Mudança de turbo
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Mudança de turbo
Acho k chegou a altura de meter uns pós debaixo do capot...k dizem em trocar o vnt15 por um 17 ou mm por 1 vnt20??? o carro em questão é 1 320 136 cvs. Claro k tem k levar repro a seguir:D mas keria opinioes. cumps.
- Rui_318TDS
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O motor ta todo de origem por enkuanto, mas a gastar guita kero gastar tudo de 1 x...por isso é k tou + inclinado pro vnt20...acho o vnt15 demasiado pekeno pro motor k é...claro k depois pede uns injectores tb...mas ñ kero andar pra frente e pra traz com turbos etc...keria opiniao de alguem k tenha feito mudança de turbo num motor destes de preferência. cumps
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tb me parece ser a pessoa indica p te mexer no carro. a VC tem muita experiencia em bmw´sRui_318TDS Escreveu:É uma boa modificação, mas no motor de 136cv acho q valia a pena mexer tb os injectores, dado que são um pouco limitados.
Se queres mexer nisso a sério só tens uma coisa a fazer (na minha opinião claro) é falar ao Eng Manuel Pedro da Vilauto competições.
Cump
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Re: Mudança de turbo
Para o 136 cvs da bmw o vnt 20 é muito.... mesmo o vnt 17 é quase demais ...Number-One Escreveu:Acho k chegou a altura de meter uns pós debaixo do capot...k dizem em trocar o vnt15 por um 17 ou mm por 1 vnt20??? o carro em questão é 1 320 136 cvs. Claro k tem k levar repro a seguir:D mas keria opinioes. cumps.

O problema com essa motorizacao está na falta de gasoleo ou seja nao adianta por um turbo muito grande se nao ha maneira de meter mais gasoleo "lá dentro ".
A opçao do vnt 20 nao é descabida mas a ser feita terá de ser acompanhada por uns injectores ou por uma alteracao da bomba injectora........ se nao corre o risco de andar apenas a gastar mais dinheiro para nada..................
Atentamente
Manuel Pedro Fernandes
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O melhor entao é ficar com esse vnt 20 e trocar por um vnt 17..............Number-One Escreveu:Pois...mas é k apareceu 1 oportunidade de 1 vnt20 a bom preço...1 alteração a nivel de injectores + repro claro anda a volta de que valores??? Obrigado desde já pela atenção.
Em relacao a precos dos injectores ligue me para ver isso
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Manuel Pedro Fernandes
vilauto competicoes Escreveu:O melhor entao é ficar com esse vnt 20 e trocar por um vnt 17..............Number-One Escreveu:Pois...mas é k apareceu 1 oportunidade de 1 vnt20 a bom preço...1 alteração a nivel de injectores + repro claro anda a volta de que valores??? Obrigado desde já pela atenção.
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Manuel Pedro Fernandes
Última edição por artur em 08 jun 2013, 01:25, editado 1 vez no total.
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gostaria de colocar aqui uma questao, tambem queria uma repro no meu carro, se mais tarde fizer mais upgrads, terei de realizar nova repro? e pagar na totalidade?vilauto competicoes Escreveu:O melhor entao é ficar com esse vnt 20 e trocar por um vnt 17..............Number-One Escreveu:Pois...mas é k apareceu 1 oportunidade de 1 vnt20 a bom preço...1 alteração a nivel de injectores + repro claro anda a volta de que valores??? Obrigado desde já pela atenção.
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Manuel Pedro Fernandes
obrigado
cumpriments