troca 325i/M3

Área de modificações e performance em geral

Moderador: Staff

_picaman_
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O meu Carro:: bmw 325i coupé e36

Mensagem por _picaman_ »

pois agora pensei em vender este e arranjar um M, mas nao. ou meto o meu como um M ou entao so quando puder ter dois carros é que compro um M.
se calhar na inspeçao arranjava maneira de passar mas o problema e se me apanham na estrada, pois de noite ate gosto de acelerar pouco... :)
ex:
E30 320i
E36 318is preto
E36 318is azul
E36 325 tds verde
E36 325 tds bordeaux
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Nuno Moreira
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Mensagem por Nuno Moreira »

Com o M e sem limitador são poucos os bófias com capacidades para te apanharem até a matricula... quanto mais o carro ;P
Tuning is in the car...... Street Racing is like fuel for my veins...... ;)

320I Vanos : Cold Air Intanke; FSE; High Flow Exhaust ( No Cat ); Kony Sport Dumpers & H&R Springs.
100% Legal segundo a IPO :):):)
http://clientes.netvisao.pt/bmwracing (BMW & Mini Performance...)

_picaman_
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O meu Carro:: bmw 325i coupé e36

Mensagem por _picaman_ »

lol... não falo em acelerar em autoestrada mas na palhaçada nos largos e em algumas rotundas...
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_picaman_
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Mensagem por _picaman_ »

alguem sabe qual é a diferença entre o 325i e o 325is? acho que é so em equipamento, que em motor deve ser igual...
é que arranjei um motor dum carro desses e nao sei se vale a pena...
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discovery
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Mensagem por discovery »

eu tenho um amigo k tb tem um honda civic k tb lhe meteu um motor do vti. ainda por cima e um civic coupe; na europa nunca saio esta versao. Ele ja foi mandado parar pela bofia nos picankos. por sorte dele, a policia kando lhe mandou abrir o capot nao sobe destinguir um motor 16 de 136cv do bloco do 16cc com 160cv. (os motores ja totalmente diferentes) os policias sao tao parvos k diziam k ele tinha la um turbo ( pois viram o tubo de aluminio a ir da entrada de motor para a cava da roda). ele disse k akilo era um turbo...lol. ele disse k era um filtro e eles pediram-lhe o selo da IPO. com estava tudo bem nao pagou nada.

lol teve k pagar a um corrupto 2 meses antes 50€


ps: troca o motor.... abraços :D

no0k
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Mensagem por no0k »

o motor do M no lugar do 2500,estas tranquilo!basicamente é tudo o mesmo!disfarças a coisas!onde diz M power,eliminas o teu e simplesmente é um 325i para toda a gente!isto é se nao tiveres o carro mt xuning(nao conheço o teu carro)!mas se for discreto e estiver tipo stock tas-se bem com isso!tenho um amigo q fez isso ja ha 2 anos q vai a IPO e sem "CUNHAS" e tem passado tranquilo!

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Rulex
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Mensagem por Rulex »

_picaman_,

O motor do 325is é 2494 cc e tem 171 cv é o motor ígual ao 325i.

Abraço

_picaman_
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Mensagem por _picaman_ »

rulex, 192 cv... o meu é um E36... ;)
ja comprei um motor. comprei um 2.5 igual ao meu. mm impecavel. tb comprei embraiagem....
o k acho estranho, é na admissao, onde tem o ferrito do escape, tem uma peça de plastico por cima...
deve ser alguma proteççao, mas nunca vi um motor com aquilo...
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E36_325i_Saloon
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Mensagem por E36_325i_Saloon »

Cuidado com os transplantes na escolha de motores...
Se o teu carro de origem for OBD1, escolhe um motor ODB1. Se o Teu carro for OBD2, escolhe um motor OBD2.
Basicamente, se o teu carro for mais antigo que 1995, principio de 96, mete o motor 3.0 de 286cv. Se o teu carro for mais recente que inicios de 96, mete o 3.2 de 321cv.

Abraços!
BMW E36 325i 4 door saloon

_picaman_
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O meu Carro:: bmw 325i coupé e36

Mensagem por _picaman_ »

outra vaca no milho... o mecanico enganou-se a meter os fios dos polos e da massa e queimou a centralina. ou seja, centralina nova amanha chega. uma coisa: experimentei a do 320i e sao iguais... quem tiver um 320 para alterar para um 325 e mm so o motor
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