Boas,
MiniOneD com motor ja restaurado aos 150mil km, motores restaurados sao fiaveis?
Ao desligar o carro ele tem alguma torpidacao e chia um bocado e normal num motor a diesel?
Oico um barulho parece vir do pneu da frente em andamento genero de um click a cada rotacao da roda, alguem sabe o possivel motivo??
Ja agora alguma oficina recomendada na area de lisboa e arredores para os minis??
Podem ajudar me com alguns problemas em Mini One D?
Moderador: Staff
Podem ajudar me com alguns problemas em Mini One D?
Última edição por ne7ves em 13 mar 2014, 18:28, editado 3 vezes no total.
-
- Membro Gold
- Registado: 15 jun 2007, 23:56
- O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50
Re: Podem ajudar me com alguns problemas em Mini One D?
E motor Toyota penso que sim?A quanto tempo compraste o carro?A um Particular?O virar o volante a fundo pode ser correia solta .
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+
exato...obrigado...
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
o que entendes por restauro, o que levou novo esse motor?
ao desligar o motor é normal que haja alguma trepidação, contudo verifica ou manda verificar os apoios do motor e da caixa, se a trepidação for muito notória poderá ser algum apoio que já não está em condições.
chiar não é normal, mas em principio não será nada de grave, aponto para a correia dos acessórios que já deve estar a precisar de substituição.
barulho a vir da roda pode ser várias coisas, manda verificar o estado dos braços da direcção e ponteiras da transmissão, normalmente quando as ponteiras necessitam de substituição é normal fazerem um barulho tipo clac, clac.
oficinas particulares não te sei indicar nenhuma, em alternativa tens as bosch car service que mexem muito bem em qualquer carro, ou então a bmw.
ao desligar o motor é normal que haja alguma trepidação, contudo verifica ou manda verificar os apoios do motor e da caixa, se a trepidação for muito notória poderá ser algum apoio que já não está em condições.
chiar não é normal, mas em principio não será nada de grave, aponto para a correia dos acessórios que já deve estar a precisar de substituição.
barulho a vir da roda pode ser várias coisas, manda verificar o estado dos braços da direcção e ponteiras da transmissão, normalmente quando as ponteiras necessitam de substituição é normal fazerem um barulho tipo clac, clac.
oficinas particulares não te sei indicar nenhuma, em alternativa tens as bosch car service que mexem muito bem em qualquer carro, ou então a bmw.
[email protected]
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)