devagar devagarinho!! mas chegou la' !!DisasterpieceS Escreveu:ha quem ja tenha feito 240kmh às 5200rpms...
...num 136cv chispado...

Moderador: Staff
devagar devagarinho!! mas chegou la' !!DisasterpieceS Escreveu:ha quem ja tenha feito 240kmh às 5200rpms...
...num 136cv chispado...
Quando quizeres fazes um teste com o meu.Eu pedi ao luis para tirar o limitador mas ele continua la portanto 218.Agora chega la em plano e a dias fiquei pasmado porque a subir um kadito ele subiu ate aos 218 e cortou.lol fiquei parvo ia atras de uma a4 1.8T das ultimas..Cump.R3v3rs3 Escreveu:Yasser, Ainda tenho o problema da velocidade de ponta pa desvendar.., só se descer um bocadinho é k vai aos 218. Se a carrinha não acusa erros absolutamente nenhuns, ou é: - turbo cansado ; - ainda tá presa em altas (teve parada 2 anos mas já anda à outros 2 outra vez, é isto que não entendo); ou é da repro que não tá para altas.
O estranho é que já a testei com 2 320d's 136 repros e disparam iguais praticamente (o teste foi de 2ª de baixas até 4ª a esgotar)! Falta me testar em 5ª dps dos 200. Não se percebe.. dispara igual e estanca-me nos 210! Não deve ser por falta de débito de gasóleo pois o ponteirinho nunca descola dos 20 a fundo.
Hugo Cerqueira Escreveu:eu tb rep o meu
onde se vao encontrar?