Podem ajudar me com alguns problemas em Mini One D?

Secção para modelos BMW Mini

Moderador: Staff

Responder
ne7ves
Membro Iniciado
Registado: 12 mar 2014, 22:31
O meu Carro:: Mini One D 2003

Podem ajudar me com alguns problemas em Mini One D?

Mensagem por ne7ves »

Boas,

MiniOneD com motor ja restaurado aos 150mil km, motores restaurados sao fiaveis?

Ao desligar o carro ele tem alguma torpidacao e chia um bocado e normal num motor a diesel?

Oico um barulho parece vir do pneu da frente em andamento genero de um click a cada rotacao da roda, alguem sabe o possivel motivo??

Ja agora alguma oficina recomendada na area de lisboa e arredores para os minis??
Última edição por ne7ves em 13 mar 2014, 18:28, editado 3 vezes no total.

germanii
Membro Gold
Registado: 15 jun 2007, 23:56
O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50

Re: Podem ajudar me com alguns problemas em Mini One D?

Mensagem por germanii »

E motor Toyota penso que sim?A quanto tempo compraste o carro?A um Particular?O virar o volante a fundo pode ser correia solta .
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+

ne7ves
Membro Iniciado
Registado: 12 mar 2014, 22:31
O meu Carro:: Mini One D 2003

Mensagem por ne7ves »

exato...obrigado...

marco pires
Moderador do Fórum
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

Mensagem por marco pires »

o que entendes por restauro, o que levou novo esse motor?

ao desligar o motor é normal que haja alguma trepidação, contudo verifica ou manda verificar os apoios do motor e da caixa, se a trepidação for muito notória poderá ser algum apoio que já não está em condições.

chiar não é normal, mas em principio não será nada de grave, aponto para a correia dos acessórios que já deve estar a precisar de substituição.

barulho a vir da roda pode ser várias coisas, manda verificar o estado dos braços da direcção e ponteiras da transmissão, normalmente quando as ponteiras necessitam de substituição é normal fazerem um barulho tipo clac, clac.

oficinas particulares não te sei indicar nenhuma, em alternativa tens as bosch car service que mexem muito bem em qualquer carro, ou então a bmw.
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

Responder

Voltar para “Bmw Mini”