Nem que seja alguem que venha aqui para vender algo. Que importa isso? Que a pessoa venha aqui para vender determinado componente? Está lá a secção correcta não é verdade? O que incomoda isso?
E se essa coisa que a pessoa vier vender até estiver a fazer falta a alguem? Viria mesmo a calhar certo?
Eu sei que a ideia é limitar abusos e não fazer do forum um mixórdia de malta que venha cá só com a finalidade de vender mas está lá a secção para isso! Se colocarem só lá que mal traz isso ao forum?
Eu por exemplo vim aqui para vender umas jantes e cá estou e penso continuar. Vou contribuindo como posso e sei. Mas estive tentado a desistir por causa de ter que comentar não sei quantos posts..
Não se pode levar a direito tudo e todos. Para isso existe uma administração, que vai controlando isto. Se alguem exagera olha.. temos pena corram com ele ou chamem á atenção.
Eu acho que têm mais a perder com algumas obrigatoriedades do que a ganhar. Ainda ontem alguem me chamou a atenção porque não tinha ido fazer a minha apresentação no local certo... eu li as regras (algumas) mas não se pode esperar que as leia ou que me integre com todas ao primeiro dia. Calma..
E esse colega chamou-me a atenção em publico! Podia ter sido em privado

Mas a forma como o fez não foi a mais simpática.. mas cá estou.
E pronto a minha opinião vale o que vale.