Reparando que o novo M6 sem limitador atinge grandes velocidades na casa dos 330 de ponteiro...por isso não é de duvidar!!!
Moderador: Staff
Sim, isso é verdade por causa do diametro da roda, mas eu falava em viaturas sem alterações nos pneumaticos.Pedro///Menezes Escreveu:Cá na zona de Santarém conta-se um pouco como anedota a ocasião em que um Hondas que dizia dar muita velocidade, o facto de ir ao lado de um BMW a marcar velocidades diferentes:
O honda marcava 240kmh, o BMW 220kmh![]()
De frisar que muitos Hondas vinham de origem com jante 14' e agora andam com 17' o que dá uma diferença de leitura já grande...
290 km/h marcava no conta km/h tambem digital a minha mota anterior moto - Honda CBR 600 F sport de 2001525_tds Escreveu:Desculpem meter-me na conversa, mas uma xx da cerca de 290kms hora reais, isto medido pelas revistas, quem tava no topo era a zx 12R(2ª geração) com cerca de 303km/h e a hayabusa que fazia menos um 1km/h. Agora o ponteiro delas....Isto medido por revistas de motos....
mPower95 Escreveu:os senhores da HAP da Abrunheira que disponibilizam carros da concorrencia adulterados (para pior) para mostrarem que os deles são os melhores...... (que vergonha)
Na epoca que tinha relações comerciais/ profissionais fizeram isso a um VW TDi, mas por testemunhos de outras pessoas vim a saber que outras marcas tambem foram vitimas desses senhores dos poderes dos sonhosPedro///Menezes Escreveu:mPower95 Escreveu:os senhores da HAP da Abrunheira que disponibilizam carros da concorrencia adulterados (para pior) para mostrarem que os deles são os melhores...... (que vergonha)![]()
![]()
![]()
![]()
pois se fosse numa pista decerteza k kem perdia era a mota!!!mPower95 Escreveu:Claro que seria a ZZR 1400, sem sombra de duvidas a menos que o condutor levasse daqueles 90 amarelos atras![]()
Atenção que eu gosto muito da BMW, sempre gostei desde de menino mas temos que ser realistas, não se pode comparar um carro a uma moto, porque as corridas não são apenas nas rectas, as curvas também contam e um carro por mais bem equipado que esteja não se pode equiparar a uma moto. Por causa disso nos anos 90 na AE que liga Amarante houve um acidente com um Ferrari testarrosa que quis acompanhar um motard e perdeu o controlo na curva.
Vamos lá a ter juizo, essas coisas devem ser deixadas para o autodromo do Estoril
Bom, eu só posso dizer o seguinte, eu conheço bem a minha moto, os limites e também conheço bem os Porsche Carrera.filsantuz Escreveu: pois se fosse numa pista decerteza k kem perdia era a mota!!!
já vi um video, numa pista onde haviam mts curvas, onde 2 pilotos fizeram um teste: carrera vs moto (neo me lembro o modelo)
Kem ganhou??? o simples carrera..... as maiores diferenças eram nas curvas....onde o carrera ganhava tempo!!!