 
 o k interessa e comparecer para o convivio...
mas o MU devia vir tb para comparar...
Moderador: Staff
 ñ leves a mal , mas tb tenho 1 136 com repro e sei que o 136 não é nenhum canhao . Com especial atenção que quase todos os 136 que passam a barreira dos 150 /155 cvs ou partem turbo ou deitam mt fumo devido aos injectores ñ conseguirem pulverizar todo o gasoleo injectado.
 ñ leves a mal , mas tb tenho 1 136 com repro e sei que o 136 não é nenhum canhao . Com especial atenção que quase todos os 136 que passam a barreira dos 150 /155 cvs ou partem turbo ou deitam mt fumo devido aos injectores ñ conseguirem pulverizar todo o gasoleo injectado.

lembra-te que eles de origem cortam aos 218. o meu pra dar 230 por vezes já entra em safe devido ao excesso de pressao. e só os dá a descer. Pra passar dos 205 em recta....so se vier alguem atras a empurrar. So vindo bem embalado de 1 descida. Ou entao os vossos carros andam mtYasser Escreveu:Number-One, passo os 220 em recta ao teu lado ou a dar-te cone se quiseres...
Nao tentem generalizar as coisas...
Existem n electronicas, n mecanicas... enfim... promenores...

vais-me dizer que o teu carro stock corta a 5ª em recta? Quase que me apetece deitar o meu ao rioYasser Escreveu:LOL!
Eu nunca fiz safe com o meu...
Ainda hoje estava a comentar isso com o Disaster...
e eu ou muito me engano, mas faço/fazia 218 em recta...Stock...
Posso tentar again e filmar!... neste momento está stock.... (levou embraiagem nova)
