318 tds estou a pensar ir a vilauto reprogamar

Área de modificações e performance em geral

Moderador: Staff

Cokas
Membro Junior
Registado: 26 ago 2004, 02:07

Mensagem por Cokas »

A melhor pessoa que podia esclarecer a duvida já falou!

Chipa!!!

Artur Costa
Membro Juvenil
Registado: 30 set 2003, 23:38

Mensagem por Artur Costa »

SuperSonico Escreveu:O 318tds como eu digo ja vem preparado pa ser chipado :roll:

A centralina ja tras socket, logo não a cá soldas, é so trocar o chip...

Quanto ao turbo, ja vem com uma "troneirinha", para regular a pressão do turbo, istó é, ja tem um parafuso de regulação, bastante simples...

Artur Costa, os tdis de 110cvs chipados tambem fazem muito fumo, acredita... mas é como tudo, depende da reprogramação que tenhas, ou melhor dos valores de debito de gasoleo que te tenham colocado...

Cumprimentos

PS - Resposta ao topico: mete chip sem duvida
Sim um 110 cm turbo stock tb faz fumo... o meu n faz e tem bicos maiores e debito ao maximo...pq sera? :lol:

Cumps
Audi A4 B5 Avant 1.9TDI(180cv Maha )
BMW E36 325i Coupé(242cv Maha )
E34 M5 3.8L

SuperSonico
Membro Senior
Registado: 08 mar 2004, 18:02
O meu Carro:: Porsche Boxster 2.5

Mensagem por SuperSonico »

Artur Costa Escreveu:
SuperSonico Escreveu:O 318tds como eu digo ja vem preparado pa ser chipado :roll:

Quanto ao turbo, ja vem com uma "troneirinha", para regular a pressão do turbo, istó é, ja tem um parafuso de regulação, bastante simples...

Artur Costa, os tdis de 110cvs chipados tambem fazem muito fumo, acredita... mas é como tudo, depende da reprogramação que tenhas, ou melhor dos valores de debito de gasoleo que te tenham colocado...

Cumprimentos

Sim um 110 cm turbo stock tb faz fumo... o meu n faz e tem bicos maiores e debito ao maximo...pq sera? :lol:

Cumps
:shock: :shock: debito ao maximo?

explica lá isso
Sócio Nº6

Artur Costa
Membro Juvenil
Registado: 30 set 2003, 23:38

Mensagem por Artur Costa »

SuperSonico Escreveu:
Artur Costa Escreveu:

Cumprimentos

Cumps
:shock: :shock: debito ao maximo?

explica lá isso
Sim , a bomba dum TDI110 so da eletronicamente 51mg/r... dps para ter mais ou muda se os bicos de injector ou o embolo da bomba.Eu ja tenho 51mg/r e bicos maiores... logo esta mais k no maximo.

Aki fica um video dum 3a das 1500rpm as 4000rpm:
http://www.joaomg.com/Artur/A4Fumo.wmv

Cumps
Audi A4 B5 Avant 1.9TDI(180cv Maha )
BMW E36 325i Coupé(242cv Maha )
E34 M5 3.8L

Responder

Voltar para “Modificações/Performance”