Moderador: Staff
Acho estranho esta afirmação.mas um carro com compressor vais ter melhores performaces que um carro turbo
BoasJFF Escreveu: O compressor é ligado à cambota do motor, e como tal, usa alguma potência do
motor. No entanto funciona desde os baixos regimes.
O turbo, no seu funcionamento, não utiliza qualquer potência do motor. Daí o seu maior rendimento. Tem a desvantagem de nos baixos regimes ser pouco produtivo. Mas em altas tem mais rendimento que um compresssor.
É esta a idéia que eu tenho, e acho não estar enganado.
cumprimentos.
BMWM3 Escreveu:Nelson, como julgo ser impossivel teres gasto 15.000 euros apenas no compressor, conta aí que outras alterações eles te fizeram, para isso ser tão caro. Já agora com que potência/binário ficou o bólide? Não teria sido preferivel agarrares nesse dinheiro e comprares um M3 E46? Já por aí se encontram em bom estado por 35.000 euros...
Cumprimentos
Sem querer tirar valor aquilo que tens, na altura de quereres vender, o M3 será sempre muito mais valorizado.acredita que foi isso que custou com linha de escape completa da super sprint ficou com o motor 2500 cc, 328 cv
quanto ao M3 e claro que curtia um M3 mas nao ha duvida que e muito mais exclusivo o meu carro que um M.
abraço