BMW E70 X5 3.0sd
BMW E70 X5 3.0sd
- bruno costa
- Membro Juvenil
- Contacto:
Valente AMG Escreveu:Meu Grande e Querido Amigo, sabes o quanto agradeço as tuas palavras, mas defacto concordo com as palavras do nosso amigo em comum Bruno Miguel Costa, pois defacto não sou o único a ter um sonho de automóvel, tu próprio o tens e bem, a nível de X5 já és pró, pois sendo este o teu 3º X5, já tens algo a dizer e ensinar, resta-me retribuir-te do fundo do coração as mesmas palavras que me dirigiste em dobro.fmo2 Escreveu:Estimado amigo ,
Fernando M Oliveira
O meu bem haja para ti meu "Irmão".
Abraço
parecem 2.......
quero é ver quando é que vão pagar o almoço,
para ver as vossas maquinas.
SÃO UM ESPECTACULO
SÓ TEM UM PROBLEMA OS VOSSOS CARROS SÃO A GASOLEO EHEHEHE
Amigo bruno Costa ,
Tu és o amigo que á mais anos eu conheço , pois conheço a tua pessoa desde que tu tinhas 2 anos de idade , por tal estimado amigo e como mais velho que sou heheheh informo delicadamente que quem tem de pagar um almoço nao sou eu mas sim o Miguel , sabes que eu tenho razao , heheh afinal a vidinha custa a todos , Ou entao o teu socio e nosso amigo do bmw 630 a gasolina , hehe
Pois afinal ele Miguel do X5 é que comprou em ultimo lugar , heheheh , MAIS SUPRESAS AINDA VAO APARECER NA FAMILIA , SERÁ HEHEHE significa mais almoços . só podeeeeeeee
Um abraço Miguel Costa
Tu és o amigo que á mais anos eu conheço , pois conheço a tua pessoa desde que tu tinhas 2 anos de idade , por tal estimado amigo e como mais velho que sou heheheh informo delicadamente que quem tem de pagar um almoço nao sou eu mas sim o Miguel , sabes que eu tenho razao , heheh afinal a vidinha custa a todos , Ou entao o teu socio e nosso amigo do bmw 630 a gasolina , hehe

Pois afinal ele Miguel do X5 é que comprou em ultimo lugar , heheheh , MAIS SUPRESAS AINDA VAO APARECER NA FAMILIA , SERÁ HEHEHE significa mais almoços . só podeeeeeeee
Um abraço Miguel Costa
- bruno costa
- Membro Juvenil
- Contacto:
estou á esperafmo2 Escreveu:Amigo bruno Costa ,
Tu és o amigo que á mais anos eu conheço , pois conheço a tua pessoa desde que tu tinhas 2 anos de idade , por tal estimado amigo e como mais velho que sou heheheh informo delicadamente que quem tem de pagar um almoço nao sou eu mas sim o Miguel , sabes que eu tenho razao , heheh afinal a vidinha custa a todos , Ou entao o teu socio e nosso amigo do bmw 630 a gasolina , hehe![]()
Um abraço Miguel Costa
abraços
- bruno costa
- Membro Juvenil
- Contacto:
- Valente AMG
- Membro Iniciado
Tenho andado cheio de trabalho e não tenho tido tempo para estas coisas, mas aqui ficam umas fotos para o people apreciar.

Por hoje já chega, divirtam-se
Cumps

Por hoje já chega, divirtam-se
Cumps
Última edição por Valente AMG em 23 abr 2008, 18:11, editado 1 vez no total.
Miguel Valente
BMW E70 X5 3.0sd
BMW E70 X5 3.0sd
- bruno costa
- Membro Juvenil
- Contacto:
- Valente AMG
- Membro Iniciado
Amigo Bruno Miguel, sabes que será um prazer, mas tb sabes a minha vida nesta altura, pois as obras da loja não me deixam quase tempo nenhum, de qq maneira temos que combinar isso, telefona-me quando quiseres para ver se arranjamos um tempinho para estarmos os dois e experimentares o animal.bruno costa Escreveu:sr miguel valente
não lhe empresto mais o carro os tapetes estão cheios de areia.
ps. grande maquina quando o devolveres enche o deposito![]()
bons km´s ficoá espera dessa volta e de um almoço :cheers
Abraço
Miguel Valente
BMW E70 X5 3.0sd
BMW E70 X5 3.0sd
- bruno costa
- Membro Juvenil
- Contacto:
1 está o trabalho, só depois é que vem o conhaqueValente AMG Escreveu:Amigo Bruno Miguel, sabes que será um prazer, mas tb sabes a minha vida nesta altura, pois as obras da loja não me deixam quase tempo nenhum, de qq maneira temos que combinar isso, telefona-me quando quiseres para ver se arranjamos um tempinho para estarmos os dois e experimentares o animal.bruno costa Escreveu:sr miguel valente
não lhe empresto mais o carro os tapetes estão cheios de areia.
ps. grande maquina quando o devolveres enche o deposito![]()
bons km´s ficoá espera dessa volta e de um almoço :cheers
Abraço
- bruno costa
- Membro Juvenil
- Contacto: