Mudança de turbo

Área de modificações e performance em geral

Moderador: Staff

Responder
Number-One
Membro Juvenil
Registado: 23 mar 2006, 14:37

Mudança de turbo

Mensagem por Number-One »

Acho k chegou a altura de meter uns pós debaixo do capot...k dizem em trocar o vnt15 por um 17 ou mm por 1 vnt20??? o carro em questão é 1 320 136 cvs. Claro k tem k levar repro a seguir:D mas keria opinioes. cumps.

Rui_318TDS
Membro Senior
Registado: 11 nov 2004, 00:34
O meu Carro:: BMW E36 318TDS 1995

Mensagem por Rui_318TDS »

É uma boa modificação, mas no motor de 136cv acho q valia a pena mexer tb os injectores, dado que são um pouco limitados.

Se queres mexer nisso a sério só tens uma coisa a fazer (na minha opinião claro) é falar ao Eng Manuel Pedro da Vilauto competições.

Cump
BMW E36 318TDS 1XXCV By VCPower
Imagem

the_killer
Membro Junior
Registado: 20 jun 2004, 17:35
Contacto:

Mensagem por the_killer »

vnt17 é o minimo ..

acho que arriscava o vnt20
mas depende do teu objectivo

saca ai umas fotos ao motor

Number-One
Membro Juvenil

O motor ta todo de origem por enkuanto, mas a gastar guita kero gastar tudo de 1 x...por isso é k tou + inclinado pro vnt20...acho o vnt15 demasiado pekeno pro motor k é...claro k depois pede uns injectores tb...mas ñ kero andar pra frente e pra traz com turbos etc...keria opiniao de alguem k tenha feito mudança de turbo num motor destes de preferência. cumps

brunobariado
Membro Iniciado
Registado: 03 nov 2005, 16:34

Mensagem por brunobariado »

Rui_318TDS Escreveu:É uma boa modificação, mas no motor de 136cv acho q valia a pena mexer tb os injectores, dado que são um pouco limitados.

Se queres mexer nisso a sério só tens uma coisa a fazer (na minha opinião claro) é falar ao Eng Manuel Pedro da Vilauto competições.

Cump
tb me parece ser a pessoa indica p te mexer no carro. a VC tem muita experiencia em bmw´s

DNT
Membro Junior
Registado: 27 jul 2004, 20:36
Contacto:

Mensagem por DNT »

Vnt20
Bmw 325i cabrio e36, Bmw 320d Touring e46, Bmw 316i e30, Mercedes c220cdi, Mercedes 300D, Uno Turbo i.e MKI

"Real cars don't have power in the front wheels, they lift them"
Imagem

vilauto competicoes
Membro Iniciado
Registado: 02 jun 2005, 10:03
Contacto:

Re: Mudança de turbo

Mensagem por vilauto competicoes »

Number-One Escreveu:Acho k chegou a altura de meter uns pós debaixo do capot...k dizem em trocar o vnt15 por um 17 ou mm por 1 vnt20??? o carro em questão é 1 320 136 cvs. Claro k tem k levar repro a seguir:D mas keria opinioes. cumps.
Para o 136 cvs da bmw o vnt 20 é muito.... mesmo o vnt 17 é quase demais ... :)

O problema com essa motorizacao está na falta de gasoleo ou seja nao adianta por um turbo muito grande se nao ha maneira de meter mais gasoleo "lá dentro ".

A opçao do vnt 20 nao é descabida mas a ser feita terá de ser acompanhada por uns injectores ou por uma alteracao da bomba injectora........ se nao corre o risco de andar apenas a gastar mais dinheiro para nada..................

Atentamente
Manuel Pedro Fernandes

Number-One
Membro Juvenil

Pois...mas é k apareceu 1 oportunidade de 1 vnt20 a bom preço...1 alteração a nivel de injectores + repro claro anda a volta de que valores??? Obrigado desde já pela atenção.

vilauto competicoes
Membro Iniciado
Registado: 02 jun 2005, 10:03
Contacto:

Mensagem por vilauto competicoes »

Number-One Escreveu:Pois...mas é k apareceu 1 oportunidade de 1 vnt20 a bom preço...1 alteração a nivel de injectores + repro claro anda a volta de que valores??? Obrigado desde já pela atenção.
O melhor entao é ficar com esse vnt 20 e trocar por um vnt 17..............

Em relacao a precos dos injectores ligue me para ver isso

Atentamente
Manuel Pedro Fernandes

artur
Membro Juvenil
Registado: 03 jun 2005, 16:15

Mensagem por artur »

vilauto competicoes Escreveu:
Number-One Escreveu:Pois...mas é k apareceu 1 oportunidade de 1 vnt20 a bom preço...1 alteração a nivel de injectores + repro claro anda a volta de que valores??? Obrigado desde já pela atenção.

Atentamente
Manuel Pedro Fernandes
Última edição por artur em 08 jun 2013, 01:25, editado 1 vez no total.

320d
Membro Gold
Registado: 26 nov 2004, 14:44
O meu Carro:: BMW 320d E46-1999/08

Mensagem por 320d »

vilauto competicoes Escreveu:

Atentamente
Manuel Pedro Fernandes
gostaria de colocar aqui uma questao, tambem queria uma repro no meu carro, se mais tarde fizer mais upgrads, terei de realizar nova repro? e pagar na totalidade?

obrigado
cumpriments

Responder

Voltar para “Modificações/Performance”