Teste Potencia EOS 2.0 TFSI
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Re: Teste Potencia EOS 2.0 TFSI
Yasser o pessoal é larga pêlo o que é que se pode fazer
"Keep them busy, let them play" é o lema. Eu não agarro nos pompons aos anos 
Re: Teste Potencia EOS 2.0 TFSI
Boas
eu já medi o meu carro nesse banco com 1300 kgs ( que é o peso dele) e com 1650 kg e deu os mesmos cavalos. :fixe
Cumps
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- DisasterpieceS
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Re: Teste Potencia EOS 2.0 TFSI
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- Pits
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Re: Teste Potencia EOS 2.0 TFSI
Menos mal então! Sendo que pedem o peso do carro, pensei que pudesse afectar a potência norma.Goodspeed Escreveu:Boas
eu já medi o meu carro nesse banco com 1300 kgs ( que é o peso dele) e com 1650 kg e deu os mesmos cavalos. :fixe
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Abraço
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cap
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Re: Teste Potencia EOS 2.0 TFSI
E reparaste se o teste com mais peso demorou mais? A ideia que tinha era que o peso teria influência na força do freio, tipo o banco não freiar tanto para carros mais leves para evitar patinanços.Goodspeed Escreveu: Boas
eu já medi o meu carro nesse banco com 1300 kgs ( que é o peso dele) e com 1650 kg e deu os mesmos cavalos. :fixe
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Re: Teste Potencia EOS 2.0 TFSI
Durou o mesmo. Aliás nem tem freio para fazer o boost todo. Só mesmo em maha é que consigo. :fixecap Escreveu:E reparaste se o teste com mais peso demorou mais? A ideia que tinha era que o peso teria influência na força do freio, tipo o banco não freiar tanto para carros mais leves para evitar patinanços.Goodspeed Escreveu: Boas
eu já medi o meu carro nesse banco com 1300 kgs ( que é o peso dele) e com 1650 kg e deu os mesmos cavalos. :fixe
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Re: Teste Potencia EOS 2.0 TFSI
no meu caso não. Um carro com um turbo grande só com muito freio é que faz o boost que a electrónica pede e dai aparecem os cavalos. Já andei a brincar no banco da AP com os shoots_outs do banco e o freio. Tem piada testar com várias cargas.cap Escreveu:Então introduzir lá o peso não deve servir mesmo para nada.
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- pedrosousa
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Re: Teste Potencia EOS 2.0 TFSI
Experimentando fazer o teste na mudança acima, não melhora em termos de fazer mais pressão?Goodspeed Escreveu: no meu caso não. Um carro com um turbo grande só com muito freio é que faz o boost que a electrónica pede e dai aparecem os cavalos. Já andei a brincar no banco da AP com os shoots_outs do banco e o freio. Tem piada testar com várias cargas.
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Pelo que dizes em estrada pisar 2ª as 1500 ou pisar 4ª às 1500, deve fazer com que em 2ª às 2000 tenhas 1 bar e em 4ª/5ª às 2000 sempre mais pressão. (Por exemplo) Ou não?



