amigo eu já levei ao LTA de Braga cerca de 7 carros e sei +/- como é o procedimento e o preco varia do que queres homolgar agora dizes que o carro no total fica por 800€....bem não sei se será bem assim!Desperados Escreveu:boas,
julgo que até a data a altura minima aceitavel era de 7cm, dai para baixo nao passava.
a legalizaçao divide.se por duas partes, jantes em que se paga os tais 125e mais iva como eles referem no mail ou o carro todo em que se paga a volta de 800e um pouco menos..
mas é melhor entrarem em contacto com eles que assim a malta fika logo esclarecida..
eu ja fui por 2 vezes a Santarém e ainda tenho o carro em legalizaçao, mas a malta que la foi tb para averbar as jantes ja receberam o papel da homologaçao e ja tem as jantes averbadas no livrete..
abraços
jantes fica por 151.25€ já com IVA, e fibras esquece não te homolgam, panelas depende do fabricante se na panela tiver o numero de homolgacão ou então o logo de homolgacão da CEE...para-choques só os de verdadeiro plástico e se for uma alteracão ou seja um xoques de outro carro a aplicacão tem que apresentar um aspecto não agrecivo e nada de saliências exageradas em relacão ao capô!!!!desculpa o testamento mas assim podes comparar as tuas afirmacões com as minhas que me deram na 2 feira quando estive lá com um corsa e um peugeot 206...á qual os dois passaram sem problemas.abraco