Dyno em 320d - 136cv

Área de modificações e performance em geral

Moderador: Staff

Avatar do Utilizador
Markx
Membro Gold
Mensagens: 1748
Registado: 24 abr 2005, 12:00
O meu Carro:: BMW 320d E46
Localização: Guimarães

Mensagem por Markx »

so vens espiar os outros... :lol:

o k interessa e comparecer para o convivio...

mas o MU devia vir tb para comparar...

luisinho
Membro Gold
Mensagens: 1477
Registado: 03 nov 2004, 13:40

Mensagem por luisinho »

o MU ta stock, a bixa tem medo...

Yasser
Administrador do Fórum
Mensagens: 2713
Registado: 24 jun 2003, 22:32
O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
Localização: Forte da Casa - Lisboa
Contacto:

Mensagem por Yasser »

Ta a acamar a embraiagem... lol
www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2

BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46

luisinho
Membro Gold
Mensagens: 1477
Registado: 03 nov 2004, 13:40

Mensagem por luisinho »

:)


acho que ele nao viu o meu comment

Yasser
Administrador do Fórum
Mensagens: 2713
Registado: 24 jun 2003, 22:32
O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
Localização: Forte da Casa - Lisboa
Contacto:

Mensagem por Yasser »

Foi em resposta ao teu post LOL!
www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2

BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46

Avatar do Utilizador
Markx
Membro Gold
Mensagens: 1748
Registado: 24 abr 2005, 12:00
O meu Carro:: BMW 320d E46
Localização: Guimarães

Mensagem por Markx »

isso e so poder... a embraiagem ja nao aguentava o binario... :lol:

Number-One
Membro Juvenil
Mensagens: 100
Registado: 23 mar 2006, 14:37
Localização: Viseu city

Mensagem por Number-One »

O banco da automotor nunca foi fiavel...alias...mts cavalos pros carros k sao reprogramados lá(embora a maior parte deles ñ sejam reprogramados mesmo lá) e poucos cvs pros que sao reprogramados noutros lugares. Se és cliente habitual lá (penso que sim) ñ me admira mt esses valores pois é normal. quanto aos 220 em recta, gostava de ver. Os 240 de ponta; numa descida da A24 acredito, mas tem k ser na de castro daire :lol: ñ leves a mal , mas tb tenho 1 136 com repro e sei que o 136 não é nenhum canhao . Com especial atenção que quase todos os 136 que passam a barreira dos 150 /155 cvs ou partem turbo ou deitam mt fumo devido aos injectores ñ conseguirem pulverizar todo o gasoleo injectado.

Yasser
Administrador do Fórum
Mensagens: 2713
Registado: 24 jun 2003, 22:32
O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
Localização: Forte da Casa - Lisboa
Contacto:

Mensagem por Yasser »

Number-One, passo os 220 em recta ao teu lado ou a dar-te cone se quiseres... ;)

Nao tentem generalizar as coisas...

Existem n electronicas, n mecanicas... enfim... promenores... :)
www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2

BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46

Number-One
Membro Juvenil
Mensagens: 100
Registado: 23 mar 2006, 14:37
Localização: Viseu city

Mensagem por Number-One »

Yasser Escreveu:Number-One, passo os 220 em recta ao teu lado ou a dar-te cone se quiseres... ;)

Nao tentem generalizar as coisas...

Existem n electronicas, n mecanicas... enfim... promenores... :)
lembra-te que eles de origem cortam aos 218. o meu pra dar 230 por vezes já entra em safe devido ao excesso de pressao. e só os dá a descer. Pra passar dos 205 em recta....so se vier alguem atras a empurrar. So vindo bem embalado de 1 descida. Ou entao os vossos carros andam mt :P

Yasser
Administrador do Fórum
Mensagens: 2713
Registado: 24 jun 2003, 22:32
O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
Localização: Forte da Casa - Lisboa
Contacto:

Mensagem por Yasser »

LOL!

Eu nunca fiz safe com o meu...

Ainda hoje estava a comentar isso com o Disaster...

e eu ou muito me engano, mas faço/fazia 218 em recta...Stock...

Posso tentar again e filmar!... neste momento está stock.... (levou embraiagem nova)
www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2

BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46

Number-One
Membro Juvenil
Mensagens: 100
Registado: 23 mar 2006, 14:37
Localização: Viseu city

Mensagem por Number-One »

Yasser Escreveu:LOL!

Eu nunca fiz safe com o meu...

Ainda hoje estava a comentar isso com o Disaster...

e eu ou muito me engano, mas faço/fazia 218 em recta...Stock...

Posso tentar again e filmar!... neste momento está stock.... (levou embraiagem nova)
vais-me dizer que o teu carro stock corta a 5ª em recta? Quase que me apetece deitar o meu ao rio :roll:

Yasser
Administrador do Fórum
Mensagens: 2713
Registado: 24 jun 2003, 22:32
O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
Localização: Forte da Casa - Lisboa
Contacto:

Mensagem por Yasser »

LOL!

Nao tens que acreditar.... lol

Mas, Ok... assim que apanhar uma recta e poder filmar, filmo...
www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2

BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46

Avatar do Utilizador
papcampos
Membro Juvenil
Mensagens: 320
Registado: 18 jun 2007, 15:07
O meu Carro:: 325tds
Localização: Aguiar da Beira Viseu

Mensagem por papcampos »

pois é pessoal agora falta saber qual o banco mais certo, se o da automotor, se o da vc, pois se o da automotor é optimista o da vc e a desilozam...
Imagem
325tds + box

luisinho
Membro Gold
Mensagens: 1477
Registado: 03 nov 2004, 13:40

Mensagem por luisinho »

o melhor que se tem a fazer, é poder medir antes da repro e depois da repro...é a unica coisa, ai qualquer banco é fiavel...pois poderá comparar-se.


pk nem o da vilauto é fiavel.


se n houvesse ppl com o carro stock no sbado que apareceu 130 cv num 150cv, ninguem secalhar com repro se ia aperceber que aquilo n tava mt bem.

Avatar do Utilizador
matrix76
Membro Senior
Mensagens: 809
Registado: 22 mar 2007, 10:59
O meu Carro:: BMW 330d E46 - 2000/01
Localização: Valongo - Porto

Mensagem por matrix76 »

Falar sem ter conhecimento não é muito correcto mas vocês é que sabem...

O banco da Vilauto sempre foi o mais certo de todos, o que aconteceu foi que a partir do momento que ele foi "calibrado" pela entidade responsável por isso, aparentemente ficou a medir as potências menos bem, mas vamos esperar e não estar a tirar conclusões precipitadas...digo eu...
VCPowered 2**cv/1585kg/2**km/h a considerar suspensao Bilstein....

Responder

Voltar para “Modificações/Performance”