A melhor pessoa que podia esclarecer a duvida já falou!
Chipa!!!
318 tds estou a pensar ir a vilauto reprogamar
Moderador: Staff
- Artur Costa
- Membro Juvenil
- Registado: 30 set 2003, 23:38
Sim um 110 cm turbo stock tb faz fumo... o meu n faz e tem bicos maiores e debito ao maximo...pq sera?SuperSonico Escreveu:O 318tds como eu digo ja vem preparado pa ser chipado![]()
A centralina ja tras socket, logo não a cá soldas, é so trocar o chip...
Quanto ao turbo, ja vem com uma "troneirinha", para regular a pressão do turbo, istó é, ja tem um parafuso de regulação, bastante simples...
Artur Costa, os tdis de 110cvs chipados tambem fazem muito fumo, acredita... mas é como tudo, depende da reprogramação que tenhas, ou melhor dos valores de debito de gasoleo que te tenham colocado...
Cumprimentos
PS - Resposta ao topico: mete chip sem duvida

Cumps
- SuperSonico
- Membro Senior
- Registado: 08 mar 2004, 18:02
- O meu Carro:: Porsche Boxster 2.5
Artur Costa Escreveu:Sim um 110 cm turbo stock tb faz fumo... o meu n faz e tem bicos maiores e debito ao maximo...pq sera?SuperSonico Escreveu:O 318tds como eu digo ja vem preparado pa ser chipado![]()
Quanto ao turbo, ja vem com uma "troneirinha", para regular a pressão do turbo, istó é, ja tem um parafuso de regulação, bastante simples...
Artur Costa, os tdis de 110cvs chipados tambem fazem muito fumo, acredita... mas é como tudo, depende da reprogramação que tenhas, ou melhor dos valores de debito de gasoleo que te tenham colocado...
Cumprimentos
PS - Resposta ao topico: mete chip sem duvida![]()
Cumps

explica lá isso
Sócio Nº6
- Artur Costa
- Membro Juvenil
- Registado: 30 set 2003, 23:38
Sim , a bomba dum TDI110 so da eletronicamente 51mg/r... dps para ter mais ou muda se os bicos de injector ou o embolo da bomba.Eu ja tenho 51mg/r e bicos maiores... logo esta mais k no maximo.SuperSonico Escreveu:Artur Costa Escreveu:Sim um 110 cm turbo stock tb faz fumo... o meu n faz e tem bicos maiores e debito ao maximo...pq sera?SuperSonico Escreveu:O 318tds como eu digo ja vem preparado pa ser chipado![]()
Cumprimentos
PS - Resposta ao topico: mete chip sem duvida![]()
Cumps![]()
debito ao maximo?
explica lá isso
Aki fica um video dum 3a das 1500rpm as 4000rpm:
http://www.joaomg.com/Artur/A4Fumo.wmv
Cumps