Moderador: Staff
Boas
Menos mal então! Sendo que pedem o peso do carro, pensei que pudesse afectar a potência norma.Goodspeed Escreveu:Boas
eu já medi o meu carro nesse banco com 1300 kgs ( que é o peso dele) e com 1650 kg e deu os mesmos cavalos. :fixe
Cumps
E reparaste se o teste com mais peso demorou mais? A ideia que tinha era que o peso teria influência na força do freio, tipo o banco não freiar tanto para carros mais leves para evitar patinanços.Goodspeed Escreveu: Boas
eu já medi o meu carro nesse banco com 1300 kgs ( que é o peso dele) e com 1650 kg e deu os mesmos cavalos. :fixe
Cumps
Durou o mesmo. Aliás nem tem freio para fazer o boost todo. Só mesmo em maha é que consigo. :fixecap Escreveu:E reparaste se o teste com mais peso demorou mais? A ideia que tinha era que o peso teria influência na força do freio, tipo o banco não freiar tanto para carros mais leves para evitar patinanços.Goodspeed Escreveu: Boas
Cumps
no meu caso não. Um carro com um turbo grande só com muito freio é que faz o boost que a electrónica pede e dai aparecem os cavalos. Já andei a brincar no banco da AP com os shoots_outs do banco e o freio. Tem piada testar com várias cargas.cap Escreveu:Então introduzir lá o peso não deve servir mesmo para nada.
Experimentando fazer o teste na mudança acima, não melhora em termos de fazer mais pressão?Goodspeed Escreveu: no meu caso não. Um carro com um turbo grande só com muito freio é que faz o boost que a electrónica pede e dai aparecem os cavalos. Já andei a brincar no banco da AP com os shoots_outs do banco e o freio. Tem piada testar com várias cargas.
Cumps