oleo fula

Área de modificações e performance em geral

Moderador: Staff

Uea
Membro Iniciado
Registado: 23 mar 2005, 20:55

Mensagem por Uea »

525 touring, um pequeno promenor ... não sei se o teu carro larga fumo preto, mas deves de notar uma "nuvem" meia cinzenta claro, já estás a favoreçer o ambiente e a carteira lol

boas misturas e boas curvas

Abraço

525 touring
Membro Juvenil
Registado: 12 jun 2005, 04:49

Mensagem por 525 touring »

E isso msm,o fumo agora já nao é tao preto ;)
E34 tds 182cv 376nm Rover turbo 309cv 398nm

equinox
Membro Iniciado
Registado: 21 mar 2006, 19:41

Mensagem por equinox »

Pera la... O Oleo Fula sai mais caro que o DinoDiesel...
Portanto o pessoal que nao ta para andar a mendigar pelos macdonalds e a javardar a casa toda, comek faz?

Uea
Membro Iniciado

Mensagem por Uea »

equinox, oleo vegetal "novo" é mais caro como ?
isso nos mc's é o oleo Usado ... não é a mesma coisa...
mesmo assim não entendi a tua dúvida :?

brunominis
Membro Senior
Registado: 09 jun 2005, 20:23
O meu Carro:: BMW E90 320d Sport - Mini 1275 GTS

Mensagem por brunominis »

As vezes , a frio , noto no meu carro deitar um bocado de fumo e falhar ,mas mesmo so quando ligo, durante uns instantes.
Acham que se eu deitar 1L oleo FULA num tanque cheio, posso resolver isso?

Por ex. nas minhas carrinhas de trabalho de vez em quando encho o tanque e deito 1 L oleo de motor Diesel e resolve os problemas, mas como andam falando em FULA , tera o mesmo efeito?

yoz46
Membro Junior
Registado: 16 jun 2003, 13:37
O meu Carro:: Bmw z3 1.9; Bmw 123D

Mensagem por yoz46 »

cuidado com isso, sei de um caso de um homem com uma carrinha bmw 320d que se meteu com essa cena do oleo e mandou o motor para a sucata, agora tem a carrinha parada na garagem pk n tem €para um motor novo e tá a pagar o carro
The Garage:
BMW Z3 1.9 16v
BMW 123D
BMW F800GS
Citroen Saxo 1.6 16v

Uea
Membro Iniciado

Mensagem por Uea »

brunominis, 1Litro de oleo "fula" pouca diferença te faz, depende é do motor que for .... mas pode-se afimar que 1Litro em praticamente qualquer motor com o tanque cheio, não vai estragar nada ... como o oleo "fula" é mais denso vai te é limpar o circuito e obrigar alguns componentes a um esforço extra, as velas a ignição enfim , mas este paleio todo só para dizer "sim homem usa lá o litro"
:D

yoz46, isso aconteçe porque o pessoal não verifica o estado do motor primeiro e começam a fazer as misturas à maluco, como tudo é preciso não abusar e ter bom senso ... desculpa se discordo da tua opinião, mas se ele usou "correctamente" o oleo e teve esse infeliz resultado é porque o motor já não estava bom.

Cumps

Responder

Voltar para “Modificações/Performance”