525 touring, um pequeno promenor ... não sei se o teu carro larga fumo preto, mas deves de notar uma "nuvem" meia cinzenta claro, já estás a favoreçer o ambiente e a carteira lol
boas misturas e boas curvas
Abraço
oleo fula
Moderador: Staff
-
- Membro Juvenil
- Registado: 12 jun 2005, 04:49
- brunominis
- Membro Senior
- Registado: 09 jun 2005, 20:23
- O meu Carro:: BMW E90 320d Sport - Mini 1275 GTS
As vezes , a frio , noto no meu carro deitar um bocado de fumo e falhar ,mas mesmo so quando ligo, durante uns instantes.
Acham que se eu deitar 1L oleo FULA num tanque cheio, posso resolver isso?
Por ex. nas minhas carrinhas de trabalho de vez em quando encho o tanque e deito 1 L oleo de motor Diesel e resolve os problemas, mas como andam falando em FULA , tera o mesmo efeito?
Acham que se eu deitar 1L oleo FULA num tanque cheio, posso resolver isso?
Por ex. nas minhas carrinhas de trabalho de vez em quando encho o tanque e deito 1 L oleo de motor Diesel e resolve os problemas, mas como andam falando em FULA , tera o mesmo efeito?
brunominis, 1Litro de oleo "fula" pouca diferença te faz, depende é do motor que for .... mas pode-se afimar que 1Litro em praticamente qualquer motor com o tanque cheio, não vai estragar nada ... como o oleo "fula" é mais denso vai te é limpar o circuito e obrigar alguns componentes a um esforço extra, as velas a ignição enfim , mas este paleio todo só para dizer "sim homem usa lá o litro"
yoz46, isso aconteçe porque o pessoal não verifica o estado do motor primeiro e começam a fazer as misturas à maluco, como tudo é preciso não abusar e ter bom senso ... desculpa se discordo da tua opinião, mas se ele usou "correctamente" o oleo e teve esse infeliz resultado é porque o motor já não estava bom.
Cumps

yoz46, isso aconteçe porque o pessoal não verifica o estado do motor primeiro e começam a fazer as misturas à maluco, como tudo é preciso não abusar e ter bom senso ... desculpa se discordo da tua opinião, mas se ele usou "correctamente" o oleo e teve esse infeliz resultado é porque o motor já não estava bom.
Cumps