Embreagem reforçada TDE ou GBS???

Área de modificações e performance em geral

Moderador: Staff

Avatar do Utilizador
bmwtouringcar
Membro Juvenil
Mensagens: 164
Registado: 29 nov 2007, 13:08
Localização: Portugal

Mensagem por bmwtouringcar »

matrix76 Escreveu:
bmwtouringcar Escreveu:Já agora quando lhe fazemos a tal repro, qual é o componente que mais se ressente ?!? Sao as embreagens ?!
Qual é o teu carro e motorização?
ainda nao é nenhum por enkuanto, era so para ter uma noção
A gasosa tá cara...acho que vou comprar uma bicicleta....

Avatar do Utilizador
Sub
Membro Senior
Mensagens: 810
Registado: 28 fev 2005, 16:29
O meu Carro:: BMW 330d Touring E46
Localização: S.João da Talha/Lisboa/Mira de Aire

Mensagem por Sub »

helder costa Escreveu:olha so uma cena eu tenho o volante bi massa empenado eles calibram o bi massa ?? ja agora nao treme ao arrancar??
Se tiver empenado eles podem retifica-lo.. o meu tb aparentemente tava bom e já depois de reforçar tive q lá voltar pra pôr um novo.
Repela sempre um pouco, mas depois com o hábito q ganhas diminui. Eu não achei nada insuportável..
Imagem

Avatar do Utilizador
matrix76
Membro Senior
Mensagens: 809
Registado: 22 mar 2007, 10:59
O meu Carro:: BMW 330d E46 - 2000/01
Localização: Valongo - Porto

Mensagem por matrix76 »

bmwtouringcar Escreveu:
matrix76 Escreveu:
bmwtouringcar Escreveu:Já agora quando lhe fazemos a tal repro, qual é o componente que mais se ressente ?!? Sao as embreagens ?!
Qual é o teu carro e motorização?
ainda nao é nenhum por enkuanto, era so para ter uma noção
Normalmente o 1.º componente a ressentir é a embraiagem e depois o volante de motor, mas depende muito da repro e do utilizador.
Sem cuidados será talvez o turbo a "berrar".
VCPowered 2**cv/1585kg/2**km/h a considerar suspensao Bilstein....

Responder

Voltar para “Modificações/Performance”