Ola malta, boas.
Antes de mais, quero dizer que fiquei um pouco surpreso, ao ler que este ano não havera, encontro nacional do clube..., talvez seja um pouco cedo para se falar nisso, digo eu!?
Alem disso e por respeito as pessoas envolvidas nesse mesmo encontro, nunca me passaria pela cabeça, apelidar do passeio de Góis, o encontro nacional do clube, isto claro a não ser que essas mesmas pessoas me pedissem, por qualquer motivo que as impedisse de o fazer, tal como eu, se um ano não poder fazer o passeio de Góis, das duas uma, ou passa para o ano seguinte, ou pedirei a alguém da minha inteira confiança para o fazer..., alias e vou ser muito sincero com todos, este ano eu era para fazer uma pausa e regressar a este passeio somente em 2012, por diversos factores e mais alguns, estive mesmo em não fazer, pois se calhar não passa pela cabeça de muita gente o trabalho que isto da, mesmo sendo o 4º consecutivo e na mesma zona, mas da sempre muito trabalho, mas la esta, quem corre por gosto não cansa!!!
Eu para ja acredito, que la para meados de Julho/Agosto aparecera aqui mesmo nesta secção, um tópico sobre o encontro nacional do clube, até porque eu o ano passado não fui e fiquei com muita pena, pois ja tinha estado em Leiria e foi do best, com uma excelente organização!!!
Ja agora agradeço ao Oliveira, todos os elogios sobre o passeio de Góis, eu tento sempre dar o meu melhor, para que todos fiquem satisfeitos e voltem no ano seguinte, mas eu não estou sozinho nisto, tenho toda uma equipa a dar o seu melhor, começando pela minha mulher, a minha filha que me da o maior apoio, embora lhe apeteça sempre correr comigo quando chega a data, pois não lhe ligo nenhuma e fico com os nervos a flor da pele, e depois temos varios membros, que sem se darem por eles, fazem um trabalho de gigantes, pois acreditem que a certa altura e quando as coisas não correm bem, so apetece mesmo é largar tudo e não fazer mais nada!!!
Como tal, haja ou não haja encontro nacional do clube em 2011, este sera sempre o passeio anual a Góis, e mesmo que um dia venha a ter mais participantes que o do clube, para mim sera sempre uma grande honra para o clube, pois ele foi criado a pensar no ClubeBMWPortugal e em todos os membros que a ele pertençam, ou que pelo menos tenham um automovél da marca BMW, não é por acaso que o ano passado e ha 2 anos, tivemos a presença de varios membros do Clube E30, os quais serão sempre bem vindos, pois aqui não ha lugar para rivalidades, aqui é o sitio aonde todos se encontram para conviverem e passarem um dia inesquecivél, e faço votos que todos se encontrem anualmente sempre com a mesma vontade e alegria, com o espirito e orgulho de ser membro deste grande clube!!!
Va malta, fiquem bem e não desesperem porque esta quase a saír a programação, preços e ementas..., a todos um grande abraço e boas curvas. :fixe

:lovebmw :lovebmw :lovebmw :lovebmw
PS: Sorry pelo o testamento... :wink1