**4º PASSEIO ANUAL BMW ZONA CENTRO(GÓIS) EM 11 JUNHO 2011**

Área dos eventos, encontros e concentrações

Moderador: Staff

ode_joy
Membro Gold
Registado: 24 jan 2009, 04:16
O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB

Re: **4º PASSEIO ANUAL BMW ZONA CENTRO(GÓIS) EM 11 JUNHO 201

Mensagem por ode_joy »

ANTOLIVEIRA Escreveu:
ode_joy Escreveu: :lol1

... Carlos, vamos lá ver como corre até Junho :D
No ano em que não se prevê Encontro Nacional, Góis poderá ser apelidado como tal. :fixe
Boas!

Na minha modesta opinião e se comparar no ano passado, o encontro em Gois com o encontro nacional, muito sinceramente não me parece que Gois fique em nada a dever ao nacional. Digo isto sem querer ferir susceptibilidades de ninguém, penso que cada encontro teve e terá sempre os seus pontos fortes e fracos, acho que não se deve comparar, mas mais uma vez na minha opinião Gois reúne um conjunto de características, que obviamente tb passam pelo empenho do Carlos Tavares, que não será fácil superar ...
... ou não me expressei em condições ou não me entendeste.

Eu, apesar de não comparecer em Góis, sei bem como é o Encontro de Góis. & se fosse apelidado de "Encontro Nacional BMW" acho que ninguém discordaria, seja em que ano for. Neste ano visto haver ausência oficial de Encontro Nacional, parece-me que Góis toma o lugar de Encontro mais importante de BMW's em 2011. Apenas isto.

Força nisso Carlos. :fixe
Imagem

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

:arrow: Still&Motion - Sunday Funday

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."

hortolani
Membro Iniciado
Registado: 18 jan 2011, 00:13
O meu Carro:: bmw 318is e36 coupé- 1993/02

Mensagem por hortolani »

metale Escreveu:
hortolani Escreveu:uma coisa que não gosto em carros são moças
Aqui estamos em completo desacordo :lol:

Pronto, no meu caso realmente não gosto de ver meu carro com móças, desculpe por ter me espressado mal, pois moças pra gente no Brasil são raparigas aqui pra vcs :dance :palmas :dance , kkkk, e dessas meu carro pode estar mesmo cheio delas que eu gosto muito, kkkk, nessa parte eu sou um bocado exigente, :fixe carro pra mim tem que ter a chaparia mesmo em condições. :lol1 :lol1 :lovebmw

JPimpao01
Membro Gold
Registado: 08 set 2006, 16:27
O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
Contacto:

Mensagem por JPimpao01 »

ode_joy Escreveu: No ano em que não se prevê Encontro Nacional, Góis poderá ser apelidado como tal. :fixe
Pensei que já houvesse organizadores :roll: ou será que dá muito trabalho?! :fixe
O meu projecto E61 530d ///M LCI by Imagem Trackday car E36 325i M50 by Jpimpao01 e bestkiller motorsport and PKE +30lts/100km :D
ImagemImagemImagem

Respondo a todas as PM's logo que me seja possível!

ANTOLIVEIRA
Membro Juvenil
Registado: 05 out 2005, 11:29
O meu Carro:: BMW 520I E60 -2004/01
Contacto:

Mensagem por ANTOLIVEIRA »

ode_joy Escreveu:
ANTOLIVEIRA Escreveu:
ode_joy Escreveu: :lol1

... Carlos, vamos lá ver como corre até Junho :D
No ano em que não se prevê Encontro Nacional, Góis poderá ser apelidado como tal. :fixe
Boas!

Na minha modesta opinião e se comparar no ano passado, o encontro em Gois com o encontro nacional, muito sinceramente não me parece que Gois fique em nada a dever ao nacional. Digo isto sem querer ferir susceptibilidades de ninguém, penso que cada encontro teve e terá sempre os seus pontos fortes e fracos, acho que não se deve comparar, mas mais uma vez na minha opinião Gois reúne um conjunto de características, que obviamente tb passam pelo empenho do Carlos Tavares, que não será fácil superar ...
... ou não me expressei em condições ou não me entendeste.

Eu, apesar de não comparecer em Góis, sei bem como é o Encontro de Góis. & se fosse apelidado de "Encontro Nacional BMW" acho que ninguém discordaria, seja em que ano for. Neste ano visto haver ausência oficial de Encontro Nacional, parece-me que Góis toma o lugar de Encontro mais importante de BMW's em 2011. Apenas isto.

Força nisso Carlos. :fixe

Acho que por não te teres expressado bem é que eu não entendi :D

Agora que explicaste, percebi o sentido do que querias dizer e estamos de acordo.

:lovebmw :lovebmw :lovebmw

E60 520i 2004/01

Audi A4 2009/06

Carlos Tavares
Membro Gold
Registado: 03 ago 2008, 13:18
O meu Carro:: BMW 320iA E36 Exclusive - 92/06

Mensagem por Carlos Tavares »

Ola malta, boas.
Antes de mais, quero dizer que fiquei um pouco surpreso, ao ler que este ano não havera, encontro nacional do clube..., talvez seja um pouco cedo para se falar nisso, digo eu!?
Alem disso e por respeito as pessoas envolvidas nesse mesmo encontro, nunca me passaria pela cabeça, apelidar do passeio de Góis, o encontro nacional do clube, isto claro a não ser que essas mesmas pessoas me pedissem, por qualquer motivo que as impedisse de o fazer, tal como eu, se um ano não poder fazer o passeio de Góis, das duas uma, ou passa para o ano seguinte, ou pedirei a alguém da minha inteira confiança para o fazer..., alias e vou ser muito sincero com todos, este ano eu era para fazer uma pausa e regressar a este passeio somente em 2012, por diversos factores e mais alguns, estive mesmo em não fazer, pois se calhar não passa pela cabeça de muita gente o trabalho que isto da, mesmo sendo o 4º consecutivo e na mesma zona, mas da sempre muito trabalho, mas la esta, quem corre por gosto não cansa!!!
Eu para ja acredito, que la para meados de Julho/Agosto aparecera aqui mesmo nesta secção, um tópico sobre o encontro nacional do clube, até porque eu o ano passado não fui e fiquei com muita pena, pois ja tinha estado em Leiria e foi do best, com uma excelente organização!!!
Ja agora agradeço ao Oliveira, todos os elogios sobre o passeio de Góis, eu tento sempre dar o meu melhor, para que todos fiquem satisfeitos e voltem no ano seguinte, mas eu não estou sozinho nisto, tenho toda uma equipa a dar o seu melhor, começando pela minha mulher, a minha filha que me da o maior apoio, embora lhe apeteça sempre correr comigo quando chega a data, pois não lhe ligo nenhuma e fico com os nervos a flor da pele, e depois temos varios membros, que sem se darem por eles, fazem um trabalho de gigantes, pois acreditem que a certa altura e quando as coisas não correm bem, so apetece mesmo é largar tudo e não fazer mais nada!!!
Como tal, haja ou não haja encontro nacional do clube em 2011, este sera sempre o passeio anual a Góis, e mesmo que um dia venha a ter mais participantes que o do clube, para mim sera sempre uma grande honra para o clube, pois ele foi criado a pensar no ClubeBMWPortugal e em todos os membros que a ele pertençam, ou que pelo menos tenham um automovél da marca BMW, não é por acaso que o ano passado e ha 2 anos, tivemos a presença de varios membros do Clube E30, os quais serão sempre bem vindos, pois aqui não ha lugar para rivalidades, aqui é o sitio aonde todos se encontram para conviverem e passarem um dia inesquecivél, e faço votos que todos se encontrem anualmente sempre com a mesma vontade e alegria, com o espirito e orgulho de ser membro deste grande clube!!!
Va malta, fiquem bem e não desesperem porque esta quase a saír a programação, preços e ementas..., a todos um grande abraço e boas curvas. :fixe :driving :lovebmw :lovebmw :lovebmw :lovebmw

PS: Sorry pelo o testamento... :wink1
Pelo Prazer de Conduzir.
315 (E21) 75 CV 1994 - 1999
524td (E28) 115 CV 1999 - 2006
525tds touring (E34) 143 CV 2006 - 2010
320iA (E36) 150 cv 2010 - ?
Porque sera, que a malta passa por mim e todos me atiram com manetes e pedais??? Sera que me falta algo no meu BIMMER???

AS FOTOS DAS MINHAS VELHAS GLÓRIAS...

ImagemImagemImagem

Carlos Tavares
Membro Gold

JPimpao01 Escreveu:
ode_joy Escreveu: No ano em que não se prevê Encontro Nacional, Góis poderá ser apelidado como tal. :fixe
Pensei que já houvesse organizadores :roll: ou será que dá muito trabalho?! :fixe
Não da nada João, isto a gente faz com uma perna as costas, não é? :assubiar
João, espero que mudes de ideias até la, pois tenciono ir ao 6º encontro, se não estou em erro!!!
Fiquei mesmo triste em não ter podido ir o ano passado, mas a vida não me estava a correr nada bem, este ano espero la estar para ser mais 1!!! :fixe
Va João, fica bem um grande abraço e boas curvas. :fixe :driving :lovebmw :lovebmw :lovebmw :lovebmw
Pelo Prazer de Conduzir.
Porque sera, que a malta passa por mim e todos me atiram com manetes e pedais??? Sera que me falta algo no meu BIMMER???

ImagemImagemImagem

ode_joy
Membro Gold

Mensagem por ode_joy »

JPimpao01 Escreveu:
... se não desse trabalho se calhar organizavas tu de novo. :fixe

Se já tens organizadores, diz aos mesmo para se chegarem à frente, caso seja essa a vontade.

EDIT: sem querer ofender ninguém, mas agora parecias uma 'gaja' a mandar a 'boquinha indiscreta'!
(...sim, podes responder que era para eu "não ser o único a fazê-lo". Mas tu tens outras 'obrigações' como Moderador. Penso eu.)
Imagem

BMW E46 Compact 318td

JPimpao01
Membro Gold
Registado: 08 set 2006, 16:27
O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
Contacto:

Mensagem por JPimpao01 »

Eu não tenho organizadores, nem faço intenções de o organizar, sempre pensei é que com tantas críticas inerentes à organização da edição anterior (nemeadamente tu), este ano tivessem já a tratar disso, pois se bem te lembras o ano passado, fui o primeiro a dizer-te se tens tantas ideias apresenta-as! Ao qual me respondeste que "dá muito trabalho!"

Quanto às obrigações a que te referes, as minhas unicas obrigações são moderar as intervenções das pessoas nada mais, foi para isso que me convidaram e nada mais.

Para tua informação, ainda antes de ser moderador fazia intenção de organizar um encontro. Mais, numa Organização, todos colaboram no sentido dessa organização funcionar, seja em que sentido for, a Administração tem como finalidade apenas e só "vigiar" o que se passa. Todos colaboram e tem o direito e dever de ajudar e cooperar, não ter um papel apenas crítico sobre as coisas e ficar de braços cruzados à espera que o mandem.....

Quanto à boca indiscreta, para bom entendedor meia palavra basta!

Para mim fim de tema!
O meu projecto E61 530d ///M LCI by Imagem Trackday car E36 325i M50 by Jpimpao01 e bestkiller motorsport and PKE +30lts/100km :D
ImagemImagemImagem

Respondo a todas as PM's logo que me seja possível!

ode_joy
Membro Gold

Mensagem por ode_joy »

JPimpao01 Escreveu:Eu não tenho organizadores, nem faço intenções de o organizar, sempre pensei é que com tantas críticas inerentes à organização da edição anterior (nemeadamente tu), este ano tivessem já a tratar disso, pois se bem te lembras o ano passado, fui o primeiro a dizer-te se tens tantas ideias apresenta-as! Ao qual me respondeste que "dá muito trabalho!"

Quanto às obrigações a que te referes, as minhas unicas obrigações são moderar as intervenções das pessoas nada mais, foi para isso que me convidaram e nada mais.

Para tua informação, ainda antes de ser moderador fazia intenção de organizar um encontro. Mais, numa Organização, todos colaboram no sentido dessa organização funcionar, seja em que sentido for, a Administração tem como finalidade apenas e só "vigiar" o que se passa. Todos colaboram e tem o direito e dever de ajudar e cooperar, não ter um papel apenas crítico sobre as coisas e ficar de braços cruzados à espera que o mandem.....

Quanto à boca indiscreta, para bom entendedor meia palavra basta!

Para mim fim de tema!
... penso que, depois desse teu bonito discurso, deverás estar enganado com quem estás a falar, ou não te recordas da nossa conversa tida no Parque do Encontro de Cascais/Parede. :think

Se bem me recordo, tanto nessa noite, como em outras alturas, sempre elogiei o facto de te chegares à frente & levares a cabo uma 'missão' que era por si só complicada, eu não tenho nem nunca tive propósito de aceitar uma responsabilidade tão grande como será de organizar um Encontro de nível Nacional & tudo o que isso implica. Nem tinha conhecimentos para tal.
Sim, respondi "dá muito trabalho" & ri-me a seguir, em tom de brincadeira. Se não fui à edição do ano passado foi porque tive 3 meses desempregado (Abril-Junho) & obviamente não estava em condições de gastar cerca de 100€ para ir ao Encontro. Não foi por falta de vontade.
Sempre desejei que o Encontro de 2010 tivesse tanto sucesso como o de 2009 em Leiria, que tanto dei a conhecer & até me chateei com certas pessoas por não irem. Se te fiz críticas construtivas, foi para dar ideias do que se podia fazer, dentro das tuas possibilidades humanas.
Por mim, organizaste como pudeste o Encontro de 2010. :fixe

Tenho pena que penses assim. Força com isso. Não sou a 1a pessoa a achar que se calhar não tens os comportamentos mais correctos por x & que levas as coisas demasiado a peito, em x de tentares perceber o porquê das pessoas dizerem o que dizem.
Nem todas as críticas são destrutivas ou devem ser levadas como tal.

& sim, fim de tema para mim também.

Carlos, desculpa lá o off-topic. Irei tentar aparecer em Góis se tudo correr bem até lá.

EDIT: a questão de ser Moderador & eu ter referido isso mesmo, NADA tem a ver com o Encontro. Mas se não sabes ler, 'not my fault'.
EDIT2: Se não gostas das minhas 'colaborações' no Forum, podes apagar as minhas intervenções que te apetecer & chamar-me à razão. Modera à vontade.
Imagem

BMW E46 Compact 318td

metale
Membro Gold
Registado: 12 mai 2005, 12:17
O meu Carro:: 318tds '95

Mensagem por metale »

PM?
'95 E36 318tdS
Pormenores aqui.

'02 E46 320d
Pormenores aqui.

Carlos Tavares
Membro Gold

Ola malta, boas.
Estilo, eu acho que isso é uma conversa que deviam ter em privado, ou então via PM, pois penso que ninguém tem nada a ver com coisas, que se calhar alguns desconheçem, e por mim isto no que toca a minha pessoa, quero continuar a desconheçer...
Isto de organizar encontros, não é nada facil, por muito que se diga que quem organiza 1, que os outros são favas contadas, é errado e tambem é natural, que se cometa erros, alias eu ainda não tive um passeio a Góis, que eu possa dizer que tenha sido perfeito, ha sempre algo que devia ter sido feito de outra forma, mas na hora e depois de ouvir todos os feedback, a gente pensa que tudo correu bem, mas depois da poeira assentar e so passados alguns dias, para não dizer semanas ou meses, revendo as coisas com mais calma, ha sempre algo que saiu menos bem!!!
Ideias de varios membros, todas elas são bem vindas, mas por vezes aplica-las não é facil, embora assim de repente, o pareça..., eu poderia meter em pratica muitas ideias que ja me foram dadas, mas eu infelizmente não posso olhar somente a 1 pessoa ou neste caso a 1 membro, eu tenho de ver o que é bom para todos, e tentar agradar a todos e sei que mesmo assim não é facil!!!
Por mim esta tudo ok, quero que a malta se dê toda bem e que compareçam em massa aos encontros sejam eles quais forem, pois acho que é saudavél a malta estar toda junta, ajuda a fortalecer os laços de amizade entre todos, e a esqueçer as quezilias por vezes sem nexo!!!
Eu so tenho uma coisa a dizer e não vou saír em defesa de ninguém, fui apenas por uma vez a um encontro nacional do clube, em setembro de 2009 em Leiria e gostei, e so não fui ao de 2010, porque a minha mulher esteve 1 ano desempregada e levar a mulher e filha ia ficar muito despêndioso, e eu ir sozinho para ser muito sincero não estou a fim!!!
Va malta, esqueçam la isso, e começem mas é a preparar as maquinas para o dia 11 de Junho que é o mais importante..., o encontro nacional do clube para 2011 quem sabe se não dou uma ajuda ao João, até porque tenho uma ideia a propor mas isso sera para outars núpcias, que eu agora não me posso desconcentrar :assubiar :lol: :lol: :lol:
Va fiquem bem, um abraço e boas curvas a todos e calma que tudo se resolve. :fixe :driving :lovebmw :lovebmw :lovebmw :lovebmw
Pelo Prazer de Conduzir.

ImagemImagemImagem

jocatdm
Membro Gold
Registado: 01 out 2008, 21:03
O meu Carro:: Ex. Bmw 320tdM auto

Mensagem por jocatdm »

Carlos já estou a preparar o encontro de Góis, ou seja, ando a poupar os pneus para aquelas curvinhas :onfire
Rebaixar é arte, roçar faz parte...!

hugo_ti
Membro Gold
Registado: 20 ago 2009, 12:13
O meu Carro:: Bmw 325 Ti

Mensagem por hugo_ti »

jocatdm Escreveu:Carlos já estou a preparar o encontro de Góis, ou seja, ando a poupar os pneus para aquelas curvinhas :onfire
oh jocatdm estas a pensar em fazer as curvas de lado?? :fixe

cumps
Imagem

jocatdm
Membro Gold
Registado: 01 out 2008, 21:03
O meu Carro:: Ex. Bmw 320tdM auto

Mensagem por jocatdm »

hugo_ti Escreveu:
jocatdm Escreveu:Carlos já estou a preparar o encontro de Góis, ou seja, ando a poupar os pneus para aquelas curvinhas :onfire

cumps
Hugo eu nunca fiz aquelas curvas a direito :shh
Não ia ser este ano que as ia fazer :assubiar
O ano passado o Moreira é que sofreu, ia atras a levar com fumo do meu carro e dos pneus :lol1
Rebaixar é arte, roçar faz parte...!

hugo_ti
Membro Gold
Registado: 20 ago 2009, 12:13
O meu Carro:: Bmw 325 Ti

Mensagem por hugo_ti »

jocatdm Escreveu:
hugo_ti Escreveu:

cumps
Hugo eu nunca fiz aquelas curvas a direito :shh
Não ia ser este ano que as ia fazer :assubiar
O ano passado o Moreira é que sofreu, ia atras a levar com fumo do meu carro e dos pneus :lol1

hehehe...coitado do moreira...viu semelhante que ate ficou verde :lol: :lol: :dance :dance

cumps :fixe
Imagem

Bloqueado

Voltar para “Eventos/Encontros/Concentrações”