E70 X5 3.0sd 286cv Pack Desportivo e Aerodinâmico

Secção para modelos Série X

Moderador: Staff

fmo2
Membro Iniciado
Registado: 03 out 2007, 20:45

Mensagem por fmo2 »

Estimado amigo ,

Como sempre o gosto esta presente ,

verifico que tens um x5 cheio de extras com um gosto e toque pessoal que por certo ao longo do tempo vai ser ainda mais melhorado,

enfim pequenos toques que ao longo dos anos que te conheço sempre o fizeste e mantens sempre a diferença de bom gosto presente em tuas escolhas.

Devo desejar a melhor sorte para poder gozar uma maquina tao bonita e de preço tao elevado

Assim o mereces meu estimado amigo.

Quanto ás palavras de um outro amigo Bruno Costa , devo sim concordar , afinal hoje o teu rei se chama x5 e ainda por cima tem uma matricula de todo engraçada e com uma importancia divinal, afinal tem o meu nome , hehehe

Cumprimentos e boa sorte e saude para sempre o poderes gozar na companhia de familiares e amigos claro.

Fernando M Oliveira

bruno costa
Membro Juvenil
Registado: 30 ago 2007, 16:38
Contacto:

Mensagem por bruno costa »

fmo2 Escreveu:Estimado amigo ,

verifico que tens um x5 cheio de extras com um gosto e toque pessoal que por certo ao longo do tempo vai ser ainda mais melhorado,

enfim pequenos toques que ao longo dos anos que te conheço sempre o fizeste e mantens sempre a diferença de bom gosto presente em tuas escolhas.

Devo desejar a melhor sorte para poder gozar uma maquina tao bonita e de preço tao elevado

Quanto ás palavras de um outro amigo Bruno Costa , devo sim concordar , afinal hoje o teu rei se chama x5 e ainda por cima tem uma matricula de todo engraçada e com uma importancia divinal, afinal tem o meu nome , hehehe

Cumprimentos e boa sorte e saude para sempre o poderes gozar na companhia de familiares e amigos claro.

Fernando M Oliveira

diz o roto ao nu
Imagem

Valente AMG
Membro Iniciado
Registado: 04 fev 2008, 12:01

Mensagem por Valente AMG »

Fernando M Oliveira
Meu Grande e Querido Amigo, sabes o quanto agradeço as tuas palavras, mas defacto concordo com as palavras do nosso amigo em comum Bruno Miguel Costa, pois defacto não sou o único a ter um sonho de automóvel, tu próprio o tens e bem, a nível de X5 já és pró, pois sendo este o teu 3º X5, já tens algo a dizer e ensinar, resta-me retribuir-te do fundo do coração as mesmas palavras que me dirigiste em dobro.

O meu bem haja para ti meu "Irmão".

Abraço ;)
Miguel Valente
BMW E70 X5 3.0sd

bruno costa
Membro Juvenil
Contacto:

Valente AMG Escreveu:

Fernando M Oliveira
Meu Grande e Querido Amigo, sabes o quanto agradeço as tuas palavras, mas defacto concordo com as palavras do nosso amigo em comum Bruno Miguel Costa, pois defacto não sou o único a ter um sonho de automóvel, tu próprio o tens e bem, a nível de X5 já és pró, pois sendo este o teu 3º X5, já tens algo a dizer e ensinar, resta-me retribuir-te do fundo do coração as mesmas palavras que me dirigiste em dobro.

O meu bem haja para ti meu "Irmão".

Abraço ;)

parecem 2.......

quero é ver quando é que vão pagar o almoço,
para ver as vossas maquinas.
SÃO UM ESPECTACULO
SÓ TEM UM PROBLEMA OS VOSSOS CARROS SÃO A GASOLEO EHEHEHE
Imagem

fmo2
Membro Iniciado
Registado: 03 out 2007, 20:45

Mensagem por fmo2 »

Amigo bruno Costa ,

Tu és o amigo que á mais anos eu conheço , pois conheço a tua pessoa desde que tu tinhas 2 anos de idade , por tal estimado amigo e como mais velho que sou heheheh informo delicadamente que quem tem de pagar um almoço nao sou eu mas sim o Miguel , sabes que eu tenho razao , heheh afinal a vidinha custa a todos , Ou entao o teu socio e nosso amigo do bmw 630 a gasolina , hehe :lol:

Pois afinal ele Miguel do X5 é que comprou em ultimo lugar , heheheh , MAIS SUPRESAS AINDA VAO APARECER NA FAMILIA , SERÁ HEHEHE significa mais almoços . só podeeeeeeee

Um abraço Miguel Costa

bruno costa
Membro Juvenil
Contacto:

fmo2 Escreveu:Amigo bruno Costa ,

Tu és o amigo que á mais anos eu conheço , pois conheço a tua pessoa desde que tu tinhas 2 anos de idade , por tal estimado amigo e como mais velho que sou heheheh informo delicadamente que quem tem de pagar um almoço nao sou eu mas sim o Miguel , sabes que eu tenho razao , heheh afinal a vidinha custa a todos , Ou entao o teu socio e nosso amigo do bmw 630 a gasolina , hehe :lol:

Pois afinal ele Miguel do X5 é que comprou em ultimo lugar , heheheh , MAIS SUPRESAS AINDA VAO APARECER NA FAMILIA , SERÁ HEHEHE significa mais almoços . só podeeeeeeee

Um abraço Miguel Costa
estou á espera
abraços
Imagem

be_cool
Membro Junior
Registado: 25 jun 2007, 01:33
Contacto:

Mensagem por be_cool »

q coisa linda... deve ter sido baratinho :D
mas vale os $ todos
BMW 120D powered by AET
Imagem
detalhes:
viewtopic.php?t=19587&highlight=becool

ZE320cd
Membro Junior
Registado: 25 fev 2008, 18:23
O meu Carro:: 335D

Mensagem por ZE320cd »

mto binoto parabens...
320cd "the one" GONE!

NEW PROJECT!! 335D

o meu projecto: viewtopic.php?f=59&t=27171&start=255

bruno costa
Membro Juvenil
Contacto:

é só elogios para o carro novo.:lol1
quando é vamos exprimentar?
:driving :driving :driving
Imagem

Valente AMG
Membro Iniciado

Tenho andado cheio de trabalho e não tenho tido tempo para estas coisas, mas aqui ficam umas fotos para o people apreciar.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Por hoje já chega, divirtam-se

Cumps
Última edição por Valente AMG em 23 abr 2008, 18:11, editado 1 vez no total.
Miguel Valente
BMW E70 X5 3.0sd

Otto
Membro Iniciado
Registado: 08 abr 2008, 17:04

Mensagem por Otto »

granda tanque!!! :driving

bruno costa
Membro Juvenil
Contacto:

sr miguel valente
não lhe empresto mais o carro os tapetes estão cheios de areia.

ps. grande maquina quando o devolveres enche o deposito :lol:

bons km´s fico :driving á espera dessa volta e de um almoço :cheers
Imagem

Valente AMG
Membro Iniciado

bruno costa Escreveu:sr miguel valente

Amigo Bruno Miguel, sabes que será um prazer, mas tb sabes a minha vida nesta altura, pois as obras da loja não me deixam quase tempo nenhum, de qq maneira temos que combinar isso, telefona-me quando quiseres para ver se arranjamos um tempinho para estarmos os dois e experimentares o animal.

Abraço
Miguel Valente
BMW E70 X5 3.0sd

bruno costa
Membro Juvenil
Contacto:

Valente AMG Escreveu:
bruno costa Escreveu:sr miguel valente

Amigo Bruno Miguel, sabes que será um prazer, mas tb sabes a minha vida nesta altura, pois as obras da loja não me deixam quase tempo nenhum, de qq maneira temos que combinar isso, telefona-me quando quiseres para ver se arranjamos um tempinho para estarmos os dois e experimentares o animal.

Abraço
1 está o trabalho, só depois é que vem o conhaque
Imagem

bruno costa
Membro Juvenil
Contacto:

hoje tive o prazer de ver esse carro, amigo foi escolhido a dedo eu melhor não conseguia, esse pack aerodinamico fica 5000000000 estrelas
Imagem

Responder

Voltar para “Série X”